Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

® CrossFire Offline Open Beta™ - Fatal Games™


- Fatal Games™
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Ótimo Post; Bem Organizado; Vou Fazer o Download Quando Tiver Tempo;

# Se For Bom do EDIT.

# Obrigado por Compartilhar

 

@Edit

 

Funcionou Perfeitamente, Obrigado.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Você LEU A MINHA MENTE. UM CF PIRATA COM TUDO DE GRAÇA ERA TUDO QUE EU PRECISAVA. IREMOS TER CHANCE DE CONHECER/USAR AS ARMAS QUE VC SEMPRE KIZ.. OU NUNCA TEVE CHANCE DE USAR POR EXEMPLO AS ARMAS DE HALOWEEN, ETC. PARABÉNS BELO POST . LEVOU MEU THANKS.

VOU BAIXAR E INSTALAR TUDO DIREITINHO SE NAO ESTIRVER FUNCIONANDO OU ESTIVER COM ALGUM PROBLEMA EU ENTRAREI EM CONTATO. VALEU:smiley:

 

Ah, eu não intendi uma coisa.. Como que baixa? ja criei a conta nesse RapidShare. o que eu faço pra baixar?

 

ata ja consegui vlw

 

Uma Coisa RUIM Que Eu Estou percebendo.. vc que postou, tem que voltar ao post para responder as dúvidas. senão isso vai ficar uma bagunça. nao seja inutil, volte e ajude quase todo mundo está tendo problemas e ninguem para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atenção!

 

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.