Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Radical C heats 3.0 Hair, Traços, Voar, Chams, Evento de cash


Posts Recomendados

O injetor tem dois hacks. Já tive problemas com hack em injetores. Uma vez baixei um injetor. É um injetor que acessa uma brecha de segurança do Windows e toma controle total (acesso remoto sem permissão) da maquina. O injetor tinha o mesmo ícone deste que está disponível para download. Agora me esqueci o nome em específico do trojan, mas tenho quase que plena certeza de que o injetor está infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O injetor tem dois hacks. Já tive problemas com hack em injetores. Uma vez baixei um injetor. É um injetor que acessa uma brecha de segurança do Windows e toma controle total (acesso remoto sem permissão) da maquina. O injetor tinha o mesmo ícone deste que está disponível para download. Agora me esqueci o nome em específico do trojan, mas tenho quase que plena certeza de que o injetor está infectado.

 

 

Simples, basta nao baixar, pois nao é de hoje que postamos os nossos hackers aqui e em outros foruns, nunca tivemos problema com nenhum membro.

 

Comentarios assim só poderia vir de pessoas que não sabem escolher um hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.