Liedinho 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Iaé Emozinhos da Webcheats! Iai vim aqui para pergunta a vocês o desenho que voce mais assistia na sua Infância. Oque eu mais assistia Du dudu e Edu rsrs , era viciante se a casa estivesse pegando fogo eu nem iria presta atenção! É vocês qual desenho animado vocês mais Assistia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqp5vs 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 ah velho Varios,eu nao saia da tv dps de assistir um ... eu ligava a tv e ficava la a manha inteira e.e Mais oq eu mais gostava era yu-gi-oh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Tom & Jerry, melhor de todos. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Tom & Jerry E Também Power Rangers, mais axo que nem é desenho, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Du dudu e Edu ² Pokemon. Marcaram Muito Minha Infância. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 2 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Du dudu e Edu ² Pokemon. Marcaram Muito Minha Infância. AH sim Pokemon Tom & Jerry não vou menti ainda vejo Yu-Gi-Oh! ja vi algumas vezes . e agora mesmo estou baixando o Dvd de Du dudu e edu rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 2 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Em minha infância, assistia muito o desenho '' O fantástico mundo de bob ''. Apenas alguns que são mais velhos lembrarão deste desenho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Bob espoja calça quadrada :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Dragon Ball Z. Cavaleiros do zodíaco também. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Cavaleiros do Zodíaco, sem mais... @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Bob esponja ;3 E Três Espiãs Demais, era viciada. rsrsrsr © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Coragem o Cão Covarde. (me cago barai vendo çaporra) Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Cavaleiro dos Zodiaco. Dragon Ball Z. Tem mais, só que são os principais. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Vish... Assistia muito Dragon Ball Z, assisto até hoje... Coragem o cão covarde, muitas saudades desse... Nunca parei de assistir desenhos.... Atualmente assisto Dragon Ball Kay =D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 986 Postado 3 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Cavaleiros do zodíaco, medabotes, beyblade e InuYasha. Vai encarar? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Cavaleiros do zodíaco, medabotes, beyblade e InuYasha. Vai encarar? =D lol.. Realmente, tinha me esquecido desses... Medabots, um dos melhores que já assisti até hoje... Beyblade, nunca vou esquecer (só as vezes)... Era mó febre de beyblade da escola... Agente chegava a rodar até tampinha de detergente quando tava sem beyblade... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reedgreen 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Cavaleiros do zodíaco, medabotes, beyblade e InuYasha. Vai encarar? =D rsrs , vai encara? desafio Acepted >:< zoa 'Beyblade nem fale e cão corvarde eu assiti pouquissimas vezes porque eutinha medo teenso ...Bob esponja eu admito ainda assisto quando tenho tempo rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death~Of~Dark 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 1-Dragon Ball (Todos ate o GT) 2- Cavaleiros do Zodiaco 3- Chaves (o Desenho e o Seriado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Tom & Jerry, melhor de todos.[/font][/color] Tbm Acho e Bob Esponja assisto até hoje BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maleng 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Looney tunes ! e Bob esponja muito bom! Looney tunes ainda eu assisto quando to sem nada para fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Eu assistia animes (claro, dublado mesmo) e uns desenhos. Por exemplo: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, BeyBlade; Bob Esponja, Pica-Pau... Digamos que ainda assisto Bob Esponja até hoje \ohoho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Bob esponja, Pipa pau, e Power Rangers *----------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Em minha infância, assistia muito o desenho '' O fantástico mundo de bob ''. Apenas alguns que são mais velhos lembrarão deste desenho. HUHASUHAUSHUASHUSA Eu lembro desse desenho. Eu me cago de rir só da música. O desenho que eu mais via era: Super campiões Dragon ball CdZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 4 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cavaleiros do Zodíaco e Yu-Gi-Oh! (Cavaleiros do Zodíaco ainda assisto e.e') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Marsupilame (Old demaais) , Powers Rangers, O Fantastico Mundo de Bob. e um recente que eu amo é o Amigos Imaginarios rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados