Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Skolpk private ;)


Posts Recomendados

Hack Skolpk - Sem Xtrap, MODO GM, Gold real

 

Ola pessoal vo posta uns hack para SKOLPK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou postando um game.exe sem x-trap e savefile do engine 6.1

extraia o SkolPK.exe para dentro da pasta raiz do priston e delete a pasta X-trap. Apos ter feito isso abra o SkolPK.exe e Cheat Engine 6.1 (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)agora abra o processo, imagen a baixo explicando como fazer ( circulos verdes )

tutorialo.png

 

 

Agora abra o sabe savefile do engine que postei (tutorial na imagem a baixo )

tutorial2o.png

 

Agora vamos ao que todos vocês querem os hack!!!

Escolha o hack que você queira e no campo ACTIVE marque o hack

 

Hack de regin : no campo value você colocará o valor do regin que você queira (coloquei 3000 e fico de boa).

Gold hack real : so trocar os 2 value do gold, como esta explicado na primeira imagem e ir no mestre da força, agin ou mix e aperta no botao + e o gold vem para seu inventario

MODO GM: no campo value coloque 1 e sera GM lvl 1 seguintes comandos (se ficar muito tempo como GM você leva DC)

 

/LevelUp = Edita o level

EX: /LevelUp 248 = digite 3x isso e pronto

/mymodel = Serve pra você virar um MOB ou NPC. Só funfa em char lvl 1 a 9

EX: /mymodel char\monster\death_knight\death_knight.inx = VALENTO

/field = Teleporta

EX: /field 3

Shift = Segure andando para ir super rápido.

Ctrl + F = Abre NPC em qualquer lugar.

Ctrl + G = Abre janela do MIX.

 

 

PS¹: Gente uma dica legal se você levo ban de IP baixe o X-proxy (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) ele consegui esconder seu IP e você joga normal ;)

 

PS²: Sei bem que existe um game.exe sem x-trap do skolpk postado pelo superdt so que esse e aprimorado ;)

 

CREDITOS:

CryT3K = Por postar o tutorial

PikeSob = Pelas dicas

 

 

SITE ESTA COM CADASTRO OFF =/

 

Funfo?Gosto? agradeça ai >.<

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar mais ja levo meu Thanks Topico bem explicado Vlws!

 

Aff naum da pra criar conta ai naum tem jeito =/

 

Falha na conexao loogando com esse game.exe ...

 

Admin trocou o link mais ja arrumei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cuidado se vc levou ban o IP eh bloquiado e nao consegui fazer nova conta e nen logar voce tera que mudar de IP

 

Se não conseguir trocar o IP baixe X-proxy que sitei no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum sei usar o Proxys e mesmo assim ta dando "Falha na conexao" na ora do login uq e isso e tipo nessa sua fotu la em baixo na versao aparece Skolpt e no skolpk.exe que vc passo aparece "Teste priston tale"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum sei usar o Proxys e mesmo assim ta dando "Falha na conexao" na ora do login uq e isso e tipo nessa sua fotu la em baixo na versao aparece Skolpt e no skolpk.exe que vc passo aparece "Teste priston tale"

 

so instalar instalar ele ai apertar no IP escolhido e vai aparecer FAKE IP em verde para tirar a duvida digite meu ip no google e olhe seu ip e depois ative ele se mudar significa que deu certo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu Pra logar masi quando eu logo de hacker da Disconectado pelo servidor logo na hora que aparece o char no game!

 

voce deleto a pasta X-trap? verefique

 

 

 

esse server só da dc porq?

 

dever ser problema do seu cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e Tipo agora logo certinho mais tipo esse cheat engine fiz tudo como ta ai mais o hacker naum funfa .... entao me manda uma dll de um hacker de pt pirata ae que eu tenoh uns injectors melhores ake!

 

Ou manda sua uma dll de hacker de pt pirata ai pra eu colokar com uma injector meu ake pq esse cheat engine naum sei mecher com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não estou conseguindo efetuar o meu cadastro...

quando eu aperto no link que você passou, vai para uma página que pede pra aceitar os termos do jogo, quando eu aceito os termos, ele me direciona para uma página que fala que não pode encontrar a url no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não estou conseguindo efetuar o meu cadastro...quando eu aperto no link que você passou, vai para uma página que pede pra aceitar os termos do jogo, quando eu aceito os termos, ele me direciona para uma página que fala que não pode encontrar a url no servidor
ADM tirou agora mesmo o cadastro de novos playes =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e Tipo agora logo certinho mais tipo esse cheat engine fiz tudo como ta ai mais o hacker naum funfa .... entao me manda uma dll de um hacker de pt pirata ae que eu tenoh uns injectors melhores ake!

 

Ou manda sua uma dll de hacker de pt pirata ai pra eu colokar com uma injector meu ake pq esse cheat engine naum sei mecher com ele!

 

veio eh mt facil usar engine

de uma olhanda nesse video ve se te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae funfo Mais ai tomei ban .... agora quando eu abro fica so dando falha na conexao novamete ja usei o x-proxy e mesmo assim ta dando falha na conexao.... OBS: Se for usar os Hackers naum use o hacker de gm que tu fica de boa e nunca sera banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.