brunoostars 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Hack Skolpk - Sem Xtrap, MODO GM, Gold real Ola pessoal vo posta uns hack para SKOLPK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou postando um game.exe sem x-trap e savefile do engine 6.1 extraia o SkolPK.exe para dentro da pasta raiz do priston e delete a pasta X-trap. Apos ter feito isso abra o SkolPK.exe e Cheat Engine 6.1 ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )agora abra o processo, imagen a baixo explicando como fazer ( circulos verdes ) Agora abra o sabe savefile do engine que postei (tutorial na imagem a baixo ) Agora vamos ao que todos vocês querem os hack!!! Escolha o hack que você queira e no campo ACTIVE marque o hack Hack de regin : no campo value você colocará o valor do regin que você queira (coloquei 3000 e fico de boa). Gold hack real : so trocar os 2 value do gold, como esta explicado na primeira imagem e ir no mestre da força, agin ou mix e aperta no botao + e o gold vem para seu inventario MODO GM: no campo value coloque 1 e sera GM lvl 1 seguintes comandos (se ficar muito tempo como GM você leva DC) /LevelUp = Edita o level EX: /LevelUp 248 = digite 3x isso e pronto /mymodel = Serve pra você virar um MOB ou NPC. Só funfa em char lvl 1 a 9 EX: /mymodel char\monster\death_knight\death_knight.inx = VALENTO /field = Teleporta EX: /field 3 Shift = Segure andando para ir super rápido. Ctrl + F = Abre NPC em qualquer lugar. Ctrl + G = Abre janela do MIX. PS¹: Gente uma dica legal se você levo ban de IP baixe o X-proxy ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ele consegui esconder seu IP e você joga normal ;) PS²: Sei bem que existe um game.exe sem x-trap do skolpk postado pelo superdt so que esse e aprimorado ;) CREDITOS: CryT3K = Por postar o tutorial PikeSob = Pelas dicas SITE ESTA COM CADASTRO OFF =/ Funfo?Gosto? agradeça ai >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Vo testar mais ja levo meu Thanks Topico bem explicado Vlws! Aff naum da pra criar conta ai naum tem jeito =/ Falha na conexao loogando com esse game.exe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Vo testar mais ja levo meu Thanks Topico bem explicado Vlws! Aff naum da pra criar conta ai naum tem jeito =/ Falha na conexao loogando com esse game.exe ... Admin trocou o link mais ja arrumei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cuidado se vc levou ban o IP eh bloquiado e nao consegui fazer nova conta e nen logar voce tera que mudar de IP Se não conseguir trocar o IP baixe X-proxy que sitei no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Link 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Peso para retirar o haker xD o adm ta lutando 24horas para compra um anty haker ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Naum sei usar o Proxys e mesmo assim ta dando "Falha na conexao" na ora do login uq e isso e tipo nessa sua fotu la em baixo na versao aparece Skolpt e no skolpk.exe que vc passo aparece "Teste priston tale" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Naum sei usar o Proxys e mesmo assim ta dando "Falha na conexao" na ora do login uq e isso e tipo nessa sua fotu la em baixo na versao aparece Skolpt e no skolpk.exe que vc passo aparece "Teste priston tale" so instalar instalar ele ai apertar no IP escolhido e vai aparecer FAKE IP em verde para tirar a duvida digite meu ip no google e olhe seu ip e depois ative ele se mudar significa que deu certo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Continua dando Falha na conexao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Agora deu Pra logar masi quando eu logo de hacker da Disconectado pelo servidor logo na hora que aparece o char no game! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 esse server só da dc porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 3 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Agora deu Pra logar masi quando eu logo de hacker da Disconectado pelo servidor logo na hora que aparece o char no game! voce deleto a pasta X-trap? verefique esse server só da dc porq? dever ser problema do seu cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Mano e Tipo agora logo certinho mais tipo esse cheat engine fiz tudo como ta ai mais o hacker naum funfa .... entao me manda uma dll de um hacker de pt pirata ae que eu tenoh uns injectors melhores ake! Ou manda sua uma dll de hacker de pt pirata ai pra eu colokar com uma injector meu ake pq esse cheat engine naum sei mecher com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderpoderes2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 ainda não estou conseguindo efetuar o meu cadastro... quando eu aperto no link que você passou, vai para uma página que pede pra aceitar os termos do jogo, quando eu aceito os termos, ele me direciona para uma página que fala que não pode encontrar a url no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazeup123 43 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 é parece q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancadas2blackk 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Cara muito bom ;D, funfo legal aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 ainda não estou conseguindo efetuar o meu cadastro...quando eu aperto no link que você passou, vai para uma página que pede pra aceitar os termos do jogo, quando eu aceito os termos, ele me direciona para uma página que fala que não pode encontrar a url no servidor ADM tirou agora mesmo o cadastro de novos playes =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 4 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Mano e Tipo agora logo certinho mais tipo esse cheat engine fiz tudo como ta ai mais o hacker naum funfa .... entao me manda uma dll de um hacker de pt pirata ae que eu tenoh uns injectors melhores ake! Ou manda sua uma dll de hacker de pt pirata ai pra eu colokar com uma injector meu ake pq esse cheat engine naum sei mecher com ele! veio eh mt facil usar engine de uma olhanda nesse video ve se te ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Ae funfo Mais ai tomei ban .... agora quando eu abro fica so dando falha na conexao novamete ja usei o x-proxy e mesmo assim ta dando falha na conexao.... OBS: Se for usar os Hackers naum use o hacker de gm que tu fica de boa e nunca sera banido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Th!@g() 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Ei, eu queria saber se esse "Gold hack real" da "ban"...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolk2 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Da naum eu usei e naum da o unico que da e o GM lvl 1 ... e tipo kkk to querendro criar outra conta mais naum to conseguindo! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 15 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Gold real nao ta dando ban so que cadastro de novas contas adm tirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdes012323 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 eae funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados