XeFF 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 grilin As veses da esse erro..eh Normal..soh abrir d Novo e tentar d Novo....ateh aki as veses da esse Erro...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durcks 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 a minha dúvida é o seguinte... eu lí tds os recados desse tópico pra ver se tinha a resposta..+ n tem intao aí ta ela.. eu fa´o td certo.. mas qndo chega no final.. q tem auele nego´o de descer o nego´o , freezar e colok 999999 n dá .. pq tem q ser em um value q nao muda.. e no meu Shak3 2.2 tds tao mudanu nenhum fik parado no nº do meu lvl vlw ajuda ew... abra´o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 durcks C vc leu essa duvida tem sim... E eh simples..o One Hit Ko...ele eh 50% d chance d Pegar... caso ele Fika mudando d Value....eh pq...nao deu Certo... entao da MAXPRINT96 e come´a d Novo....¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilin 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 esse tipo de hack nao c baixa....ele c faz...kom o programa xamado CE nos do forum temos no Fixo o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ensina passo a passo komo faz o hack[/b] mod maw existe algum site ai pra eu catar o Ce lite eh soh me passa pelo meu topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 Nao..kara o CE.Lite..q eu COnhe´o ta Patched/Off...portanto..contentec kom esses q tm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinomo85 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 tipo... qnd eu clico em main.exe e dps "ok" da erro [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 Óò? Sua duvida eh a mesma? Issu pode ser erro d Config... No fixo t o CE+Config ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickheads 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 toh com 1 serio problema... td dah certo ateh chegar na parte de mudar o value para 999999 como fa´o isso? jah tentei clicar com o botaum direito i nada! freezar eu sei p.s.:tbm tentei 99999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslatrova 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 cara eu fa´o tudo o q manda.. ate esses tempos dava certo agora naum ta dando mais certo e eu num mudei nada O q esta acontecendo e uma atualiza´ão do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielm0ra 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 Owww eu sei que aki num é o lugar certo pra faze essa pergunta...mais quando eu clico no main.exe da erro uq eu tneho q faze? Helpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 toh com 1 serio problema... td dah certo ateh chegar na parte de mudar o value para 999999 como fa´o isso? jah tentei clicar com o botaum direito i nada! freezar eu sei p.s.:tbm tentei 99999 1° vc tm q aperta 2x o Botao Esqurso pra mudar...o direito da 1 erro... cara eu fa´o tudo o q manda.. ate esses tempos dava certo agora naum ta dando mais certo e eu num mudei nada O q esta acontecendo e uma atualiza´ão do GC?[/b] Nao...Mas ta muito lotado o GC entao muitos Values iguais... como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas... o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa... Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo... Portanto...Eh dificil axar o value Certo...ainda + agora q o GC ta crescendo =/ Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC... Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok? Owww eu sei que aki num é o lugar certo pra faze essa pergunta...mais quando eu clico no main.exe da erro uq eu tneho q faze? Helpp[/b] Eh...falo e Disse lugar errado... Ou eh Erro d COnfugura´ao do seu CE...ou eh Incompatibilidade do Seu PC com CE... Portanto no FIXO da sec´ao CHEATS...tm 3CEs+COnfigs... tente 1 d cada vez...c persistir...vc posta d Novo...=/[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faustin 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 eu queira saber c alguem podia me passar a configura´ao do Shak3 2.1 pq qdo eu do Main lah no pokemonzinho dah erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micnine 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 Pra que serve o ONE HIT KO? o que acontece depois que fa´o todo aquele procedimento com o Advanced Engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micnine 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 Pra que serve o ONE HIT KO? o que acontece depois que fa´o todo aquele procedimento com o Advanced Engine?[/b] Desculpem incomodar ja descobri pra que serve... Mata os monstros com um Golpe Só... achei esranho o procdimento nao consegui ainda pensar em uma explica´ão tecnica para isso acontecer... Viu se eu nao tivesse dado um FIND antes de pergunar nao estaria incomodando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelo 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 po eu cheguei nvl 30 com one hit k.o ai pra minha sorte deu um pico de luz ai tive que fazer os negocios de novo ai quando eu fui fazer lah coloquei 30 certo... nom aparece mais com todos os outros aparece o valor certo eu tenho um mage nvl 20 e funfa na boa. qual eh o problema? me ajudem por favor vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 eu queira saber c alguem podia me passar a configura´ao do Shak3 2.1 pq qdo eu do Main lah no pokemonzinho dah erro vlw No Fixo...de sec´ao CHEATS...tm o CE+COnfigs.... e aki eh pra perguntas sobre o One-Hit-Ko? Pra que serve o ONE HIT KO? o que acontece depois que fa´o todo aquele procedimento com o Advanced Engine?[/b] 0o? One-Hit-Ko = Matar com 1 golpe = vc fika kom level digamos q 99999 entao vc mata td kom 1 Hit... e..sobre o procedimento do Advanced...c for o do MAIN.EXE eh para ativar o hack dentro do jogo... Desculpem incomodar ja descobri pra que serve... Mata os monstros com um Golpe Só... achei esranho o procdimento nao consegui ainda pensar em uma explica´ão tecnica para isso acontecer... Viu se eu nao tivesse dado um FIND antes de pergunar nao estaria incomodando.[/b] xD...sorry jah respondi /\...mas na proxima tenta prokurar ok? po eu cheguei nvl 30 com one hit k.o ai pra minha sorte deu um pico de luz ai tive que fazer os negocios de novo ai quando eu fui fazer lah coloquei 30 certo... nom aparece mais com todos os outros aparece o valor certo eu tenho um mage nvl 20 e funfa na boa. qual eh o problema? me ajudem por favor vlw ai[/b] ¬¬" como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas... o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa... Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo... Portanto...Eh dificil axar o value Certo... Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC... Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok? e como vc...jah...feiz..ants...so fika + dificil axar...mas eh questao d paciencia...ok?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelo 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 ele nom eh dificil depois que chegou num certo lvl ele demora pra acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 Esse dificil q eu falo eh q eh dificil d axar o Value.... Mas eh asism mesmo eh soh n fikar na mesma sala q vc consegue d boua ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capichaba 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 cara.....Baxei tds os tipos de CE e n deu certo....Pls me fala alguma solu´ão sua configura´ão da internet sei lá me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danteflp 0 Postado 28 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2006 gente como é que eu baxo o one hit koe como uso ele também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 cara.....Baxei tds os tipos de CE e n deu certo....Pls me fala alguma solu´ão sua configura´ão da internet sei lá me ajuda pls Hum..vamus lah...pq vc nao me fala as configs do Seu PC e internet..=] e fala seu email..pra mint ajudar..eu Fiz 1 email d Suporte...apra os nessecitados =] gente como é que eu baxo o one hit koe como uso ele também[/b] 1° Os Hacks de GC[<Grand Chase] Nao sao Baixados... pq os Values [<Valores q Tm q ser Trokados] nao fican Staveis ..Sempre Fikam Instaveis portanto nao da para Salvando pq SEmpre Vai mudar...ok? 2°Na sec´aod e Tutoriais...No Fixo tm a Quick List de Tutos e lah tm o One Hit Ko.... COm Fotos+detalhado ok? komo Utiliza esse Hack...=][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capichaba 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 blz....Mas me add no [email protected] tipo...Da onde vc qr que eu pegue as configura´ões?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riku7 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 Ow gente, eu fa´o o one hit tudo direitinho mas ele NUNCA funciona, mas nunca mesmo, eu sigo os passos tal e tudo e NÃO pega! Antes eu tinha deletado e ele e agora eu catei ele denovo, mas após isso ele parou de pegar One Hit KO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 blz....Mas me add no [email protected] tipo...Da onde vc qr que eu pegue as configura´ões?? Na sec´ao de CHEATS...no Topico "3 CEs" No Fixo...tm os CEs..e + configura´oes =/ Ow gente, eu fa´o o one hit tudo direitinho mas ele NUNCA funciona, mas nunca mesmo, eu sigo os passos tal e tudo e NÃO pega! Antes eu tinha deletado e ele e agora eu catei ele denovo, mas após isso ele parou de pegar One Hit KO![/b] como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas... o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa... Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo... Portanto...Eh dificil axar o value Certo... Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC... Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capichaba 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 cara...eu descobri oq tava dando errado e blz.....Agora foi...Mas n ta funcionando a transparencia como eu fasso pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados