Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dúvidas sobre o 'One Hit to K.O.'? Poste aqui!

Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

a minha dúvida é o seguinte... eu lí tds os recados desse tópico pra ver se tinha a resposta..+ n tem

intao aí ta ela..

eu fa´o td certo.. mas qndo chega no final.. q tem auele nego´o de descer o nego´o , freezar e colok 999999

n dá .. pq tem q ser em um value q nao muda.. e no meu Shak3 2.2 tds tao mudanu

nenhum fik parado no nº do meu lvl

vlw ajuda ew... abra´o!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tipo de hack nao c baixa....ele c faz...kom o programa xamado CE

nos do forum temos no Fixo o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ensina passo a passo komo faz o hack[/b]

mod maw existe algum site ai pra eu catar o Ce lite eh soh me passa pelo meu topico

tongue.gif

Link para o comentário

toh com 1 serio problema... td dah certo ateh chegar na parte de mudar o value para 999999

como fa´o isso?

jah tentei clicar com o botaum direito i nada!

freezar eu sei

p.s.:tbm tentei 99999

1° vc tm q aperta 2x o Botao Esqurso pra mudar...o direito da 1 erro...

cara eu fa´o tudo o q manda.. ate esses tempos dava certo agora naum ta dando mais certo e eu num mudei nada

O q esta acontecendo e uma atualiza´ão do GC?[/b]

Nao...Mas ta muito lotado o GC entao muitos Values iguais...

como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas...

o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa...

Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo...

Portanto...Eh dificil axar o value Certo...ainda + agora q o GC ta crescendo =/

Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC...

Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok?

Owww eu sei que aki num é o lugar certo pra faze essa pergunta...mais quando eu clico no main.exe da erro uq eu tneho q faze?

Helpp[/b]

Eh...falo e Disse lugar errado...

Ou eh Erro d COnfugura´ao do seu CE...ou eh Incompatibilidade do Seu PC com CE...

Portanto no FIXO da sec´ao CHEATS...tm 3CEs+COnfigs... tente 1 d cada vez...c persistir...vc posta d Novo...=/[/b]

Link para o comentário

Pra que serve o ONE HIT KO? o que acontece depois que fa´o todo aquele procedimento com o Advanced Engine?[/b]

Desculpem incomodar ja descobri pra que serve... Mata os monstros com um Golpe Só... achei esranho o procdimento nao consegui ainda pensar em uma explica´ão tecnica para isso acontecer... laugh.gif

Viu se eu nao tivesse dado um FIND antes de pergunar nao estaria incomodando.

Link para o comentário

po eu cheguei nvl 30 com one hit k.o ai pra minha sorte deu um pico de luz ai tive que fazer os negocios de novo ai quando eu fui fazer lah coloquei 30 certo...

nom aparece mais com todos os outros aparece o valor certo eu tenho um mage nvl 20 e funfa na boa.

qual eh o problema?

me ajudem por favor

vlw ai

Link para o comentário

eu queira saber c alguem podia me passar a configura´ao do Shak3 2.1

pq qdo eu do Main lah no pokemonzinho dah erro

vlw biggrin.gif

No Fixo...de sec´ao CHEATS...tm o CE+COnfigs....

e aki eh pra perguntas sobre o One-Hit-Ko?

Pra que serve o ONE HIT KO? o que acontece depois que fa´o todo aquele procedimento com o Advanced Engine?[/b]

0o?

One-Hit-Ko = Matar com 1 golpe = vc fika kom level digamos q 99999 entao vc mata td kom 1 Hit...

e..sobre o procedimento do Advanced...c for o do MAIN.EXE eh para ativar o hack dentro do jogo...

Desculpem incomodar ja descobri pra que serve... Mata os monstros com um Golpe Só... achei esranho o procdimento nao consegui ainda pensar em uma explica´ão tecnica para isso acontecer... laugh.gif

Viu se eu nao tivesse dado um FIND antes de pergunar nao estaria incomodando.[/b]

xD...sorry jah respondi /\...mas na proxima tenta prokurar ok?

po eu cheguei nvl 30 com one hit k.o ai pra minha sorte deu um pico de luz ai tive que fazer os negocios de novo ai quando eu fui fazer lah coloquei 30 certo...

nom aparece mais com todos os outros aparece o valor certo eu tenho um mage nvl 20 e funfa na boa.

qual eh o problema?

me ajudem por favor

vlw ai[/b]

¬¬"

como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas...

Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo...

Portanto...Eh dificil axar o value Certo...

Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC...

Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok?

e como vc...jah...feiz..ants...so fika + dificil axar...mas eh questao d paciencia...ok?[/b]

Link para o comentário

cara.....Baxei tds os tipos de CE e n deu certo....Pls me fala alguma solu´ão sua configura´ão da internet sei lá me ajuda pls

Hum..vamus lah...pq vc nao me fala as configs do Seu PC e internet..=]

e fala seu email..pra mint ajudar..eu Fiz 1 email d Suporte...apra os nessecitados =]

gente como é que eu baxo o one hit koe como uso ele também[/b]

1° Os Hacks de GC[<Grand Chase] Nao sao Baixados...

pq os Values [<Valores q Tm q ser Trokados] nao fican Staveis ..Sempre Fikam Instaveis

portanto nao da para Salvando pq SEmpre Vai mudar...ok?

2°Na sec´aod e Tutoriais...No Fixo tm a Quick List de Tutos e lah tm o One Hit Ko....

COm Fotos+detalhado ok? komo Utiliza esse Hack...=][/b]

Link para o comentário

Ow gente, eu fa´o o one hit tudo direitinho mas ele NUNCA funciona, mas nunca mesmo, eu sigo os passos tal e tudo e NÃO pega! Antes eu tinha deletado e ele e agora eu catei ele denovo, mas após isso ele parou de pegar One Hit KO!

Link para o comentário

blz....Mas me add no [email protected] tipo...Da onde vc qr que eu pegue as configura´ões??

Na sec´ao de CHEATS...no Topico "3 CEs" No Fixo...tm os CEs..e + configura´oes =/

Ow gente, eu fa´o o one hit tudo direitinho mas ele NUNCA funciona, mas nunca mesmo, eu sigo os passos tal e tudo e NÃO pega! Antes eu tinha deletado e ele e agora eu catei ele denovo, mas após isso ele parou de pegar One Hit KO![/b]

Portanto...Eh dificil axar o value Certo...

Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok?[/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.