Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas sobre o 'One Hit to K.O.'? Poste aqui!

Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Razão: Topico lotado de floods, resolvi criar esse topico temporariamente até aquilo ficar patched, agora postem suas duvidas aqui, para que algum mod grand chase possa te ajudar, se houver floods levará adv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi HORRIVEL aquele topico,paint,devia dar ban no autor,

eu TURANAOW,sou o dono dele em outro forum,demoro 1 ano pra fazer,e me vem um cara achando o proprio "malandro" e copia....

Acho isso muito escroto,usar Crtl + C + Ctrl + V ....

Merecia Ban pela falta de criatividade !

Link para o comentário

bom....minha duvida é pq eu to no nivel 20 ai eu vo usa o hack e quando eu troco pra 999999 ai vo volta pra grand chase aparece um erro falando que foi finalizado incorretamente =\

e toda vez que eu tento da esse erro :~

Link para o comentário

bom pra dar certo vc faz sozinho que é mais melhor

vc sozinho fica no primeiro slot e poem seu lvl em 4 bytes

scaneo pota vc no segundo slot e poen changed value

e da next scan feito isso bota vc de novo no primeiro slot

e da nexte de novo em changed value vai aparecer ums adrees

freeze um deles e mude o valor pra 999999 !!! pronto ceja feliz biggrin.gif

Link para o comentário

bom....minha duvida é pq eu to no nivel 20 ai eu vo usa o hack e quando eu troco pra 999999 ai vo volta pra grand chase aparece um erro falando que foi finalizado incorretamente =\

e toda vez que eu tento da esse erro :~[/b]

serah q da erro soh pq eu to no 20? :~

Link para o comentário

tipo... qnd eu clico em main.exe e dps "ok" da erro sad.gif[/b]

nesse post eh para tirar duvida sobre o hack "On-Hit-KO" sobre duvidas posta em "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serah q da erro soh pq eu to no 20? :~[/b]

Nao..eu jah fui 20 e consegui...esse hack funfa 50%...eh muito adress pra ele axar o certo...

por issu nao eh o lvl q faz...eh q as veses ex: "20" tm muito adress q usa 20....e ele axa muitos...

assim fika dificil...axar o value q vc presciza pra usar o On-Hit-Ko...

mas tenta...dexar 1° no slot 6..depois muda pro 5...pq esse hack eh assim mesmo...raridade..pegar. =/

po eu consegui fz o hack em tdos os lvl, menos no 0, 1, 15 e 25.

po achei que esse hack funcionava em tdos os lvl. alguem sabe pq isso ta acontecendo?[/b]

Sua duvida eh aprecida kom a d cima.../\...

o "0" eh raro axar...komo disse no d /\ tm muito value no jogo q usa "0"

portanto tentar kom "0" eh raridade acerta...mas...nao impossivel...

e os outros komo disse eh 50% d chance deste hack pegar..entao tenta mudar d slot/sala/canal/servidor

c caso nao pegar tenta Upar 1 lvl sem usar esse hack ok?

Link para o comentário

ei pow tipo assim

so naum to entendendo uma parte do One Hit KO

na hora de muda o value

como faz na hora de freezar pra muda o value ?????

Muda o Value 1° clicando 2x sobre o Nv. q esta na coluna do Value...

e Frezando clicando na esquerda do adress/endere´o nakele [ ] + alguma Duvida?[/b]

Link para o comentário

ou onde eu baxo o hack???[/b]

esse tipo de hack nao c baixa....ele c faz...kom o programa xamado CE

nos do forum temos no Fixo o

ensina passo a passo komo faz o hack

Link para o comentário

Pow to com uma duvida aki

Dps que seleciono o Main.exe dava erro,mas isso eu jah resolvi mexendo nas confg

Mas eu num consiguo selecionar nada! dry.gif tipw no lugar pra colokar o lvl fik ''blokeado'' num aparece o tracinho pra escrever.....

Espero resposta

Flws

laugh.gif

Link para o comentário

nao consigo fazer, quando eu do first scan com o valor do meu nivel (sim, ta setado como 4bytes) aparece aquela lista grande de memoria, ae eu troco pro slot 2 e do scan com changed value, ae n aparece endere´o nenhum! Alguem pode me ajuda?! >_<

Link para o comentário

Tipo, eu boto no 1º slot, scaneio meu lvl, dah um tanto de op´ao, boto no segundo, fa´o o changed value, ai de vez em quando n aparece valores, e quando aparece eles mudam constantemente ow nao sao os q eu quero. Q q tah errado?

Link para o comentário

Pow to com uma duvida aki

Dps que seleciono o Main.exe dava erro,mas isso eu jah resolvi mexendo nas confg

Mas eu num consiguo selecionar nada! dry.gif tipw no lugar pra colokar o lvl fik ''blokeado'' num aparece o tracinho pra escrever.....

Espero resposta

Flws

laugh.gif[/b]

fika bloqueado pq vc nao ativo o sharke no jogo....no caso do shark 2.1 o icone eh o togepi no caso d outros CEs eh 1 computadorzinho...escolhe o main.exe e pronto....abriu a porta para hacks...caso vc faz isu e fika bloqueado eh a config

e aki eh para tirar duvida sobre o ON-HIT-KO na proxima nao respondo !

nao consigo fazer, quando eu do first scan com o valor do meu nivel (sim, ta setado como 4bytes) aparece aquela lista grande de memoria, ae eu troco pro slot 2 e do scan com changed value, ae n aparece endere´o nenhum! Alguem pode me ajuda?! >_<[/b]

...tenta mudar d sala/canal;servidor...pq esse hack eh 50% d chance d pegar portanto...eh questao d tentar e paciencia

Tipo, eu boto no 1º slot, scaneio meu lvl, dah um tanto de op´ao, boto no segundo, fa´o o changed value, ai de vez em quando n aparece valores, e quando aparece eles mudam constantemente ow nao sao os q eu quero. Q q tah errado?[/b]

hein? nao entendi a parte do "dah um tanto de op´ao" sao os values q ta na << q vc ta falando?

...tenta mudar d sala/canal;servidor...pq esse hack eh 50% d chance d pegar portanto...eh questao d tentar e paciencia

Link para o comentário

e toda vez que eu tento da esse erro :~[/b]

Bom Cara se da esse erro. ou as configura´oes do teu CE estao erradas ou entao o teu CE esta patched tente fazer o downloads do shak3 engine aki no proprio forum tem.tente com ele. e uze as configura´oes corretas.se o erro persistir mande otro post.

abra´os

guilherme

Link para o comentário

Meu....Qndo eu vejo as fotos do 1 scan tem uns 2000 valores e no meu tem 150....Ai eu continuo e qndo chego no ultimo pra da freeze e coloca 9999 o valor fica mudando sozinho msm qndo eu coloco exact Value![/b]

Komo jah disse esse hack nao eh facil fazer...

mas como soh aparece pokos values...deve ter algo errado na config dele...no fixo tm as configs dos CEs ve lah c tm algo errado ok?

Link para o comentário

mano toda veis q eu vo fase o one hit sozinho da certo mais quando eu vo entra na missao o pc reinicia

pq ??????

responde ai[/b]

Affe...reinicia?

ve na Sec´ao de Tutoriais..q tm no Fico komo o PC nao reinicia...

e...tenta fazer o hack e usar a sala q vc uso pq pode dar erro/nao pegar o hack ok?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.