Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas sobre o 'One Hit to K.O.'? Poste aqui!

Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa veio eu tentei hja tarde todinha e nada, em um tutorial diz os seu status temq se modificarem.dae eles mudam mais mermo assim o hacker num pega. pq??

Vlw!

Oxi c Modificam entao esta pegando sim ...

Test em 1 Missao para ter certeza...Jah aviso em Espedi´ao nao pega~

daee meu erro é o seguinte

eu fa´o tudo direito e dps na hora de volta pro exact value la

nao aparece na lista o numero do meu lvl "/

ajuda plx![/b]

Af q raiva eu to no lvl 38 e qdo eu vo faze a ultima parte de coloka exact value d nv e seleciona meu lvl nao aparece nada!!!! 0 values[/b]

vo6²

O One Hit Ko ano eh Facil fazer... ele axa muito poko Value...=/

Surgiro q vc fa´am o Seguinte

-Desabilitem o Fast Scan

-Quando nao conseguirem Mudem d Sala/Canal/Servidor e c nao adiantar Reinicie o GC.

C vo6 estiverem fazendo o hack certo 1 Hora vai pegar eh soh ter paciencia~[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tp..

Aqui em casa quando eu abro o shak3 2.1 e dps o grand chase, ele da erro. não sei pq, já disseram q o pc poderia estar lerdo, mas nem tem como ^^"

Fala q eu to usando um programa ilegal e talz..

Daí eu apelei pra versão 2.2 do Shak3, mas lá não tem "process list", como eu fa´o o hack no shak3 2.2?

vlw! =]

Link para o comentário

Sempre funfava até aparecer a Guardiã. Agora nunca funfa e todos os values ficam mudando e quando eu consigo (oque é após de tentar mais de 20 vezes) eu sou desconnectado dando aquele error 10???. Como eu fa´o para resoulver isso?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Kire Rex

eu tenho uma duvida: o one hit ko altera o meu status pra pode fica forte e mata todos com um golpe só. o meu status fica assim ou quando eu tira o hack ele volta ao normal?[/b]

Sim, se você fechar o GC, ou fechar o hack, ou desfreezar o hack, seus stats voltam ao normal como antes, One Hit KO não é permanente

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Karolala2

Tp..

Aqui em casa quando eu abro o shak3 2.1 e dps o grand chase, ele da erro. não sei pq, já disseram q o pc poderia estar lerdo, mas nem tem como ^^"

Fala q eu to usando um programa ilegal e talz..

Daí eu apelei pra versão 2.2 do Shak3, mas lá não tem "process list", como eu fa´o o hack no shak3 2.2?

vlw! =][/b]

O Shak3 Engine 2.1 não ta mais funfando legal, use o shak3 engine 2.2, ele não tem process list pq qndo vc abre o GC clicando em "JOGAR" ele ja seleciona sózinho o Main.exe..Oks.. é td

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Snog

Cara ta meio q impossivel de faz funcionar esse one hit alguem pd explicar como faz detalhe por detalhe?[/b]

Cara, mais detalhado do que no tópico fixo de baixo acho que nao tem, tenta refazer tudo direitinho, olha nas pastas TEMP e log do seu GC e se tiver coisas la, exclua td...e one hit não é 100% de chance de funcionar, e ajuda se voce tentar usar o bypass melhor, axo q vai ajudar, continua tentando, se nao conseguir com o shak3 engine, tenta com o Kiki's UCE, eu uso ele, fa´o cheat td hora =D...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

cucupuputanomeuc...

Sempre funfava até aparecer a Guardiã. Agora nunca funfa e todos os values ficam mudando e quando eu consigo (oque é após de tentar mais de 20 vezes) eu sou desconnectado dando aquele error 10???. Como eu fa´o para resoulver isso?[/b]

Depois que entrou a guardiã, o hack shield atualizou, então é bem provavel que suas propriedades também tenham mudado,existe a possibilidade do shake engine estar patched, sei la, nao uso ele, mas como ja disse na resposta anterior, tenta muda o hack que vc usa, pra kiki's uce ou pra outro ae, se este não funciona,tenta se mecher..enfim...td depende do jeito que vc fas cheats tbm...tenta rever os passos direito..

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

NickMassa

AE me da um help...tipo eu fa´o tudo certo no one-hit ai quando come´o a fase da erro...e esses erros são constantes o que eu fa´o...tem como diminuir esse erros?[/b]

Cara, especifica melhor esses erros que ai quem sabe eu consigo ajudar, só dizer que da erro nao ajuda mtu agente aki, minha bolinha de cristal ainda não saiu no consórcio...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Bem então é isso, se o XeFF não puder responder por algum motivo ou sei la...qndo eu puder eu ajudo.

Se a resposta minha não foi a mais desejada, srry aew, só tentei ajudar com oque eu sei..

Vlwss..

Link para o comentário

bom pra dar certo vc faz sozinho que é mais melhor

vc sozinho fica no primeiro slot e poem seu lvl em 4 bytes

scaneo pota vc no segundo slot e poen changed value

e da next scan feito isso bota vc de novo no primeiro slot

e da nexte de novo em changed value vai aparecer ums adrees

freeze um deles e mude o valor pra 999999 !!! pronto ceja feliz biggrin.gif[/b]

isto ñ eh bem uma resposta... eh mais para resolver meu problema... sou muito nu n.n

do que vc disse entendi tudo menos a parte de mudar o valor... que valor eh esse? blink.gif

assim que poder me ajuda plz u.u

Link para o comentário

+ isso so deu uma vez. so q pa agora eu tenho otra pergunta cade vez q eu uso o one hit eu tenho q fase a parada do hack pq ai demora mt fase e joga fase e joga[/b]

Ja viu meu tópico que fala do One Hit KO com um amigo ????

-> Ele se chama >>TODOS HACKS<< ai vc entra la e procura

Obs : Quase sempre da certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.