Ednan 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 opa vlw, fiz aki deu tudo certinho. o sistema eh configurar direitim, acho q tah faltando a configura´ão de assemble, q tah url=http://img169.imageshack.us/img169/8991/assemblerwc7.png eh aquela mesma coisa,abre o CE e dpois o jogo, vai pro CE clicka no Toguepi e escolhe main.exe, cria 1 sala com senha, e vai pro CE, nele coloca seu lvl em Value e da fist scan, volte p/ jogo e mude de slot(os lugares ond os char's ficam), mude o valor de Scan Type p/ Changed Value e deh next scan, volte p/ o jogo e volte p/ o slot q vc estava no inicio, e novamente volte p/ o CE e coloque Exact Value, se vc fizer tudo certinho e tiver configurado aparecera poucos Adress, lah vc clicka 2 vezes no Adress que tiver indicando o seu lvl(importante q nao estja mudando), feito isso ele ira p/ a telinha embaixo q eu nao sei o nome^^ , lah vc dah 2 clickou no valor do seu lvl, e mude pra "999999". feito seu volte p/ o jogo e enjoy ps: one hit kill nao funciona em outros char's, mas o hp funciona *Edit: eu babaca esqueci do endere´o da img e de esplicar o main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacg 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 AQUI O ONE HIT KO NUM PEGA DE JEITO ALGUM JA TENTEI UMAS 34 VEZES NUM PEGA DE JEITO NENHUM FIZ TUDO CERTINHO MAIS NUNCA FUNCIONA ALGUEM PODE ME AJUDAR???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diablero1 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Cara na hora de colocar meu lvl num aparece ele no meu caso 22 e se aparece fica mudando oque eu to fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ednan 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 eh pq as vezes não pega de primeira galera. e tem q ver se consfiguro direito, pq eh super importante tah configurado, eu postei ali a parte que faltava. expliquei tudo certim, agora eh soh seguir direitim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hama 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 me ajudem aew plx!!! é sobre o ONE HIT KO toda vez q eu mudo de EXACT VALUE pr CHANGED VALUE naum aparece nd e cuando aparece naum fik meu nv!!! o pior é q eu fasso tudo certin... mudo de slot 1 pr o 2 abro 1º o shak... coloko main.axe.... mais num dá mi ajuda aew plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehkraken 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 eu sigo todos os passos corretamente, mais kuando eu vou jogar ele continua causando o dmg normal. como dah pra saber se o cheat funfou ou naum???? soh jogandu ou tem otro jeitu, pq eu jah tentei umas 20 vezes e nunk dah certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diablero1 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Ei olha no meu pc funfou uma vez mas num vai mas.E agora to confuso um diz que é 999 outro 9999 ja vem um e diz 99999 quantos noves eu coloco ?E se aparecer 2 nego´os com meu lvl eu escolho qual?e outra coisa depois que eu termino tudo direitin o nego´o num pega....e eu tenho 2 com o mesmo lvl isso interferi em alguma coisa e se vc diz pra muda de servidor canal da um conselho arme,lire ou elesis diz ai ok?E fassa o melhor tenho pouca paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fullin 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 eu nem consigo usar kdo eu volto ao primeiro sloot n aparece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fullin 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 vlw ae se puder ajudar agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diablero1 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 toda vez q eu mudo de EXACT VALUE pr CHANGED VALUE naum aparece nd [/b] Olha uma vez mi diseram que coloca em main.exe na hora de escolher o servidor e no final quando vc muda do slot 2 pro 1 e de changed value para exact as veses aparece um com seu lvl tenta assim é como eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bossal 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 tipow qnd eu vo la e mudo o value pra 999999 qnd eu vo jogar nao funfa e qnd eu vo no ce ta la no lugar du value duas interroga´ão tipow value ?? desse jeito ai em cima o q eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willson 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 ali galera tipo eu tava entrando no one hit normal a derrepente paro de funfa to fazendo td certinho q q ta acontecendo????/? e qro saber c o hack funciona 24 hors?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heberttisalles 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 Galera fiz o barato ai do lvl 5 ao lvl 17 ai nao consegui mais. Agora sei o por que e axo que vai ajuda algumas pessoas. Eu estava entrandu em serveidores com pouca pessoa. E agora entro no que tiver mais gente pra fazer. Parece nao tenho certeza mais quanto mais gente mais facil fika pra dah certo. Tenta lah e ve o que dah. Falow. Meu nick lah Bigatos lvl 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacg 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 po mano o one hit ko funcionou + - pq tipo eu testei com o lass ai né tipo os ataques fica normal mais se vc solta o special furia fatal do lass vai 999 nao entendo isso alguem pode me explicar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 pra min como eu so uma pessoa de sorte eu so onsegui fazer o life hack e mp hak num pega num sei que peste da e nem instantanea magia ¬¬ e nem essa bunda de ne hit K.O. ¬¬ ja abusei e fui na ra´a mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusboy 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 num consigo fazer mais =/// naum tah aparecendo mais o meu lv =// i agora??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Calma gnte ve ai configura´ões se tiver tudo certo ai vc mudam de sala server de preferencia elesis cra faz do jeito que vc sabem eu fa´o e da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFaMuDeRdOlLs 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 VIU GALERA TENHO UMA DUVIDA.. EU QERIA SABER C DA O ONE HIT EM TODOS OS LEVELS OU TEM ALGUM Q NUM FUNFA?? RESPODE AEW POR FAVOR.. VLW.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibondan 0 Postado 13 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2007 tipo... qnd eu clico em main.exe e dps "ok" da erro [/b]Cara 1 esplica´aum fika liga de novo e tenta de novo aki sempre da hauha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hest00 0 Postado 18 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2007 Eu to com uma duvida com meu Shak3, tipo, eu tenho o shak3 2.4, mas nunca funcionou... eu fa´o tudo certo, abro o shak, abro o Grand Chase, aí seleciono o Main.exe e dou ok, ai crio uma sala e volto na janela do shak e coloco o meu lvl, aí, qdo dou o first scan, ele carrega a barrinha normal, mas qdo termina, ao invéz de aparecerem o endere´os na tabelinha amarela, o pc reinicia, toda a vez q dou o first scan ele reinicia, não sei se é por causa da atualiza´ao do Grand Chase, pois uso o Shak3 2.4 se for isso, alguém poderia me passar um link do download de um Shak atualizado que funfe na versão nova do Grand Chase? E se não for, alguém tem alguma solu´ão para o meu problema? Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 18 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2007 tente pegar otro CE eu uso o 2.1 e sempre pego ateh hj neh... e kuando atualiza...n eh q o otro n tava pegando mas...tm alguma op´oes a +..o meu 2.1 pega ateh hj =/ tenta usar ele...e almentar a memoria virtual do seu PC ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 22 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2007 tipo, eu abro o Shak engine, vo abri o grand chase e qndo abri ele fecha na hora e aparece a msgm dizendo que um programa ilegal foi encontrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 vc tento hj mesmo? pq falaram q o CE ta patched...=´[ e n da pra testar aki...em casa...pq ta dando problema no GC...to tentando ainda...entrar em contatos kom eles...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kickxiter 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 DAEW MAW EU ACHO QUE CE TA PATCHED MESMO MAIS SEI NAO VIU DEU A LOKA NO MEU PC E MESMO COM A ATUALIZA´ÃO EU FICO COM O ERROR NA TELA E NAO FECHA GC TENTA ISSO AEW uahuah nao funfa mais nao ...foi uma cagada monstruoza que eu dei e funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lockynha 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 Olha, eu to tentando fazer o One Hit e no primeiro scan da certo, entao eu mudo pro do lado scaneio e dps volto pro primeiro e raramente da certo...da unica vez q deu certo eu frizei e apertei changed value e colokei 999999 mas nao deu certo o hack... alguém poderia me ajudar? obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados