Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dúvidas sobre o 'One Hit to K.O.'? Poste aqui!

Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

opa vlw, fiz aki deu tudo certinho.

o sistema eh configurar direitim, acho q tah faltando a configura´ão de assemble, q tah url=http://img169.imageshack.us/img169/8991/assemblerwc7.png

eh aquela mesma coisa,abre o CE e dpois o jogo, vai pro CE clicka no Toguepi e escolhe main.exe, cria 1 sala com senha, e vai pro CE, nele coloca seu lvl em Value e da fist scan, volte p/ jogo e mude de slot(os lugares ond os char's ficam), mude o valor de Scan Type p/ Changed Value e deh next scan, volte p/ o jogo e volte p/ o slot q vc estava no inicio, e novamente volte p/ o CE e coloque Exact Value, se vc fizer tudo certinho e tiver configurado aparecera poucos Adress, lah vc clicka 2 vezes no Adress que tiver indicando o seu lvl(importante q nao estja mudando), feito isso ele ira p/ a telinha embaixo q eu nao sei o nome^^ , lah vc dah 2 clickou no valor do seu lvl, e mude pra "999999". feito seu volte p/ o jogo e enjoy

ps: one hit kill nao funciona em outros char's, mas o hp funciona

*Edit: eu babaca esqueci do endere´o da img e de esplicar o main

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem aew plx!!!

é sobre o ONE HIT KO

toda vez q eu mudo de EXACT VALUE pr CHANGED VALUE

naum aparece nd

e cuando aparece naum fik meu nv!!!

o pior é q eu fasso tudo certin...

mudo de slot 1 pr o 2

abro 1º o shak...

coloko main.axe....

mais num dá

mi ajuda aew plx sad.gif

Link para o comentário

eu sigo todos os passos corretamente, mais kuando eu vou jogar ele continua causando o dmg normal. como dah pra saber se o cheat funfou ou naum???? soh jogandu ou tem otro jeitu, pq eu jah tentei umas 20 vezes e nunk dah certo

Link para o comentário

Ei olha no meu pc funfou uma vez mas num vai mas.E agora to confuso um diz que é 999 outro 9999 ja vem um e diz 99999 quantos noves eu coloco blink.gif ?E se aparecer 2 nego´os com meu lvl eu escolho qual?e outra coisa depois que eu termino tudo direitin o nego´o num pega....e eu tenho 2 com o mesmo lvl isso interferi em alguma coisa e se vc diz pra muda de servidor canal da um conselho arme,lire ou elesis diz ai ok?E fassa o melhor tenho pouca paciencia dry.gif

Link para o comentário

toda vez q eu mudo de EXACT VALUE pr CHANGED VALUE

naum aparece nd

[/b]

Olha uma vez mi diseram que coloca em main.exe na hora de escolher o servidor e no final quando vc muda do slot 2 pro 1 e de changed value para exact as veses aparece um com seu lvl tenta assim é como eu fasso wink.gif

Link para o comentário

Galera fiz o barato ai do lvl 5 ao lvl 17 ai nao consegui mais.

Agora sei o por que e axo que vai ajuda algumas pessoas.

Eu estava entrandu em serveidores com pouca pessoa.

E agora entro no que tiver mais gente pra fazer.

Parece nao tenho certeza mais quanto mais gente mais facil fika pra dah certo.

Tenta lah e ve o que dah.

Falow.

Meu nick lah Bigatos lvl 30

Link para o comentário

pra min como eu so uma pessoa de sorte

eu so onsegui fazer o life hack

e mp hak num pega

num sei que peste da

e nem instantanea magia ¬¬

e nem essa bunda de ne hit K.O.

¬¬

ja abusei e fui na ra´a mesmo

Link para o comentário

• 1 mês depois...
tipo... qnd eu clico em main.exe e dps "ok" da erro sad.gif[/b]
Cara 1 esplica´aum fika liga de novo e tenta de novo aki sempre da hauha

sign284673.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu to com uma duvida com meu Shak3, tipo, eu tenho o shak3 2.4, mas nunca funcionou... eu fa´o tudo certo, abro o shak, abro o Grand Chase, aí seleciono o Main.exe e dou ok, ai crio uma sala e volto na janela do shak e coloco o meu lvl, aí, qdo dou o first scan, ele carrega a barrinha normal, mas qdo termina, ao invéz de aparecerem o endere´os na tabelinha amarela, o pc reinicia, toda a vez q dou o first scan ele reinicia, não sei se é por causa da atualiza´ao do Grand Chase, pois uso o Shak3 2.4 se for isso, alguém poderia me passar um link do download de um Shak atualizado que funfe na versão nova do Grand Chase? E se não for, alguém tem alguma solu´ão para o meu problema? Obrigado !!

Link para o comentário

tente pegar otro CE eu uso o 2.1 e sempre pego ateh hj neh...

e kuando atualiza...n eh q o otro n tava pegando mas...tm alguma op´oes a +..o meu 2.1 pega ateh hj =/

tenta usar ele...e almentar a memoria virtual do seu PC ok?

Link para o comentário

DAEW MAW EU ACHO QUE CE TA PATCHED MESMO MAIS SEI NAO VIU DEU A LOKA NO MEU PC E MESMO COM A ATUALIZA´ÃO EU FICO COM O ERROR NA TELA E NAO FECHA GC TENTA ISSO AEW

uahuah nao funfa mais nao ...foi uma cagada monstruoza que eu dei e funfo ^^

Link para o comentário

Olha, eu to tentando fazer o One Hit e no primeiro scan da certo, entao eu mudo pro do lado scaneio e dps volto pro primeiro e raramente da certo...da unica vez q deu certo eu frizei e apertei changed value e colokei 999999 mas nao deu certo o hack... blink.gif alguém poderia me ajudar?

obrigada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.