Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GM'S Da WEBCHEATS UM LIXU DA DESGRAÇA

Compartilhar

Posts Recomendados

óó eu to aki pra fala da merda qe eesses gm da webcheats da area do gc é um a******** do kraiu sabe nem faze um trabalhano nessa porra anunce o bart neh nesse aii posso confia muito bem ja fui banido n sei quantas vzs po post com virus virus e o ** desses ********dos e a ****** desses fila da putas pq eu uso essa porra normalmente sem virus nenhum pra compartilha coma galera aee e esse fila da **** nem baixa pra ve c tem virus ou n so ve pelo scan e ja me ban a vai c fuhde seus fila da **** eu chingo memo qe bani permanente ??? bani tenhu ota acc webcheats e posso criar quantas eu quise vai banindo eu crio ota e saiu chingando pa kraiu esses fila da **** n sabe cuida de uma a rea e ainda qer c aachar o bam bam bam vai toma no ** de voceis entaum quem ja oi banido por causo dessa porra de virus em hacker sem tem virus nenhum agradece aii pq claro qqe vai ter virus (FATO) pq e hacker programa ilegal para jogos vai ter so qe uma poka quantidade bem pokinha mesmo qe n afeta o pc e n da pau nessa porra FALANDO AGORA QUEM JA TOMO BAN POR KAUSO DESSE KRAIU DA AGRADECE PQ NOIZ TAMU CERTO E A PORRA DESSIS MULEKS TA ERRADO ESSE BANDO DE GM COM O ** ARROMBADO QE DA O ** POR 5CENTAVOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende logo o português e comece a abusar de seus dígitos. Primeiramente, se foi você que estava criando tópicos com a conta 'Limdomar e "Limdomar, dá para saber de longe que a coisa que quer é furtar uma conta por aqui, um moderador não iria desconfiar se postasse apenas uma vez.

Em fórum não existe GM, isso é em jogo RPG, MMO e MMORPG. Se tem uma reclamação de moderadores do fórum reclame aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.