Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas S4 League - Duvidas Frequentes.


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiramente, venho avisar que as perguntas estão no começo, e as respostas no final. Respectivamente na ordem de cada uma.

 

Perguntas

Problemas com Login

 

1.1 Quando eu tento fazer o login no S4L, aparece “account blocked” ( "conta bloqueada"). E agora?

 

1.2 Quando eu tento fazer o login no site recebo: "Login inválido, por favor tente novamente (validação falhou: provedor de e-mail não é suportado, tente outro endereço de email)."

E agora?

 

1.3 Quando eu tento fazer o login aparece: “Failed to Connect to Authentification Server (Timeout)” [“ Falha ao conectar ao Servidor de Autenticação (Timeout)”], e agora?

 

1.4 Quando você pega “"account error" e você já se registrou.

 

1.5 tenho que esperar muito tempo até que me conectar ao S4L! (Timeout)

 

1.6Failed to connect to Relay Server (Error code: 2) [“Falha ao conectar ao Relay Server (código de erro: 2)”]

 

1.7 Failed to Connect to Authentification Server (Error code 7942) [“Falha ao conectar ao Servidor de Autenticação (Código de erro 7942)”]

 

1.8 Failed to connect to the game server.(Error code: 8) [“Falha ao conectar ao servidor do jogo (código de erro: 8)”]

 

Problemas com o Patcher

 

2.1 Quando eu clicko em “Start”, aparece um pop-up com "the Game is under short maintenance" ["jogo está em manutenção curta"], o que significa isso?

 

2.2 Quando eu clicko em start aparece um pop-up : "failed to download version.ini" ["Falha ao baixar version.ini"] E agora?

 

2.3 S4Client.exe e /ou patcher_S4.exe não inicia / aparece. (Windows 7 e Vista)

 

2.4 File Changed: W[2007] L[2] S4Client.exe [“arquivo alterado: W [2007] L [2] S4Client.exe “]

 

Problemas Ingame (dentro do jogo)

 

3.1 Quando eu saio do S4League pressionando ALT + F4 ou usando o botão X (canto superior direito da tela do lobby), a tela do jogo permanece, mesmo quando isso é feito.

 

3.2 Alguns dos ícones como o inventário e a loja estão faltando, como faço para corrigir isso?

 

3.3 Eu tenho um problema de resolução. Como faço para corrigir isso?

 

3.4 Quando eu entro numa sala, todos começam a lagar, como faço para corrigir isso?

 

3.5 Minhas roupas/armas durante a reparação, quebram depois de um DC (disconnect), quando eu estava com lag.

 

3.6 Eu recebo o erro: : "Connection to Relay server terminated" ["conexão com o servidor de relay encerrado"]. O que devo fazer?

 

3.7 Como faço para terminar a licença do “Detect”?

 

3.8“The connection to the Game Server has been lost” ["A conexão com o servidor do jogo foi perdido"]

 

3.9 “The connection to the Relay Server has been terminated” ["A conexão ao servidor de retransmissão foi encerrado"]

 

3.10 “The connection to the Chat Server has been terminated” ["A ligação ao servidor de chat foi encerrado"]

 

3.11 Mouse não está no local correto (ingame)

 

3.12 “Wearing unusable Item” ["Usar Item inutilizável"]

 

3.13 Missão do S4League “Dodge while feint”. Quais são os requisitos?

 

3.14 Minhas missões não contam?

 

3.15 Um hacker apareceu no meu jogo. O que devo fazer agora?

 

3.16 A tela está em movimento, o que devo fazer agora?

 

3.17 Eu não consigo apagar o meu Combi

 

3.18 Eu atingi o Lvl 21 e só recebi 2,000 de PEN ao invés de 10,00, por quê?

 

Diversos temas / informações:

 

4.1 O arquivo de instalação que baixei é inválido ou corrompido.

 

4.2 Quanto tempo demora para baixar S4?

 

4.3 Como faço para obter os itens permanentes no S4 League?

 

4.4 O arquivo de instalação que baixei continha ". Zip" no final do nome do arquivo.

 

4.5 Há um tempo de duração listado ao lado do item que deseja comprar. O tempo de

duração vai expirar em tempo real ou em horas de jogo?

 

4.6 Comprei AP no jogo por uma transferência de dinheiro, quanto tempo demora até eu receber meu AP?

 

4.7 Existem itens em falta da loja como o Bikini Hot Pants Type-A e Monkey Hair (Masculino)

 

4.8 Meu ticket que enviei para o departamento de Suportenão foi respondida ainda, por quê?

 

4.9 Posso jogar S4 League em <Inserir Sistema Operacional Aqui>?

 

4.10 5004 Error [“Erro 5005”] - Erro durante a instalação

 

4.11 C++ Runtime Error

 

4.12 Como jogar com uma controle de console?

 

4.13 Quais são os links para eu receber as minhas recompensas do level 6 e 12?

 

 

Respostas

 

Problemas com Login

 

1.1 Quando eu tento fazer o login no S4L, aparece “account blocked” ( "conta bloqueada"). E agora?

 

R:A mensagem “Your account is blocked” [“Sua Conta Esta Bloqueada] significa que sua conta S4 League foi banida. Você pode mandar um ticket para o Departamento Banido para perguntar à um Staff por quê sua conta foi bloqueada e o que pode ser feito para desbloquear. Ticket está disponível em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

29vp1k.png

 

1.2 Quando eu tento fazer o login no site recebo: "Invalid login information. Please try again. (Validation failed: Email provider is not supported, try another email address)" ["Login inválido, por favor tente novamente (validação falhou: provedor de e-mail não é suportado, tente outro endereço de email)."] E agora?

 

R:Envie um ticket para o departamento zahlungen-DE

No ticket, apresentar documento de identificação login da sua conta, a verificação que você é o verdadeiro proprietário da conta, e o endereço de email que deve ser mudado.

 

29vp1k.png

 

1.3 Quando eu tento fazer o login aparece: “Failed to Connect to Authentification Server (Timeout)” [“ Falha ao conectar ao Servidor de Autenticação (Timeout)”], e agora?

 

R:Tente digitar o seu nome com letras maiúsculas aleatórias, como por exemplo: username

If the above solution does not work: Se a solução acima não funcionar:

“Try randomly capitalizing some other letters in your name, happened to me and I got it working after capitalizing 4 random ones.” "Tente aleatoriamente capitalizando algumas outras cartas em seu nome, aconteceu comigo e eu tenho que trabalhar depois capitalizar os quatro aleatória."

 

29vp1k.png

 

1.4 Quando você recebe “"account error" e você já se registrou.

 

R:Tente aguardar 24 horas. Contas alaplaya feitas recentemente podem demorar até 24 horas para serem verificadas in-game. É possível que você possa fazer login no site, mas não no jogo.

Também é possível que você escreveu seu nome de usuário incorreto ou senha.

Você tem caracteres especiais (&$%§) em sua senha? Estes não são aceitos pelo jogo. Você tem que mudar sua senha no Mainpage → Meu perfil → Editar perfil → Opções → Segurança → Alterar senha.

Se você receber um S4 CrashReporter após a mensagem de erro, algo está errado com sua conta! Se este for o caso, por favor, mande um ticket!

 

29vp1k.png

 

1.5 Tenho que esperar muito tempo até me conectar ao S4L! (Timeout)

 

R:Basta tentar escrever o seu Login com letras de capital misto quando você for logar (Exemplo ----> eXemPlO). Os números e a senha devem ficar indiferente! Pode levar algumas tentativas e diferentes formas de ortografia, até funcionar. Se você tentou todas as possibilidades acima tente redefinir / alterar sua senha.

Se nada funcionar, mande um ticket.

29vp1k.png

 

1.6 Failed to connect to Relay Server (Error code: 2) [“Falha ao conectar ao Relay Server (código de erro: 2)”]

 

R:O servidor acha que você ainda esta logado no jogo. (Causada por saidas irregulares, tais como Alt + F4)

Você pode pedir a um Staff se ele / ela pode kicka-lo do jogo.

Você deve esperar até que o servidor reinicie, então você pode logar novamente.

Sempre saia corretamente do jogo! Saindo irregularmente pode causar uma série de problemas indesejados!

 

29vp1k.png

 

1.7 Failed to Connect to Authentification Server (Error code 7942) [“Falha ao conectar ao Servidor de Autenticação (Código de erro 7942)”]

 

R:Isso significa que você não pode se conectar ao servidor de login.

Abra todas as portas para o S4 → Roteador e Software

Se isso acontecer para vários usuários, o Server caiu ou esta offline. Se este for o caso, por favor, vá pergunte para um Staff o que esta acontecendo.

 

29vp1k.png

 

1.8 Failed to connect to the game server.(Error code: 8) [“Falha ao conectar ao servidor do jogo (código de erro: 8)”]

 

R:Feche o seu client e logue novamente.

 

29vp1k.png

 

Problemas com o Patcher

 

2.1 Quando eu clicko em “Start”, aparece um pop-up com "the Game is under short maintenance" ["jogo está em manutenção curta"], o que significa isso?

 

R:Isso significa que eles estão atualizando S4. Então você tem que esperar um pouco. Na maioria das vezes não é preciso mais do que algumas horas.

29vp1k.png

 

2.2 Quando eu clicko em start aparece um pop-up : "failed to download version.ini" ["Falha ao baixar version.ini"] E agora?

 

R:A fim de corrigir o "Failed to load url of version.ini" ["Falha ao carregar a url do version.ini "], basta clicar no ícone do S4League com o botão direito do mouse, propriedades, em seguida, no "Iniciar em" campo digite o caminho para a pasta do S4League (por exemplo: " C: \ Program Files \ alaplaya \ S4League ") e depois inicie o patcher_S4.exe novamente. Você também pode ir manualmente para a pasta do S4L e iniciar o arquivo patcher_s4.exe lá.

Pode ser devido ao seu antivírus ou firewall estar interrompendo a instalação ou atualização no S4Client.exe. Você deve tentar reinstalar o client novamente a partir de um host diferente da alaplaya para ter certeza que arquivos foram perdidos durante a última instalação em seu PC. Certifique-se de verificar se seu computador atende aos requisitos mínimos para executar o S4 League a seguir:

 

CPU: Pentium III 1 Ghz

RAM: 256 MB

HDD: 1 GB

Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista/7

Placa gráfica: nVidia Geforce 4MX

Direct X: 9.0c

Rede: 56 Kbps ou mais rápido

 

Certifique-se de ter atualizado os drivers de gráficos, quando necessário (como a sua Placa Mãe, placa de vídeo, placa de som, etc) O DirectX precisa ser atualizado para o DirectX 9.0c para Windows XP e DirectX 10 para Windows Vista. Você também precisa ServicePack 3 + Framenetwork 2 .net or 3 of Windows installed (Framenetwork 3 é recomendado).

Além disso, tente entrar em sua pasta da alaplaya e de lá para a pasta do S4L. Depois disso, tente executar o C: \ Program Files \ alaplaya \ S4League \ patcher_s4.exe e ver se o patch vai rodar corretamente e executá-lo como Administrador se você tiver o Windows Vista/7.

 

29vp1k.png

 

2.3 S4Client.exe e /ou patcher_S4.exe não inicia / aparece. (Windows 7 e Vista)

 

R:Execute o S4Client e / ou Patcher como Administrator.

Para fazer isso, navegue até a pasta onde você instalou S4League (ex.: C / Arquivo de Programas/alaplaya/S4League)

Botão direito do mouse no client e / ou patcher , compatibilidade, executar como administrador.

 

29vp1k.png

 

2.4 File Changed: W[2007] L[2] S4Client.exe [“arquivo alterado: W [2007] L [2] S4Client.exe “]

 

R:

Este erro acontece se seu programa de antivírus fizer alterações no S4Client.exe.

Marcar este arquivo como exceção no seu antivirus e iniciar o S4Client.exe de alguém que é o mesmo esteja funcionando.

Aqui você pode baixar o arquivo: [FORA DA VALIDADE]

Baixá-lo e substituí-lo em sua pasta do S4L.

Você terá que desativar o programa antivírus antes de baixar e substituir o arquivo.

Ou reinstale o jogo.

 

29vp1k.png

 

 

Problemas Ingame

 

3.1 Quando eu saio do S4League pressionando ALT + F4 ou usando o botão X (canto superior direito da tela do lobby), a tela do jogo permanece, mesmo quando isso é feito.

 

R:Tente pressionar alt + tab.

Se isso não funcionar, pressione CTRL + ALT + DEL no jogo. Em seguida, inicie o Gerenciador de Tarefas. Por fim, encerre o processo s4client.exe listados em seu Gerenciador de Tarefas.

Se alt + tab funcionar, clique com o botão direito na barra de tarefas e iniciar o Gerenciador de Tarefas. Você também pode experimentar o Windows + R e digitar taskmsgr.exe ou taskeng

ALT + F4 não funciona sempre.

 

29vp1k.png

3.2 Alguns dos ícones como o inventário e a loja estão faltando, como faço para corrigir isso?

 

R:Ao iniciar o S4 League, o patcher do jogo aparecerá. Selecione um idioma (círculo ao lado de cada bandeira) que corresponde ao seu idioma mais conhecido.

29vp1k.png

 

3.3 Eu tenho um problema de resolução. Como faço para corrigir isso?

 

R:Para corrigir esse problema, por favor, tente ir para o diretório do campeonato S4 (padrão: C: \ Program Files \ alaplaya \ S4League) e apagar o arquivo S4Client.option.s4, o jogo deve criar automaticamente um novo arquivo de configurações. Se o jogo escolher as configurações erradas novamente, por favor, tente baixar o arquivo contendo as menores possíveis configurações e colocá-lo em seu diretório S4 League:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de criar seu personagem, sinta-se livre para escolher suas próprias configurações.

 

29vp1k.png

 

3.4 Quando eu entro numa sala, todos começam a lagar, como faço para corrigir isso?

 

R:Se todo mundo na sala está muito lag, provavelmente o problema é com a sua própria conexão. Se você não mora na Europa, ou próximo, o lag será um problema para você, também uma internet rápida é recomendada.

Você pode testar sua conexão em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você pode testar o ping em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ping acima de 100 ms não é recomendado.

Como você pode melhorar a sua ligação? Feche tudo o que se conecta à internet, como o msn, downloads (torrent,) xfire, etc

 

29vp1k.png

 

3.5 Minhas roupas/armas que estavam totalmente reparadas, quebram depois de um DC (disconnect), quando eu estava com lag.

 

R:É uma característica do jogo eu acho, embora eu ainda acho que é um bug vendo que não é indicado em qualquer lugar de forma diferente.

 

29vp1k.png

 

3.6 Eu recebo o erro: : "Connection to Relay server terminated" ["conexão com o servidor de relay encerrado"]. O que devo fazer?

 

R:Abra suas portas.

Portas TCP: 28002 28008 28012 28013

E verifique se o firewall não está bloqueando S4.

Também tente desinstalar VMWare se você tem isso em seu computador.

 

29vp1k.png

 

3.7 Como faço para terminar a licença do “Detect”?

 

R:

Para terminar a licença “Detect”, você deve manter o cursor sobre o personagem escondido na frente de você por um tempo, o teste de Skill vai fornecer a Skill de detectar a você depois de algum tempo. Depois disso, você pode seguir em frente e matar 3 personagens virtuais. Depois que o teste de Skill for concluído.

 

29vp1k.png

 

3.8 “The connection to the Game Server has been lost” ["A conexão com o servidor do jogo foi perdido"]

 

R:Isso pode acontecer se o seu firewall esta bloquenado algum arquivo do S4League

Permitir o acesso do S4L à Internet no seu Firewall.

Se isso não funcionar abra as portas para o S4L no seu Firewall.

Outra fonte do problema pode ser o programa VMWare. Se ele estiver em seu computador, apague-o.

Isso pode significar que você tem uma perda de pacotes ou uma ligação fraca / instável.

 

29vp1k.png

 

3.9 “The connection to the Relay Server has been terminated” ["A conexão ao servidor de relay foi encerrado"]

 

R:Tecla Windows + R digite → "ipconfig / release" (termina a ligação à Internet)

Digite → "ipconfig / renew" (reinicia ligação à Internet)

Iniciar → S4 League

Se o erro aparecer novamente, verifique se os drivers WLAN funcionam corretamente.

 

29vp1k.png

 

3.10 “The connection to the Chat Server has been terminated” ["A ligação ao servidor de chat foi encerrado"]

 

R:

Você não pode conversar, mandar Whisper ou verificar as informações do usuário no jogo.

Basta voltar para a seleção do servidor e entrar novamente.

Este erro aparece normalmente depois de ter perdido a conexão toda para o servidor. Você reconhece que pelos inimigos imóveis, pings muito parados. Normalmente você receberá uma mensagem, que a ligação com o jogo ou servidor de relay é terminado, se o jogo não pode se reconectar no momento.

 

29vp1k.png

 

3.11 Mouse não está no local correto (ingame)

 

R:Delete Program Files\alaplaya\S4League\S4Client.options.

Depois, as configurações padrão devem ser repostas, sem entrar no jogo.

 

29vp1k.png

 

3.12 “Wearing unusable Item” ["Usando Item inutilizável"]

 

R:Se você tem as mesmas armas equipada em personagens diferentes, tire-os de outros personagens.

Delete o seu personagem (armas não serão excluídos!), crie um novo personagem e equipe-o novamente.

Tire todos os itens e equipe-os novamente nos slots.

29vp1k.png

 

3.13 Missão do S4League “Dodge while feint”. Quais são os requisitos?

 

R:Significa: Dê Dodge enquanto você está atordoado (Stun).

 

29vp1k.png

 

3.14 Minhas missões não contam?

 

R:Isso acontece se você não estiver cumprido todas as exigências da missão.

Você tem que jogar a partida do início ao fim (apenas TD / DM / Mapa)

Você tem que jogar uma partida de 20 minutos pelo menos (apenas TD / DM / Mapa)

Ambos os times devem ser compostos por cinco jogadores no final (também missões de matar)

 

29vp1k.png

 

3.15 Um hacker apareceu no meu jogo. O que devo fazer agora?

 

R:Neste caso, contate um GM. Ingame você pode reconhecê-los por suas grandes letras amarelas. Se não tiver nenhum online, você pode tirar screenshots (usando PrintScreen no seu teclado) e comunicá-las através de ticket para o Departamento do S4.

Os tickets podem ser mandados aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

29vp1k.png

 

3.16 A tela está em movimento, o que devo fazer agora?

 

R:A capacidade da CPU está muito alto. Close Feche todos os outros programas e verifique quais processos estão sendo executados.

A sua placa gráfica cumpre os requisitos? Tente uma resolução mais baixa e / ou menor qualidade de textura.

Talvez o seu driver de gráfico ativou alguns filtros adicionais? Verifique e desativá-los.

 

29vp1k.png

 

3.17 Eu não consigo apagar o meu Combi

 

R:Se este for o caso, você não tem uma Combi, mas um pedido de Combi aberto.

Isso significa que o jogador, que enviou um pedido combi saiu do jogo, sem responder seu pedido de combi.

Este pedido fica aberto até o jogador entrar de novo e respondê-lo.

Você ainda pode receber mais 6 combis de outros jogadores.

 

29vp1k.png

 

3.18 Eu atingi o Lvl 21 e só recebi 2,000 de PEN ao invés de 10,000 por quê?

 

R:Você receberá o PEN 10k depois de completar o nível, não alcançá-lo.

Então você vai receber o dinheiro no Level 22.

 

29vp1k.png

 

 

Problemas Diversos / Informações:

 

4.1 O arquivo de instalação que baixei é inválido ou corrompido.

 

R:Tente baixar novamente o arquivo de instalação de uma fonte diferente.

 

29vp1k.png

 

4.2 Quanto tempo demora para baixar S4?

 

R:Isso depende da sua velocidade de download (teste ela no speedtest.net).

Lá você pode ver quantos kilobytes por segundo de download (apenas uma média)

Então você olha o tamanho do arquivo do download.

Em seguida, defina o tamanho total do arquivo em kilobytes (MB são 1000 kilobtyes).

Em seguida, divida o tamanho total do arquivo pela sua velocidade de download.

Tamanho / Velocidade de Download = Tempo em segundos

 

29vp1k.png

 

4.3 Como faço para obter os itens permanentes no S4 League?

 

R:Antes de Patch 10, você pode comprar armas permanente, habilidades e itens de vestuário. Essas opções não estão mais disponíveis. Os métodos atuais para obter os itens permanentes (Roupas / Armas / Habilidades dependendo da cápsula) são através de G / I Capsules (AP / Pen), ou passar na loja PEN Fumbi. Ambas as cápsulas ea loja Fumbi são baseados em sorte. Não há nenhuma garantia de receber um item de duração permanente.

Eventos especiais também podem prêmio itens permanentes (Itens de Roupa até o momento)

 

29vp1k.png

 

4.4 O arquivo de instalação que baixei continha ". Zip" no final do nome do arquivo.

 

R:Baixe os programas Winzip, Winrar ou 7zip para extrair os arquivos em algum lugar. Então você vai encontrar um instalador neles para que você possa instalar os jogos:

 

• Win-Rar:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• WinZip:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• 7zip:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

29vp1k.png

 

4.5 Há um tempo de duração listado ao lado do item que deseja comprar. O tempo de duração vai expirar em tempo real ou em horas de jogo?

 

R:Roupas da Loja de Pen expiraram em tempo real (tempo definido mesmo quando não estão jogando)

Armas e Skills da Loja de PEN expirar em tempo Gameplay (tempo só cessa quando jogando, esperando / lobby)

Armas e Roupas de AP expiram em tempo real (expira mesmo quando não estão jogando)

 

29vp1k.png

 

4.6 Comprei AP no jogo por uma transferência de dinheiro, quanto tempo demora até eu receber meu AP?

 

R:Pode levar mais de 10 dias.

 

29vp1k.png

 

4.7 Existem itens em falta da loja como o Bikini Hot Pants Type-A e Monkey Hair (Masculino) Explicação?

 

R:É um erro que aconteceu do Patch 9 para o Patch 10

Será corrigido.

 

29vp1k.png

 

4.8 Meu ticket que enviei para o departamento de Suportenão foi respondida ainda, por quê?

 

R:Isso depende da natureza do ticket, por exemplo, se é um report de cheater, então você não precisa responder uma, você só precisa acreditar alaplaya a proibição do hacker.

Tenha em mente que alaplaya recebe um monte de tickets e sua pode ter sido esquecida por acaso.Você pode atualizar o seu ticket, clickando o botão "Responder" na área "Ver Ticket ', E também verificar aqui antes de enviar os tickets sobre as coisas.

 

29vp1k.png

 

4.9 Posso jogar S4 League em <Inserir Sistema Operacional Aqui>?

 

R:

Linux: Você pode jogar com o Wine, embora ele precisa de muita memória RAM.

 

Mac: Sim e não. Você pode emula-lo com alguns programas, mas não garante um bom funcionamento. Você precisa de uma maior memória principal.

 

Windows: Nenhum problemas ocorreram até agora.

 

29vp1k.png

 

4.10 5004 Error [“Erro 5005”] - Erro durante a instalação

 

R:Você tem um client com problema. Por favor, tente baixar novamente de outro servidor.

 

29vp1k.png

 

4.11 C++ Runtime Error

 

R:Este é um caso difícil. Primeiro verifique se você usa um mouse especial ou driver do teclado ou alguma coisa instalada recentemente.

Se você receber qualquer coisa como essa mensagem de erro, por favor, escreva um ticket e insira uma imagem.

29vp1k.png

 

4.12 Como jogar com uma controle de console?

 

R:Um usuário sugere usar o programa "ControlMK".

Você pode transferir os movimentos do seu mouse e teclado para o controlador.

Você pode baixar ControlMK gratuitamente aqui ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

29vp1k.png

 

4.13 Quais são os links para eu receber as minhas recompensas do level 6 e 12?

 

R:Aguarde pelo menos 42 horas, acesse esses links e veja se você consegue obtê-los:

 

Level 6:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Level 12:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

29vp1k.png

 

Créditos: Eu e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico !

 

Porém a leitura do mesmo está muito complicada pois o tópico está sendo baseado em apenas 3 cores, sendo que na leitura está ultilizando apenas o Negrito.

Fora isso um ótimo tópico, só faltou um pouco mais da organização.

Obrigado por compartilhar.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito útil.

Mas se encontra na Área errada deveria esta em S4 League Tutoriais .

 

Existe perguntas mais essas perguntas são de terçeiros é você solucionou essas perguntas então é um tutorial.

 

#Move aqui .

Abrços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito útil.

Mas se encontra na Área errada deveria esta em S4 League Tutoriais .

 

Existe perguntas mais essas perguntas são de terçeiros é você solucionou essas perguntas então é um tutorial.

 

#Move aqui .

Abrços!

 

 

Bom, como se trata de Duvidas... acho que não. Tem que ficar aqui mesmo, para que cada membro que venha à esta área perguntar algo, antes leia. Assim evitará de criar o tópico.

 

@Thx, ~ Kyo e Liedinho.[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.