Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com config


Fabel
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

só dá pra fazer isso com uma macro, e nao é coisa para iniciantes.

alem disso, vc esqueceu de falar que o bot tem que usar o @alotid (considerando o lugar, parece ser um server private...)

 

é o tipo de coisa que demora de 2 semanas a 2 meses estudando pra aprender a fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com ctz alguem ja fez, mas essas macros mais específicas sao mais dificeis de achar na internet, vc vai ter que fazer um tópico pedindo ela especificamente num site mais voltado para isso

talvez vc tenha mais sorte no site oficial do openkore (openkore.com), ou no forum do brocenter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

conseguir configurar isso ai certinho

mas agora tenho um outro problema

quando eu uso o comando "c" (que iria usar no caso: c @alootid 607) o bot desconecta e da aquela mensagem no console falando que logará daqui a 30 segundos

alguem pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara essa parte de ficar telando e usando nevasca nos bafomés e só você modificar a config na parte de search e fazer as modificações no mon_control que ele vai ficar telando ate achar o monstro e usar a skill.

Essa outra parte ai de usar comando também da pra fazer pelo config, eu só não to me recordando como e q faz. Mais essa configuração toda que você quer da pra fazer pela config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.