Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Name Hack] - Hack para criar char

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou mn nmu sei q da td hr q eu fasso o Download ai blz ai quando to la na ''area de trabalho'' eu clico la e aparece a mensagem td hr man da mo riva ! eu queria saber c alguem sabe fazer essa mensagem sair

Faz qe nem o Anjo-Infernal disse na pagina 18 porra e não me agradeça agradeça ele seu filho mda puta fika falando toda hora a mesma coisa preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou gent eu queria saber pq ta acontecendo isso eu coloco nessa pasta aki o C:\Level Up! Games\The Duel ai blz ai eu clico 2 vezes e poinho Executar dai blz de boa ai aparece na área de trabalho Ativar o Name Hack ai eu clico 2 vezes dai do nd aparece uma mensagem fa fika falando q Este aplicativo não pode ser iniciado pq não foi encontrado fmod.dll . e que a renstalação pode resolver o problema + de qualquer jeito num vai ai eu queria saber c alguem pode me ajudar plz

Ou mn eu fiz o Download do fmos.dll e do msm jeito fica aparecendo a merda da mensagem --'' ai eu queria saber de que jeito eu posso fazer --''

Link para o comentário

pow cara.. to com um problema aki ... eu abaixo o arquivo dai eu cliko no icone "Ativar o Name Hack"

dai quando eu clico nele aparece um erro escrito "esse aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado o fmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Blz... ja reinstalei umas 100 veses e continua dando este erro meu msn é

[email protected]

tem como vc ou alguem mi responder isso ? vlw

Link para o comentário

consegui fazer o inject .. consegui fazer abrir o the duel.. mais se vc apertar nun lock qdo o jogo tiver iniciado, nao vai dar hack detectado, mais no exato momento que aperta criar detecta, e fecha antes de criar o char, nem funciona mais :/ tenta atualizar ai, to precisando de um nick novo :D

Link para o comentário

consegui fazer o inject .. consegui fazer abrir o the duel.. mais se vc apertar nun lock qdo o jogo tiver iniciado, nao vai dar hack detectado, mais no exato momento que aperta criar detecta, e fecha antes de criar o char, nem funciona mais :/ tenta atualizar ai, to precisando de um nick novo :D

m add no msn [email protected] pra vc me ajudar plz plz

Link para o comentário

Olha ajudou bastante pra min pelo menos ajudou , eu ficava vendo as pessoas com nomes coloridos e eu perguntava

Como coloca nick colorido?

Elas diziam que devia mudar a comfiguração do PC pra catalo koreano eu qeria perguntar se isso e verdade mesmo

Link para o comentário

Ta falando que: este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado fmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

Nome da Janela: theduel_hack.exe - Não foi possível localizar componente

Ajuda aê ??

Link para o comentário

ja ouvi muitos dizerem que os nomes coloridos eram configurações do windows "pacote coreano"

mas tantei la nunca deu, agora ta ai uma dll boa ajudando nóis, criei 3 char colorido.

agora fala ai alguem viu no site do the duel um carinha sendo banido com varias acc?

como ja postei tudo dá certo ate a parte do num lock nessa parte ñ abre nada para criar char

e ñ da para criar chars pelo modo tradicional como resolver o num lock ?????????????

Quando abrir o jogo aperte NumLock se não der fica apertando, quando der certo o jogo vai minimiza a vai abrir uma janela pra vc escrever o nome do char e o estilo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.