Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Name Hack] - Hack para criar char

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack atualizado

Para TODOS:

O hack foi atualizado HOJE(ou melhor, AGORA). Foi corrigido o bug da área de transferência, agora você PODE usar CTRL-C / CTRL-V para fazer o nick. Isso não era possível na versão anterior. Agora foi corrigido.

Recomendo a todos baixar o arquivo novamente no 1º post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora sim deu tudu certinhu mas quando eu vo cria continua aparecer vc n pode usar... "^'' , ai cai a conexaun pq o xtrap fexa ja tentei muintas vezes e ainda n da eu aperto o botaum msm assim n aparece nada de diferente .-.

Link para o comentário

Ei man o ke aconteceu quan do apárece erro= [Este aplicativo não pode ser iniciado porque ñ foi encontrado fmod;dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema] mais eu jah reinstalei e varias vezes e ñ adianto nada jah coloquei na pasta The Duel fiz tudo okvc falo e ñ adiantou

Man Me Ajude Por Favor ...!

Responde ai Man ....!

Link para o comentário

Agora Um Tutu Pra Galera q Naum Consegue Ainda Criar o Char:

1. VC Aperta Num Lock, se o jogo naum minimizar Automaticamente,vc Aperta Ctrl+Esc,Minimiza o Jogo,A janela aparece Mais soh q o Jogo naum minimiza,Espero ter Ajudado :D

Link para o comentário

Não está funcionado não sei por que....

Comigo ocorreu o seguinte:

Ontem, baixei o hack, fiz os procedimentos e obtive sucesso (consegui cria huhu!), porém... desliguei o pc, fui na casa do meu colega fazer para ele e não consegui (NOTA: seguindo todos os procedimentos). OK! pensei que fosse o gunz dele, pc, etc, etc, etc... resolvi tentar em casa novamente e para a minha surpresa: Não consegui de novo... Re - li as possíveis causas de "insucesso" tentei, re-tentei, desisti... e hj, vejo q o hack fora atualizado ontem... pensei "Blz vamo faze o bagui" mas... Deu na mesma, ou o xtrap pega ou ao clikar no botão de criar mesmo tento preenchido os campos com certa velocidade (ctrl+c - ctrl+v) mostra que o char foi criado mas ao maximizar o gunz novamente, consta na tela a mensagem de "tentativa de hack e blá blá blá" e o char não é criado!

Creio eu que possa ser ou o delay dos computadores (o delay varia de pc para pc) ou tem pessoal da lug de zoio no baguio...

(Espero que sejoa respondido por alguem que saiba, pois aki pelo amor de Deus, tem cada cara q comete cada gafe q pode até parar para refletir "Porr# como ele conseguiu isso???") Vlws.

UP THE IRONS!!!

Link para o comentário

pqp Eu faço Tudo Certinho , Soh q naum presta na minah conta eu crio o /char até aparece tentativa de hacker,conecxao com servidor sera cortada...Eu fiz em outra Conta(OBS: aConta era nova eu tinha acabado de Fazer)Mas a minah q eu jah tenhu a um Tempo Num Presta, Pq?

Obs: Jah Baixei o Name Hacke 3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.