locoe 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 mano como uza o hack pra cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanhack 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 aFF Vei N to Conseguindo ta Dabdo erro de ddl MEEEE AJUUUDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoe 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 mano camo uza o hacker de cash ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Da €®®Ø no X-Trap ajuda ae manow ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanhack 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 Ooooooooooooo que pasta que tem que estala fala ew pessoal por favor! o que pasta que tem que estala fala aew peessola por favor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoe 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 aki tanbem como eu hackio gold no the duel ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fucker91 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 q lixo isso qd vo la colo essa porra fala [HA UMA PALAVRA "^" Q VC N PODE USA"] Q LIXO DE HACK É ESSE?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mach¡ne 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Fucker, quantas vezes nós reforçamos, não tentem mais hack de post velho, tem otro post ! REPORTED POR FLOOD (PALAVRA DE BAIXO CALAO) Aqui o link novo. http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/184270-novo-pacotao-com-todos-os-hacks-nomes-coloridos.html ______________________________ Ajudei ? Não custa agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bib 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 [blue] dexa colorido no /blues? [/blue] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bliizard 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 O meu nao deu certo -.- ' , como ele disse '' se nao der certo é por que nao pegou'' e quando nao pega o que é que faz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieLxDxD 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Eu kero o download do hack kd to procurando fais tempao XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bib 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 man , fiz tudo direitinho , porem na hora de entrar no server , dis que nao foi possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criskiill 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 ai fer a ta funcinada pra essa nova atualisaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashernoob 4 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 aff o hacker n pegou, aparese uma msg asim: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado fmod.dll.a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanzinhorox 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 mandem o hack pra pasta do the duel , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbx57 1 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 aki num funfo mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielmd 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 ou Hack anonimo. quando eu abro p programa ativar o name hack aparece q n ta encontrando o arquivo fmo.dll q q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
songotensg 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Genteee, eu tinha um char com nick colorido, agr qnd eu vo tenta loga ele aparece tentativa de hack e tpoww deslogaa perdi minha acc? tinha um char full cash naooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini8k 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Valews kra brigadu pelo hack Tava precisandoO Brigadu ! Nao consigo abrir o hack quando eu abro ele na area de trabalho "desktop" aparece a mensagem :esse aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado fmod.ll.a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o prblema . POrque aparece isto o q eu devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griloloco 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 kra msm c eu istala em todas as pasta n aparece o atalho so q da pra cria com o cabelo tipo 5 so q n da pra cria o nome alguem me ajuda e. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macksinho 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 o kra deu tudo certinho mais depois na hora de digitar a senha o jogo fecha sozinho nao funfou ,mais valeu pela ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gemme1 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Aqui não funcionou deu um erro. --------------------------- theduel_hack.exe - Não foi possível localizar componente --------------------------- Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado fmod.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. --------------------------- OK --------------------------- Ué, e fiz tudo como tu mandou. :( Mais parabéns aê. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini8k 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 ai o meu quando eu abro aparece:o aplicativo nao pode ser iniciado pois nao foi encontrado o fmod.ll. Pq? por favor me responda ou Hack anonimo vlw pelo Hack Mas responde minha pergunta aew Porfavorrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcde4 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 kra eu tentei mas aki nao funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShotgunRulez 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 n funfa pq tem q ser atualizado com a versao do the duel eh por issu q naum pega:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados