Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Name Hack] - Hack para criar char

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Alguem Me Fala Pra Que Serve Isso

SCAN: Virustotal. MD5: 2513ff0463d58bc0b75e882cfce2358b

? •.•

Scan serve para ver se o download que vc está fazendo não está com virus,oq e bem possivel so clicar nele e depois ver seu anti virus se ele não tiver virus na frente não tem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...eu instalei tudo certo e pá, Abro o jogo com o hack injetado (Até ai eu sei que ta certo), Faço o login só que antes de entrar na tela de seleeção de char's o X-Trap me pega!

Seria a minha versão do X-Trap? Alguma atualização? Ou estou fazendo alguma coisa errada?

Me ajuda aê

Thx

Link para o comentário

e pq aki aparece o x-trap e fecha

No meu tbm fais isso, carrega o X-Trap e fecha. Mais eu faço outra coisa que qse da certo. Nao sei se ai pode funciona.

O certo qndo vc abre o injetor vai ta.

what to inject: theduel_hack.exe. So que ai so vai abri o X-Trap, e n o jogo. no lugar de ( theduel_hack.exe ). Eu coloko ( theduel.exe ). Unica coisa ke muda é ke no lugar de abri o X-Trap, vai abri o Jogo. Mais la em baixo vai ta assim ( waiting for injection.. ).

Abre o jogo, coloka em jogar, concordo. Vai aparecer INJETADO. Da ok

Entra na sua acc e fais aquilo que o Hack Anonimo insino.

No meu aparece Criado By GrandaO. Coloco em ok. ai da um erro "/.

Link para o comentário

afinal aonde tem que instalar o hacker na pasta do joga?

o meu instalou normal, mas quando dou 2 click naum abre jogo nenhum. e tentei abrir o jogo ativando o hacker tudo rapido e tbm naum deu

eu quero respostas rapidasssssssssss

Link para o comentário

No meu tbm fais isso, carrega o X-Trap e fecha. Mais eu faço outra coisa que qse da certo. Nao sei se ai pode funciona.

O certo qndo vc abre o injetor vai ta.

what to inject: theduel_hack.exe. So que ai so vai abri o X-Trap, e n o jogo. no lugar de ( theduel_hack.exe ). Eu coloko ( theduel.exe ). Unica coisa ke muda é ke no lugar de abri o X-Trap, vai abri o Jogo. Mais la em baixo vai ta assim ( waiting for injection.. ).

Abre o jogo, coloka em jogar, concordo. Vai aparecer INJETADO. Da ok

Entra na sua acc e fais aquilo que o Hack Anonimo insino.

No meu aparece Criado By GrandaO. Coloco em ok. ai da um erro "/.

Fiz tudo isso ... e quase da certo =/ Mas do método do hack-anônimo não chego nem a ver o Maiet que escreve antes de aparecer os chars pq o X-trap me pega =/

Link para o comentário

Agoraa eu nao to conseguindo fazer mais nada. O de colokar letra coreana quee é mais dificl eu consegui, e esse ai quee é so injetar estilo euro gunz qse a mesma coisa n to conseguindo "/. Deve ser pq eles fizeram algo para proteger.

Mais pra mim ta boun. O hack-anônimo ensino a cria clan com nome colorido, coloko todos os bug boss, hack de bounty, boss paradao ( funfando todos esses ) Tudo de bom para o the duel ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.