iFuRed 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Lol, mas ta aí C:/Level Up! Games/The Duel e n funfa ;-; aaa consigui, tem 2 pasta LevelUp!Games, é a 2º '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalees 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 naum ta funfando =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 acho q não funciona mais nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamataua 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 N Funiona FATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 e pq aki aparece o x-trap e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkame 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Ae Alguem Me Fala Pra Que Serve Isso SCAN: Virustotal. MD5: 2513ff0463d58bc0b75e882cfce2358b ? •.• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFuRed 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Funciona sim, é so faze td direitin (Y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Ae Alguem Me Fala Pra Que Serve Isso SCAN: Virustotal. MD5: 2513ff0463d58bc0b75e882cfce2358b ? •.• Scan serve para ver se o download que vc está fazendo não está com virus,oq e bem possivel so clicar nele e depois ver seu anti virus se ele não tiver virus na frente não tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroso095 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Tipo...eu instalei tudo certo e pá, Abro o jogo com o hack injetado (Até ai eu sei que ta certo), Faço o login só que antes de entrar na tela de seleeção de char's o X-Trap me pega! Seria a minha versão do X-Trap? Alguma atualização? Ou estou fazendo alguma coisa errada? Me ajuda aê Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragho00 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 e pq aki aparece o x-trap e fecha No meu tbm fais isso, carrega o X-Trap e fecha. Mais eu faço outra coisa que qse da certo. Nao sei se ai pode funciona. O certo qndo vc abre o injetor vai ta. what to inject: theduel_hack.exe. So que ai so vai abri o X-Trap, e n o jogo. no lugar de ( theduel_hack.exe ). Eu coloko ( theduel.exe ). Unica coisa ke muda é ke no lugar de abri o X-Trap, vai abri o Jogo. Mais la em baixo vai ta assim ( waiting for injection.. ). Abre o jogo, coloka em jogar, concordo. Vai aparecer INJETADO. Da ok Entra na sua acc e fais aquilo que o Hack Anonimo insino. No meu aparece Criado By GrandaO. Coloco em ok. ai da um erro "/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick__Ks 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Eeuu numm consiguii ajudaa aeeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinoobi 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 afinal aonde tem que instalar o hacker na pasta do joga? o meu instalou normal, mas quando dou 2 click naum abre jogo nenhum. e tentei abrir o jogo ativando o hacker tudo rapido e tbm naum deu eu quero respostas rapidasssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owyes2 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 manow meu the duel naum abre sozinhu q eu faso ele da enjetado tudo mas naum abre sozinhu aki naum ta funfano :@ Ajuda aii manow !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XanaKrels 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 lol é bom sim mais qunado eu tento faser denovo ele nem abre o the duel e jah aparece a janelinha pra cria o char dai aparece o x trap q q eu fasso pra isso n acontecer? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroso095 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 No meu tbm fais isso, carrega o X-Trap e fecha. Mais eu faço outra coisa que qse da certo. Nao sei se ai pode funciona. O certo qndo vc abre o injetor vai ta. what to inject: theduel_hack.exe. So que ai so vai abri o X-Trap, e n o jogo. no lugar de ( theduel_hack.exe ). Eu coloko ( theduel.exe ). Unica coisa ke muda é ke no lugar de abri o X-Trap, vai abri o Jogo. Mais la em baixo vai ta assim ( waiting for injection.. ). Abre o jogo, coloka em jogar, concordo. Vai aparecer INJETADO. Da ok Entra na sua acc e fais aquilo que o Hack Anonimo insino. No meu aparece Criado By GrandaO. Coloco em ok. ai da um erro "/. Fiz tudo isso ... e quase da certo =/ Mas do método do hack-anônimo não chego nem a ver o Maiet que escreve antes de aparecer os chars pq o X-trap me pega =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxWarlicxX 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 D o jogo não abri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacossildo0 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Vo reeinstalar o the Duel pra ver se funfa G_G.O velho erro (.....fmod.dll....) ta dando erro aqui tambem D: Bgs*D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddduardo 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Ta dando erro, nao ta conseguindo localizar o fmod.dll ;/ alguem ajuda aee? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFuRed 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Lolz, eu consigui cria e tals, mas qndo vo cria otro n cria, esse hack cria só um por conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know951 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Na Hora De Criar Fica Normal Como Ce Nao Estivesse Com Hacker pq nao Aparece o Cabelo 5,Fala Q Nao Pode usar "^", e etc...... Tem Como Mi Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragho00 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Agoraa eu nao to conseguindo fazer mais nada. O de colokar letra coreana quee é mais dificl eu consegui, e esse ai quee é so injetar estilo euro gunz qse a mesma coisa n to conseguindo "/. Deve ser pq eles fizeram algo para proteger. Mais pra mim ta boun. O hack-anônimo ensino a cria clan com nome colorido, coloko todos os bug boss, hack de bounty, boss paradao ( funfando todos esses ) Tudo de bom para o the duel ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FILHADAPUTA13 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 eu nao consigo usar o hacker fala que presisa baixa o dll ii eu nao sei como pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekpika 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 gente vo dar so uma dica pra voces CRIA O NAME HACKER E COLOCA EM C:\Level Up! Games\The Duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilinh0 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 kal o site para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdilly 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Cara nao ta funfando ! =/ o que eu faço !? nenhum hack funfou aqui em casa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados