smokerxx 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 hacker ai eu quero hscker no msn e nos jogos on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k.TwiiS2! 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 qual é essa ''pasta certa '' ? u_u e uma duvida bem nojenta , Num Lock é a mesma coisa que Bloq num né ? u_u meu teclado não tem esse tal Num Lock '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekpika 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Pelo amor de deus que pasta e essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalymalukets 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 pq quando eu baixo o hack quando vou abrir o ativar name hack aparece q o arquivo fmod.dll pq alguem me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noex256 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 pq quando eu baixo o hack quando vou abrir o ativar name hack aparece q o arquivo fmod.dll pq alguem me ajuda por favor tbm aprace isso no meu qq eu faço u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus215 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Quero Ajuda Alguem pode me ajudar ? é porque o meu aqui abre normal o Name Hacker ! so que não quer abrir em Automaticamente ... ai quando eu coloco em Manual e fala que está esperando a Injection, so que quando eu coloco Inject nao acontece nada ! Por Favor me ajudem ... :p Desde já agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquin novin 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 to com a mesma duvida kara funfa no euro?? esse aplicativo nãopode ser iniciado porque não foi encontrado fmod.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByLipiM 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Link zuado [2° link] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolean 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Karaka vei Vlw msm Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuTiinhOo 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Ow mas me explik um negocio.. quando eu faço tudo certin.. Diz - Injected - mas num abre o the duel O.o" oq eu faço ? ? Me explik Uma coisinha!! quando eu akbo de injetar na hora q eu clik em Ok.. para continuar... aparece o x-trap... mas nem xega a aparecer o the duel.. pode me ajuda ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltonx1 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Ow eu abaixei quando vo abri o hack aparece uma Msg de Erro issu é normal quando abre o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 não funcionou não abre o jogo!estou a 1 mes esperando pela resposa e ngm fala :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto23 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Quando eu aperto Num Lock pra cria o char ele sai do jogo !!! O q eu faço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobs 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 buaah.... eu num consigui, da um erro beem assiim: Este aplicativo não pode ser iniciado por falta(alguma coisa assim) do fmod.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Dá o mesmo problema comigo sabe oq eu faço?Eu vo na instalação e apago o nome que ta la e escolho dinovo,e meu anti virus dava problema chato,fiz isso coloquei ignorar e nao perguntar mais, abri o the Duel pelo name hack msm e funfa direitinho Tente oq eu falei depois me responda oq aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpsg 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Tpw eu fiz Tudu Certinho e talz mas eu abro o Hacker e Nao Vai o Jogo nao abre Sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosvidaloca 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 affz ja baxei 1 monte d vez... E ƒåLå 1 Erro La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isii 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara, não dá ! não abre o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmatanbs 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 lol kra vc e show mais tem otra coisa tente disbaixar o X-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragho00 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Meu.. Um GM falo la ke eles estavam procurando esses troço de coloka nick colorido, ele falo que é melhor aproveita, ke eles ia coloka um X-Trap melhor para pode detectar esse Injetor. Aqueles que conseguiram colokar nick colorido pra mim eles feis ants disso, Ants de coloka o novo X-Trap Esses tempo ai eles colokaram um atualização melhor ke ants, so ke agora ta danu mais lag "/. Vai saber se não é isso ai !! Se nao for isso ai que alguem purai post e nos da uma ajuda, por que eu ja respondi e ajudei no que pude. Mais uma coisa eu digo... PELO MENOS TENTEI !! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpvn 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Cara o negoço do fmod.dll é facil resolver... qnd vc for instalar o namehack o endereço no meu é assim C:/Level Up! Games/The Duel(instala aki) vc deve ter instalado assim C:/Level Up! Games/The Duel/The Duel(assim n funfa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFuRed 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 ahhh, qndo eu abro o hack mostra "este aplicativo n pode ser iniciado porq nao foi encontrado fmod.dlll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema" alguem sabe oq q é? eu ja baxei de novo, pelo otro link mas n adianto, me ajudem ae pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpvn 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 faz 1 favor leia a resposta acima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFuRed 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 mal, n tinha visto as otras pag '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpvn 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 resolvi seu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados