gabrielh060 2 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 po vei,eu tentei entrar nos link,o easy share ta blockiandu o link aki,i o rapdshare ta danu erro no link tbm ,como fasso? se der add msn ai,[email protected]... ai vc me passa pelo msn vlw te amo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspegador13 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 ae cara me windows é vista starter mais fiz tudoq vc falo q naum deu apareçe erro todo hora =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yanlopo10 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Qual seria a pasta ? Aonde aparece injetado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur123321 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 XUPISCUDA, aki e o Clivens ou o [_xXx_] eu ja criei 4 nicks assim. Mais sim tem virus. So ki nao danifica o pc ;D pode baixa i desativa o anti virus. Membro Zoo Raça! Em Breve Criarei ^3Sky's King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuringa2.14 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 como eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felko157 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Man nem consegui seraá que to colokando na pasta errada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo8a 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 manooooo vc é showw passei horas procurando esse hack e procurei por todo web chets e vem vc e salva vlw mano vc é Foda Testei e Aprovei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoevil 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Não esta dando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuspdgs 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 o Meu So Ta Dando Erro Fallando Que eu Botei Na Pasta Errada. Ta Fohda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo8a 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Agora ta dando algum erro eu aperto Num Lock Não funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoevil 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Nao to conseguindo fazer funfa ... Me ensina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 não consegui.. aparece acess violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 AFEE, eu coloco na level/theduel/ nem da, the duel, nem da. ond é pa por pooxa? AJUUDAA AEE. Ele ta dano erro toda hora, caraka, ja colokei em todas pastas do the duel,level,sei la, TOOODAS ! ele n vai poxa E n sei se tambem é pq, eu formatei o pc neh, ai eu salvei no pen drive, e colokei no pc de volta, sera q é isso? pq eu n sei ond eu instalei o the duel, por causa q formatei e colokei no pc pelo pen drive :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negocamarada 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Eu coloco na pasta que ta o the duel mais ele fala que nao acha te, que por la no arquivos de programas level up hames ai clico em the duel ta na pasta e nao VAAAi -.- " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 esse coco, meu amiigo diise pra i clica Auxiliar no atalho the duel, propriedades, localizar, eu fiz, localizei ond tava, instalei no lugar ond mostra la, mais ele NAO VAI !! caraka ! ele só da erro, pooxa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata123 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Tipow eu to intalandoh na pasta corretamente! mais nao ta dandoh os nomes dar pastas sao deferente! mais tipow da um erro que o arquivo nao existe mais eu to vendo o arkivo na pasta! oque pode ser manOO! valew pela ajuda que tu da para nois aki do gunz Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alemao_FOS 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Quando eu instalo o hacker na pasta do the duel ele continua da erro e nao abri! me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspegador13 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Hack_anonimo arruma um solução ae por favor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Ajuda ae anonimo, o seu otro hack do pacote la, funfa direitinho, esse n ta pegano, tentei de todos jeitos, n da, AJUDA AEE PLIS ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negocamarada 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Eu fiz uma 1 vez e deu certo quando eu taava escolhendo o nome apareceu uma mensagem enorme do x trap ai apertei em ok e fechei tudo, depois disso quando eu clico ele fala que nao ta achando pra ve se eu instalei na pasta certa... eu ja desistalei e istalei de novo nao foi... AJUDA PF !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combo1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Poow mano intalei O hacker aki em ksa Nem c quer o jogo abre. O hacker fla q Colokei na pasta errada +COlokoei na pasta certa... Oq eu faço Fla ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 De todo mundo coloco na pasta errada.. nem deve funfar o hack '-' Perdi um diia entero esperando se responde... ¬¬, e n joguei fikei tentando, eu fui do Disco local C/D levelup, meus documentos levelup, otra pasta da level, uma de the duel, e otra de th duel ... e... NADA ! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkeno123 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 hack anonimo, segui o seu tutorial, instalei o hack na pasta do gunz, abrir o executavel, clickei em jogar, apareceu injected, selecionei o servidor e loguei minha acc, apertei num lock e apareceu a telinha de criação de char, fiz tudo dentro do tempo limite, porém oq acontece eh o seguinte, ele aparece akela mensagem la: Tentativa de hack detectada...... , mas o char não é criado. primeiramente pensei que era apenas por existir o nome, entao tentei varios nomes todos com nick colorido ou espaço no nome, e não funciono. fiz o seguinte metodo para conseguir, criei uma conta fake apenas para testar, executei o seu tutorial com o mesmo nome que tentei na primeira tentativa e incrivelmente funciono. não estou entendendo, na acc q possuo meus itens de cash e cia não funciona,aparece todas as menssagens mais o char simplesmente não eh criado, mas na conta fake um char com o mesmo nome que tentei criar na acc principal da pra criar na conta fake. Gostaria de alguma explicação para isso e se for possivel gostaria de uma solução. obs1: se for pra criar char com nick colorido e n usar cash n adianta =x. obs2: muitas pessoas devem esta com o mesmo problema, minha teoria é de q qm possui algum iten cash ou o proprio cash na conta fica incapacitado de criar char por este metodo, comentem. vlw pelo hack, aguardando solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuskkkk 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 ow mais presisa estar com o botao nun lock desabilidado para na hora de aperta na hora de escolher o personagem? porque aqui nao aparece nenhuma tela para criar um char mals ja achei meu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel13 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 o problema n eh nos itens de cash, mas com sua acc que tem nivel alto. a minha 58 tbm n deu, so consegui com acc nivel 20 e abaixo disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados