Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Name Hack] - Hack para criar char

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Duel Name Hack - Atualizado 30/08/2009

The Duel Name hack - Hack para criar char

Atualizado 29/08/2009

Com esse hack você pode criar um char com qualquer nome, incluindo caracteres especiais e nomes coloridos. Além disso, ele também inclui o cabelo feminino Tipo 5, que fica oculto por padrão.

Depois de baixar o arquivo clique 2 vezes nele e instale na pasta do jogo. Você tem que instalar na pasta certa se não ele não vai pegar.

Depois de instalar você verá um atalho na sua área de trabalho escrito "Ativar o Name Hack". Sempre que quiser usar o hack clique 2 vezes nesse atalho. Só ative o hack quando quiser usar ele. Não ative se você for jogar normalmente.

[highlight]O hack foi atualizado novamente em 30/08/2009. Recomendo a todos baixarem novamente o arquivo e reinstalar. Espero que isso resolva os problemas que alguns de vocês estão tendo.[/highlight]

Tutorial:

1 - Clique 2 vezes no atalho de ativar o hack na sua área de trabalho. Com isso o jogo já vai abrir.

OBS: Você não precisa abrir o jogo, o hack já abre o jogo sozinho.

2 - Você verá uma mensagem escrito "Injetado". Clique em OK para continuar. Se não aparecer "Injetado" ou se aparecer uma mensagem de erro é porque não pego.

3 - O jogo vai carregar normalmente, digite seu login e senha e entre no server.

4 - Quando estiver na tela de personagem, pressione Num Lock. Você verá uma janela de criar char.

5 - Digite o nome do seu char e escolha sexo, cabelo, face e slot. O slot é o número do seu char, se vc tiver 2 chars o slot é o 3º char da lista.

Dica: Digite o nome do seu char no bloco de notas, antes de abrir o hack, e dê CTRL-C. Na hora de digitar o nome do seu char use CTRL-V.

6 - Clique em criar e depois volte para o jogo.

7 - Você verá uma mensagem "Tentativa de hack, conexão encerrada" e o jogo vai travar sozinho. Mas vc verá o seu char criado antes do jogo travar.

8 - Agora abra o The Duel novamente sem ativar o hack, e você poderá jogar com seu novo char.

Screenshot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Importante:

1 - Você precisa fazer todo esse procedimento bem rápido, se não o X-Trap vai te pegar. Antes de fazer já esteja com tudo em mente, tenha decidido já o nome e tipo do seu char. Não fique pensando na hora, se não o X-Trap vai te pegar. Seja rápido. E não esqueça: tamanho máximo do nome = 12 letras.

2 - Não ative o hack se você quiser jogar, use o hack somente na hora que você quiser criar um char. Você não consegue jogar com o hack ativado, porque o X-Trap vai te pegar.

3 - Eu habilitei o cabelo feminino Tipo 5, Se o seu char for feminino você pode escolher esse tipo de cabelo. Não existe cabelo 5 para char masculino, então não tente criar porque não vai pegar e você terá que fazer tudo de novo.

4 - Preste atenção no SLOT. Tem muita gente falando que consegue criar em conta vazia e não consegue na sua conta principal. Talvez vocês não estejam escolhendo o SLOT certo. Se você tiver 3 chars na sua conta você tem que escolher 4º char da lista. Se você já tiver 4 chars vai ter que deletar um deles. Não é possível ter mais de 4 chars na mesma conta.

CRÉDITOS:

Executável theduel.exe e DLL original criada por: ByGrandaO

Executável e DLL editados por Hacker Anônimo.

LINK 1:

LINK 2: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

SCAN:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo manow acho que te amo veiii *------------------------------------* fiz o ninck dos meu sonhos ba mano tu é o cara!

parabwens ai veio serio acho que te amo *---------------------------------------------------*:cool:

Link para o comentário

@ Goku155 acho qe vc instalou na pasta errada, na primeira vez tbm fiz isso!

O hacker nao tem virus, funfa, e o melhor de tdo nao é tao complicado igual fazer name corean, e alem disso da pra fazer os dois em uma vez so! :D

Link para o comentário

Hack Anonimo tu e o cara vai leva meu thank you mas uma vez !

Tu e de Maiss!

Tira minha Duvida ae plz vo escrever !

Eu queria saber se o nome so fica colorido com o hack ativado ?

Ou e para sempre ?

Eu usava o euro dll !

Responde Ae !

Mas isso roda em qualquer tipo de gunz ?

Ou so no Gunz The Duel da Level Up?

Vlws pelo hack mais responde ae !

Link para o comentário

Anonimo utilizando o prosses explorer é possivel fazer isso com mais calma?

Edite.

Muito bom o programa ta nota 10.Com esse hack é possivel ate criar um char com nome colorido.

Sem presisar modificar nada na configuração do computador como aquele tutorial para criar nomes com cor diz

Atenção!:

Para evitar erros verifique se foi instalado na pasta do the duel corretamente.

Verifique se injectou Quase imposivel voçê não descobrir que não injectou aparese uma janelinha escrito injectado

Dica: abra um blocko de notas pense em um nome escreva nesse blocko de notas depois de um CTRL +v e cole quando estiver criando o char direto na janelinha que aparese isso economiza 2/4 do tempo.

Anonimo outra pergunta eu presisei selecionar a DLL a ser injectada eh nessesário mesmo ou não?

pois na ora de comesar percebi que a DLL nao estava selecionada no injector.

Link para o comentário

Hack Anonimo tu e o cara vai leva meu thank you mas uma vez !

Tu e de Maiss!

Tira minha Duvida ae plz vo escrever !

Eu queria saber se o nome so fica colorido com o hack ativado ?

Ou e para sempre ?

Sim, é para sempre, como eu disse, você desativa o hack depois de criar o char, portanto ele fica colorido para sempre, e todas as pessoas verão seu char colorido independente do hack.

Mas isso roda em qualquer tipo de gunz ?

Ou so no Gunz The Duel da Level Up?

Vlws pelo hack mais responde ae !

Somente para o The Duel da Level Up!

antasy;808826']Hack-Anonimo ..

eu baixei .. e botei na pasta certa !

/LevelUpGames/TheDuel

e quando vo ativar o hack ai aparece mensagem de erro ..

tenho certeza ke instalei na pasta certa

ajuda ae !

Você não precisa por na pasta o arquivo que você baixa, você tem que abrir o arquivo e escolher a pasta na tela de instalação.

Na hora da instalação você deve ver um campo de texto escrito Pasta Destino e logo abaixo você vê a pasta "C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\The Duel".

Se essa não é a pasta certa clique em Procurar e escolha a pasta certa ali dentro. Com isso deve funcionar.

Anonimo utilizando o prosses explorer é possivel fazer isso com mais calma?

É possível sim, se vc consegue fazer aquele procedimento de burlar o X-Trap, dá pra fazer isso usando esse hack, e assim o X-Trap não vai te pegar.

Mas eu axo até mais complicado, eu uso esse hack com X-Trap mesmo, até pq ele pega mesmo assim, é só não demorar muito.

E de qualquer forma, mesmo se você desativar o X-Trap, o jogo vai travar na hora q vc cria o char, porque tem um otro escudo além do X-Trap. Por isso só dá pra criar 1 char de cada vez.

Link para o comentário

Fiz tudo certo ._.

Mais na hora de criar o char aparece a menssagem que foi criado quando vc volta para o jogo: Tentativa de hacker... e fexa e não pensse que eu demorei pois eu fiz o mais rapido possoveil uns 3 segundos para criar o char

Link para o comentário

Fiz tudo certo ._.

Mais na hora de criar o char aparece a menssagem que foi criado quando vc volta para o jogo: Tentativa de hacker... e fexa e não pensse que eu demorei pois eu fiz o mais rapido possoveil uns 3 segundos para criar o char

AFFFFFFFFFFFFFFF, nem pego aqui . , fiz tudo deu até o hack detectado , o char não apareceu . !!!

Se vcs conseguiram chegar até a parte do "Tentativa de hack" então fizeram tudo certo e rápido. Se não pego então pode ter acontecido 3 coisas:

1 - Talvez o nome já exista ou é muto curto (mínimo = 4 letras, máximo = 12). Tente escolher outro nome

2 - Você pode ter escolhido o slot errado. Preste atenção ao campo Char N#. Se vc tem 2 chars na sua conta, terá que escolher char nº 3, se tem 3 chars terá que escolher nº 4, e se já tem 4 chars vc vai ter q deletar um deles, ou então fazer otra conta. Certifique-se de que o slot está certo.

3 - Existe um bug na hora de criar char: você não pode usar o caracter "apóstrofe".

É impossível por um apóstrofe no nome, nenhum método permite isso. Se vc ker algo aparecido, use o caracter "aspas simples à direita" - ALT+0146.

E pra tirar dúvidas, eu arrumei uma ScreenShot:

Link para o comentário

caro maigo hack-anonimo

eu ja instalei e apareceu o link eu clico nele e aparece o louncher e o hack se eu coloco em automatico eu entro no theduel e nao acontece nada nem uma menssagem e nem nada se eu coloco na manual é a mesma coisa

mas o que eu acho estranho é que o X-trap acha ele e encerra o gunz

por favor espero uma ajuda para resolver isso

obrigado^^

Link para o comentário

Atenção!:

Para evitar erros verifique se foi instalado na pasta do the duel corretamente.

Verifique se injectou Quase imposivel voçê não descobrir que não injectou aparese uma janelinha escrito injectado

Dica: abra um blocko de notas pense em um nome escreva nesse blocko de notas depois de um CTRL +v e cole quando estiver criando o char direto na janelinha que aparese isso economiza 2/4 do tempo.

Anonimo outra pergunta eu presisei selecionar a DLL a ser injectada eh nessesário mesmo ou não?

pois na ora de comesar percebi que a DLL nao estava selecionada no injector.

Outra coisa Hacker-Anonimo eu ja usei antes numa acc recente que tenho e funcionou mais na minha acc mais antiga não funciona de jeito nem um não sei por quais motivos pois o hack funciona perfeitamente e ja testei antes e funcionou ,e funciona perfeitamente injecta dá até o erro dpois do erro quando vou verificar se o char foi criado ele não esta la , nao funciona nessa minha acc mais antiga se puder ajudar ou se é por causa que a acc é antiga... sei la presiso de ajuda.

Link para o comentário

Hack-Anonimo .. eu baixei o hack fiz tudo certo ..

so ke na hora de criar o char .. tem ke paertar num lock .. e meu teclado é meio diferente

e num tem algumas teclas .. calhou de nuam ter a tecla num lock ..

tem algum outro geito deu fazer .. ou naum ? ajuda ae !

Link para o comentário

cara muito bom o hack

mais tenho problemas =/

eu abro ele, faço tudo normal

ateé entra no jogo

quando eu clico pra cria

nao aparece cabelo

e aparece uma mensagem dizendo qe eu nao posso usa o caracter '^'

oque eu faço ?

ajuda ae :D

plx

'-'

agradeço desde ja ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.