52af4a5 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 MULTIHACK GrandChase Contem: 1HitK.O. AutoKill FullHp FullMp FullFury MaxCombo MpPet PlazaGp NoWait MonsterVac LevelBot SuperArmor GodMode MouseFly StageSelect ItemSelect ForceSelect Delay TeleporteVertical TeleporteHorizontal Funciona nos Servers: GCBRAZIL GCUSA GCTAIWAN GCKOREA Coloque MoveME.dll na pasta do grandchase (C:\Level Up! Games\Grand Chase) Execute Loader.exe Clique Auto Inject Load Hack Clique no banner Loader.exe minimizará automaticamente para a bandeja do sistema Abra GrandChase Aguarde a tela do hack aparecer Selecione as opções e marque a caixa a direita para confirmação Caso deseje alterar alguma coisa minimize o jogo e retorne a tela do hack Au Revoir... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campus_157 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 test EDIT:nao minimizo no meu oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 test se funfar ou não edito quando clico load hack aparece o erro "não foi possivel exibir um ou mais controles active x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Não consegui fazer funcionar aqui; Teria alguma idéia de oque poderia resolver o meu problema? (Aqui após abrir o hacker e o grand chase, ele simplesmente fecha). Abraços! Aguardo resposta. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilodoidao 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Bom topico !!! mais o injetor n minimizaaki tbm n o que faço ??? vou tentando se eu conseguir edito ....... e aguardando uma resposta ABRAÇS \o/ OBS:Win XP 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexps2 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 n minimizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Não estou conseguindo fazer pegar, más pelo menos o scan é verdadeiro ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 o anuncio não aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Conteúdo não funcional,fechado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados