Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problema ao criar conta


kaaaiiiooo
 Compartilhar

Pergunta

pq quando eu vo criar uma conta no c.a br ,

pq fui banido né, fazer o q!!!!!

aparece essa mensagem

 

Internal Server Error

 

Unknown component type 'recaptchalib'. This may be caused by the following parsing error in the recaptchalib class file: [Warning] include_once(${PradoFramework}/3rdParty/ReCaptcha/recaptchalib.php) [<a href='function.include-once'>function.include-once</a>]: failed to open stream: No such file or directory (@line 316 in file ${PradoFramework}/PradoBase.php).

 

An internal error occurred while the Web server was handling your request. Please contact the webmaster to report this problem.

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou traduzir a menssagem para tentar te ajudar.

Traduzindo :

Internal Server Error Tipo de componente desconhecido 'recaptchalib'. Isso pode ser causado pelo erro de análise a seguir no arquivo de classe recaptchalib: [Atenção] include_once ($ {PradoFramework} / 3rdParty/ReCaptcha/recaptchalib.php) [function.include-<a href='function.include-once'> uma vez </ a>]: failed to open stream: arquivo ou diretório (@ linha 316 no arquivo PradoBase.php $ {PradoFramework} /). Ocorreu um erro interno enquanto o servidor Web estava lidando com o seu pedido. Entre em contato com o webmaster para relatar esse problema. Obrigado.Desfazer edições

 

~~~

então quer dizer, que o site está off, espere até amanha para fazer outra conta, ou entra no site do combat arms oficial & se cadastre-se por lá

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vou traduzir a menssagem para tentar te ajudar.

Traduzindo :

Internal Server Error Tipo de componente desconhecido 'recaptchalib'. Isso pode ser causado pelo erro de análise a seguir no arquivo de classe recaptchalib: [Atenção] include_once ($ {PradoFramework} / 3rdParty/ReCaptcha/recaptchalib.php) [function.include-<a href='function.include-once'> uma vez </ a>]: failed to open stream: arquivo ou diretório (@ linha 316 no arquivo PradoBase.php $ {PradoFramework} /). Ocorreu um erro interno enquanto o servidor Web estava lidando com o seu pedido. Entre em contato com o webmaster para relatar esse problema. Obrigado.Desfazer edições

 

~~~

então quer dizer, que o site está off, espere até amanha para fazer outra conta, ou entra no site do combat arms oficial & se cadastre-se por lá

Link :

[/color][/font][/center]

mas eu tentei criar no site oficial e apareceu isso ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara e bem simples entra nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
loga com a sua conta procure a aba combat arms e clique em criar conta

 

veja meu topico que eu acabei de criar pra pessoas que estao com deficuldades de criar contas http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1669439-para-quem-esta-com-problemas-para-criar-contas-no-ca.html#post6549438

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, não há nada a se fazer, só esperar, a LU!G Deve estar ciente sore o ocorrido, procure apeas fazer o seguinte

 

1 - Entre a sua conta LU!

2 - Vá na aba do CA, e clique em criar conta

3 - Agora basta fazer os passos normalmente.

 

Créditos: gabriel_o100

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.