Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sharingan , Os olhos do Falcao ?


'~-Gaara-~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , cheguei nesta conclusão a partir de uma teoria que vi sobre Um UP do Sasuke bom vamos lá .

 

 

Bom , todos sabemos que os olhos do falcao sao os melhores olhos da terra , assim como o sharingan .

Uma coisa que Sasuke disse me entrigou bastante :

 

dy7pqa.jpg

 

Ele disse que iria voar nos céu mas nesse tempo ele ainda nao tinha o ''contrato'' com os Falcoes . Entao como isso ?

 

Vamo pro que interessa .

 

Eu dei umas pesquisadas sobre olhos de falcao e no mesmo achei uma Img do Sharingan e só assim vi uma semelhança enorme entre ambos . Entao pensem , seria o Modo eremita do falcão o primeiro modo sennin existente e o 1º a ser usado pelo Rikudou sennin ? Pois pensem bem o rikudou sennin poderia sim ter usado o modo eremita do falcao e combinado-o com outras Kekkeis Genkais e formado o sharingan e evoluindo-o para o Rinnegan entao esquecendo o modo eremita do falcao ? SIM !

Olhem , os olhos do falcao sao os melhores da terra , o sharingan tambem para antecipar e copiar jutsus , os olhos do falcão sao muito mais muito parecidos com o Sharingan . Sendo assim , os uchihas SEMPRE usaram o Eremita Falcao sem saber ?

Bom creio que sim !

 

Olhem esta IMG denovo

 

dy7pqa.jpg

 

Seria Sasuke o unico que sabia isso ? Seria Sasuke o Uchiha que iria Redescobrir O modo eremita do Falcao ? TALVEZ .

 

Ou talvez o selo amaldiçoado do sasuke venha dos Falcoes ? Talvez pois pelo que percebo cada selo de Orochimaru tem uma caracteristica .

 

Ai voces perguntam . Mas como ele descobriu isso ?

 

Seria ele um tipo de Reencarnação de algum dos primeiros descendentes do filho mais velho do Rikudou ?

 

E oque estaria no pergaminho que Suigetsus achou ? Poderia ser sim uma experiencia que orochimaru queria fazer em Sasuke sabendo que ele seria um reencarnaçao de um dos descendentes do filho mais velho de Rikudou , e o unico que poderia Usar o Eremita Falcao .

 

Se nao acreditam bota isso no google Imgs : olhos de Falcao sasuke

 

Botei o nome sasuke e aparece logo de cara Sharingan's sendo que botei olhos de falcao . Interessante ou nao ?

 

Alguns Dizem por ai - O Rikudou sennin teve 2 filhos 1 herdou seus olhos ( Mais velho ) e outro sua energia espiritual ( mais novo ) .

Ta , entao pensam logo que o olho que o filho mais velho herdou o Sharingan . Por um lado sim e por outro nao .

O sim é - o Rinnegan é a evoluçao perfeita do Sharingan entao tendo o Rinnegan você tem o Sharingan . Correto .

O nao é - Por outro lado os olhos do Rikudou na época era o Rinnegan e nao o Sharingan pois em todo momento no Anime e no Manga se é citado o Rikudou sennin com o Sharingan e sim com o Rinnegan .

 

 

Bom Foii isso e espero que tenham gostado e lembrando é só um TEORIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem lógica sobre o SHARINGAN ser do Rikudou pois já foi comprovado que o Rinnegan é a evolução do Mangekyou Sharingan Eterno se não me engano...

Sendo assim, Rikudou pode ter despertado o rinnegan...

Me corrija se eu estiver errado... ^^

Faz + ou - sentido o que você disse no post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem lógica sobre o SHARINGAN ser do Rikudou pois já foi comprovado que o Rinnegan é a evolução do Mangekyou Sharingan Eterno se não me engano...

Sendo assim, Rikudou pode ter despertado o rinnegan...

Me corrija se eu estiver errado... ^^

Faz + ou - sentido o que você disse no post...

 

Obgd e esta certo sim o Rinnegan é a evoluçao perfeita do Sharingan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.