Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para Iniciantes na Sniper

multh
 Compartilhar

Posts Recomendados

este tópico irei dar algumas dicas para matar de sniper

A minha primeira dica,não use sniper semi sempre use SSG e se possivel L11

Tenha sempre uma boa pistola em mãos , Python é uma boa se tiver cash compre outra, dual por exemplo...

Outra ótima dica é usar os TITULOS de aumento de dano em distancia, pode não parecer mas ajuda muito até mesmo nos primeiros leveis, da pra sentir a diferença.

E sempre que começamos jogar de sniper já vamos querendo ir pra cima dando quick scope, não é bem assim você precisara de muito treino.

Use a tecla ''Q'' , para trocar de arma e voltar para sniper assim dar outro tiro rapidamente evitando o delay.

E na minha opinião a minha melhor dica é esta , grude um pedacinho de papel no seu monitor, bem no centro da mira do PB ,assim você poderá jogar de sniper sem a mira ai quando o inimigo aparecer você rapidamente clica no botão direito do mause para aparecer a mira e atira ai você aperta ''Q'' 2x atira novamente.

Espera Que isso Ajude os Iniciantes q querem aprender a jogar de sniper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.