Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ataques , Quem saiu ganhando ?


JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vamos la desde o começo , com o pointbad free , o primeiro criado para mostrar o conhecimento de 2 pessoas .

P4ulo e Kaway

 

Foi sim um grande hack por ser indetectavel e não precisa de varios programas para desativar o x-trap e abri-lo , mais por pouco tempo , até ser inaugurado o site desse tal grupo de 2 pessoas .

 

Começaram a vender a segunda versão , até lançarem a versão free mais conhecida como PointBad Free 0.2 e foi outro grande sucesso durante uma semana .

 

E o moderador do pb chamado Dreamer realizou uma limpeza banindo mais de 500 usuarios que usavam hack em 2 dias .

 

Ai sim aparece o anonymo Carioca passa a alyne no ranking do pb em 1 dia e mostra que o rPE ta de volta ...

 

Depois de um tempo veio os boatos de que algum programador do pb derrubou o site do grupo Hack4You .

 

Finalmente o x-trap atualiza , fica tudo patched por 2 dias ¬¬ .

 

Até vim um tal de [Q]ix e inaugurar um novo método de desativar o x-trpa , que também durou pouco cerca de 4 dias .

 

Hack4You volta a ativa e o pb atualiza novamente e damos adeus ao método do [Q]ix .

 

No 1° dia de junho , particularmente um dia normal a todos , mais um tal de Kaway sim eles que falamos no começo resolve mostrar um programa criado por ele .

 

E oque acontece ? O famoso " troco " que derruba os servers do PB .

 

PointBad : Sai ganhando pois mostraram ter um bom conhecimento a ponto de derrubar o pb , e os usuarios famintos por hack concerteza irão querer a próxima versão do PointBad .

Lucro para a Hack4You

 

Usuarios : Também sai ganhando pois hacks diminuiram os hacks .

 

PointBlank : Espertos irão fazer dias de evento e os compradores de cash que adoram upar em eventos de XP , irão se encher de cash para upar mais rapidamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os players honestos ganham, pois a OnGame a partir de agora está mais ligada e já deu seu sinal de reação perante estes ataques e instabilidades.Um exemplo são vários eventos nos jogos da empresa, principalmente no PointBlank.Pelo menos eu acho isso, e cada vez mais o jogo vai melhorar, pode anotar o que digo.

 

Abraços até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E o moderador do pb chamado Dreamer realizou uma limpeza banindo mais de 500 usuarios que usavam hack em 2 dias ".

 

que moderador dos 500 bans 300 eram por nicks irregulares [FATO]

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaa vey pena que não me envolvo com hack e muito menos com o site da Hack4You porque se nãooo :P kkk quem me conhece da WC sabe kkkk eu iria fazer mó fuzuê :P :/ mais fazer oque eu não tenha nadinha a ver com isso e não me atrapalhou em nada ja que eu trabalho o dia todo e a noite ainda tenho facu kkk ae só me resta uma hora por dia pra jogar PB ae não me preucupo com isso *----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.