Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Como ter o efeito de Colar que quiser .

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Hoje vou dar uma dica de como ter o efeito do colar que você quiser quando tiver com Colar Grand Chase .

1. Bom, primeiro você tem que ter o Colar Grand Chase e a Troca de Armas. Como adquirir :

-Você pode abrir o cadeado adquirindo e completando o Desafio Mestre das Armas por GP para seu personagem, ou simplesmente adquirindo a Chave de Troca por CASH na Loja. A missão por GP tem que matar 1.000 monstros

Texte&Missão :

grandchase2012060116094.png

grandchase2012060116093.png

Chave:

grandchase2012060116100.png

Dica: Você pode começar a missão com um Char de Nv mais baixo por que a missão fica mais facil de ser cumprida, ai quando você pegar a Chave você não abre pra esse Char e sim pra qual você quiser por tanto que tenha Nv minimo 45 .

-Colar Grand Chase, tem muitas maneiras de adquirir, eventos, baús, recompensas etc. O modo mais facil é completando as missões de Nv mais baixos onde ele vem como reconpensa por 1 dia .

grandchase2012060116090.png

2. Beleza você tem a Troca de Armas e o colar Grand Chase. Equipe uma arma qualquer no lugar da sua Troca ou uma boa você que escolhe, equipe o Colar Grand Chase e entre na missão .

3. Quando entrar na missão o Colar vai te oferecer um efeito, mais muitas vezes não é o desejado. Então tendo os requisitos ai de cima você fica trocando de arma com o Ctrl ai cada trocada o Colar vai mudar de efeito, faça isso até ter o efeito desejado >.<

Ex :

grandchase2012060116184.png

Pessoal é isso, tópico meio que não serve pra nada mais alguns vão gostar .

Ajudei ? Agradeça por favor .

Não ajudei ? Agradeça mesmo assim, é só um clique, fico grato . Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n uso esse colar '-' , ate com os chars q n tenho colar de cash e uso o do vento +7 por ai

Eu também nem uso, meus user's ja tem colar de cash mais as vezes eu uso nos Nvs mais baixos ^^

Abrçs

Tipo é mas pra diversão né rs, não é tão importante, eu nem sabia disso, pode ser que alguem use isso e.e

Abraços![/color][/size][/center]

Poisé mais diversão mesmo shwush Mais duvido que algum use isso, não serve pra nada. Fllw&Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.