Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado

TheLevel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem SCan Topico mal feito
:raiva: não sei se vc leu o topico todo seu nub lixo ele falo assim no final do topico "Galera Não Conseguir Fazer Scan, mais pode deixar que virus não tem!" seba ler não fica jugando os outros

:raiva:será que ninguem sabe ler nessa porra não o mlk fala que não fez o scan leu ? acho que não da mo raiva se não quer baixa então não entra pra fla merda Blz ';'[/color][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva: não sei se vc leu o topico todo seu nub lixo ele falo assim no final do topico "Galera Não Conseguir Fazer Scan, mais pode deixar que virus não tem!" seba ler não fica jugando os outros [/size][/color]

:raiva:será que ninguem sabe ler nessa porra não o mlk fala que não fez o scan leu ? acho que não da mo raiva se não quer baixa então não entra pra fla merda Blz ';'

Sera que você sabe ler? Sera que você leu as regras onde diz que e obrigatório o scan do arquivo? Leia as regras, depois comente em tópicos.

Link para o comentário

Sera que você sabe ler? Sera que você leu as regras onde diz que e obrigatório o scan do arquivo? Leia as regras, depois comente em tópicos.

pow lek' essa parte ae eu li sim mas se vc não quizer baixa não baixe eu baxei e ta funfando perfeitamente aqui

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.