Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como disfarçar hack?

JamesR'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério pessoal, tô precisando de umas dicas de como disfarçar cheats, pois já devo ter batido recorde de kickamentos :lol:

Basicamente é isso: como vocês costumam fazer para não serem descobertos quando usam hacks no CF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de nao ser kikado é nao usar hacker !

Falow e disse meu ermao kkk, verdade man, nem usa mais se for usar memo assim, para disfarça tem q matar poko tipo, mata 3 e dps morre, e naum pode fazer Multikill senaum os kara fala que e hak e te kika...

E quando um hacker do seu time for kikado, hm... olha eu nunca kiko hak do meu time, uma vez um deles do meu time e o clan inteiro dele(bando de hacks) me defendeu :D e fikei na sala

VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ?

Link para o comentário

mano ativa só o waller e disfarça de vez enquando n vai direto pra cima do cara tipo finge q ta procurando e vai andando q uma hora vc finge q ''achou'' o cara e mata .Por round c for de round vc mata 2 e morre 1 c for fase tipo egito n sei o modo vc mata qnts conseguir mas é só vc desfarçar, so naum pega ace na fase pq a maioria olha o ace pra v c tava de hack

Link para o comentário

Seja moderador,

Mate com moderação não use muitos hackers,também não use obvios como one hit no reload se não irão perceber,

Se tiver um hacker no seu time e estiver matando todos kicke oras.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.