llPedroHll 4 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 o meu tbm é win 7 32 bits nao consegui fazer funfar masi levou meu tankd pra disponibilizar o hacker parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwardo a 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Diogene aki meu pc é xp 32 bits eu entrei sertinho marquei a caixinha rapidao porque ela some e msm eu marcando as caixinha nao funfo poderia ajuda eu e os outros player que tenha xp 32 bits. seria bom se vc modificase para que rode em todas plataforma de windows precisamos de sua ajuda e ja levo meu thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutyerro85 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Po lek tu e d+++ vlw ae...continue postando hacks Parabens ..continue se dedicando em faser hacks e sempre postando ..sem fins lucrativos mt bom cara continue com seu belo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Diogene aki meu pc é xp 32 bits eu entrei sertinho marquei a caixinha rapidao porque ela some e msm eu marcando as caixinha nao funfo poderia ajuda eu e os outros player que tenha xp 32 bits. seria bom se vc modificase para que rode em todas plataforma de windows precisamos de sua ajuda e ja levo meu thank mesma situação, ficaria muito feliz : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadinho™ 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Bem.. uso win 7 64 bits.. ja tentei tds os injectores q tenho.. esse PerX .. i nd.. qd aparece a tela de loguin.. a caixinha fecha.. gostaria de saber uq pode ser feito.. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 qual injetor eu uso '? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Bem.. uso win 7 64 bits.. ja tentei tds os injectores q tenho.. esse PerX .. i nd.. qd aparece a tela de loguin.. a caixinha fecha.. gostaria de saber uq pode ser feito.. Obrigado! Tá acontecendo o mesmo comigo!!! a **** fecha!! tem como fazer automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandez~ 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Win vista 32 Bites, a caixa some e não funciona.. mais.. mesmo assim, só por criar 1 hack levo Thanks, agora faz um pra 32 Bites okaay? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Poh alguem me passa um injetor que não tem muito virus e que funfe? Acho que estou aprendendo como usar esse hack "sou um novato" A e lembrando! Tenho Win7 32Bites se funfa edito e dou thnk's ! Ajuda ae o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Poh alguem me passa um injetor que não tem muito virus e que funfe? Acho que estou aprendendo como usar esse hack "sou um novato" A e lembrando! Tenho Win7 32Bites se funfa edito e dou thnk's ! Ajuda ae o/ Como eu disse, não funfa em win 32 bits, o jeito é esperar outra DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Como eu disse, não funfa em win 32 bits, o jeito é esperar outra DLL. Sim, mas tem como falar um injetor que não tenha muito virus e que funfe bem? Pra min ja estar preparado para o proximo ^-^ Pois como disse é o primeiro hacker desta area que tento uzar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provocaterro 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 pikesod bota um injetor qe fufe em w7 32bt ai pro favor! King of Bitching :amor: Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Gente, não é 1 Injector que vai fazer funcionar a DLL, então não adianta mudar de injector para win 32 bits. Sim, mas tem como falar um injetor que não tenha muito virus e que funfe bem? Pra min ja estar preparado para o proximo ^-^ Pois como disse é o primeiro hacker desta area que tento uzar ! Procura Google, LP Multi Injector V2, esse funfa bem, é do Lipinf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragun123 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 leva meu tanks valew hacker funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edupr 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 X-trap ta pegando aqui :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odyssey19 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 alguem coloka um injector ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avata002 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 alguem coloka um injector ae? Atentendo a pedidos estou postando o injetor do lipinf.Créditos a ele por este ótimo injetor.100 + delongas:Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingEx 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 =( aparece tela de login ele fecha o HAck =( pena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Esses progamadores tem quem pesar nao e todomudo que tem um pc 64Bits que nem eles pq e caro e tem jente que ainda usa Win XP emtao so quem pode usa e Quem tem $ pra um bom pc e que usa Win7 64 Bits Vou agradeser pq voce se esforsou em faser um bom hacker mas da proxima ves pensem em quem usa Win Xp w Win 7 32Bits Boa Noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thythalo 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 boa iniciativa mais eu uso windows xp msm assim levo meu thanks espero que consiga fazer um para todo sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingEx 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Queria se pobre só um dia de minha vida, ser pobre todo dia é fudido (AFF TENHO Q ATUALIZA ISSO LOGO PRA 64 BITS se não vai dar merda) MUITO BOA A DLL PENA Q N FUNFA NO 32 BIT's =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Bianca°° 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Bom trabalho , parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAFAELTADEI 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 vo testa no Windows xp mais ja levo meu tank's pq um amigo testo pra mim e disse q ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nazghoul 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Manolo muito util esse hack e vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanvinicius 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Formatei meu Pc coloquei win 7 X64 E tb não foi . quando da a tela do loggin a dll simplesmente desaparece . =/ Se poder dar uma olhada .... Vlw msm assim levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados