Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal M4A1 Modificação .REZ futurística ! 01-06-2012

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

EDITADO: CRÉDITOS X5TEAMHACK

Olá pessoal, estava na MPGH (Multiplayer Game Hacking) e me deparei com esse .REZ

Modificação pra uma arma bem famosa do crossfire al, a M4A1 e vim aqui postar pra vocês :) vamos lá:

CFAL & CFNA

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82syeMqoQAH8R_iml_v_iZ0_xibKUelvDBbxbvcDqhRBLs7HRcNuurB4zISf9tiTj6JfvbABamMDi3ZWUjIS4wvoAJtU9VDCmygKoH79MjJrmhR0sTa3TTAroA.jpg

DOWNLOAD & SCAN

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Demorou mais postei o scan, tava carregando serviço u.u

TUTORIAL

1. Pegue a RF0124.rez

2. Vá até a pasta do Crossfire que deseja ser adicionado

3. Coloque a REZ na pasta do crossfire e se mandar substituir clique em Sim !

Tutorial pequeno pra quem não sabe usar !

CRÉDITOS

X5 (Mudei á pedidos)

Eu (Por postar)

AGRADEÇAM SE FUNCIONAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funfa ou não?[/color]

Amigo, teste, e se funcionar aperte F3 e procure por "Agradecer" sem as aspas e clique onde ficar amarelo (Google Chrome)

Copio da x5™, kkkk é não funfa eles tão postando mais n ta pegando

Vbanned, não copiei, eu coloquei os créditos :D e também funcionando normalmente

enganar é feio amigo ;)

Sei não mpgh e o caramba isso ae ta no site da x5 vey manda o link do post ae

Editado, coloquei os devidos créditos á X5

Link para o comentário

Amigo isso nao e um tipo de skin pra cf Por favor se for Pesso aos queridos mods Moverem Dessa area Obrigado ^~^

Amigo isso nao e um tipo de skin nao tenhu que pedir para o mod mudar Para area de skins pois entendi isso abraçz

ahri.gif
Link para o comentário

Amigo isso nao e um tipo de skin pra cf Por favor se for Pesso aos queridos mods Moverem Dessa area Obrigado ^~^

Isso não é uma skin, é uma modificação no arquivo do jogo, skin é para alterar o tema ou algo parecido :P

Link para o comentário

obocop;6547126']Área errada :/

Desorganizando a área , cara.

Bota na área correta pf!

crossfire skins

Aposto que não testou nem nada ! Não estou desorganizando a área pois está correta, crossfire skins são só temas pro crossfire como background, som inicial e essas coisas, tem nada a ver com Modificação .REZ !

Link para o comentário

;6547230']

Topico otimo' date=' bem organizaada, Material Funcional, sem bugs, e uma novidade inovadora, Obrigado por compartilhar[/color']

Obrigado Sukka ^^ vi seus tópicos e são ótimos também !

Pelo menos uma usuária que preste nessa webcheats e que sabe valorizar o trabalho dos outros ! Postamos aqui e ninguém da a mínima u.u

Link para o comentário

x5Team ?Essa skin foi feita por um user da MPGH!

E tem mais,não é modificação de HACKER não,é skin mesmo,não muda absolutamente nada,a não ser a cor da arma. =)

Link para o comentário

Obrigado Sukka ^^ vi seus tópicos e são ótimos também !

Pelo menos uma usuária que preste nessa webcheats e que sabe valorizar o trabalho dos outros ! Postamos aqui e ninguém da a mínima u.u

é isso mesmo agente ajuda ee eles só sabem criticar, muitos nem testam só postam pra contar post posta sem noçao.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.