Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM = Tutorial do mês

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

TM = TUTORIAL DO MÊS

Bom esse mês avaliei por conta própria cada tópico na TM , na verdade meu tópico desse mês foi inscrito só para participar mesmo sem nenhuma expectativa. Porém notei um baixo nível nos tópicos inscritos. Nenhum em especial tinha alguns muito bons que com certeza deram muito trabalho e foram criados especialmente para o evento. Porém o evento ta meio Abandonado na minha Humilde opinião. Agora se pudermos comparar o evento com a SOTW , que é um evento da mesma magnitude reparamos que o Evento é super Bem Organizado , com premio de placa SOTW para o vencedor e outras coisas mais , Conversando com alguns membros que já foram vencedores os Mesmos sempre citavam que os troféus nunca chegavam a tempo , As vezes com Grandes atrasos até de meses , Também acho que o Moderador Raizen organiza o mesmo super Bem , escutando as denuncias e outras coisas mais a respeito do mesmo. Relato de um membro: Meu troféu não chego agora e o moderador disse que quem esta com o troféu é o moderador ... , Não citarei o nome pois não é necessário , e também é uma sugestão e não quero ofender ninguém muito menus falar mal. Então para que não ocorra isso , a Psd do evento deveria ser passada a o moderador que Coordena o evento para que não ocorrer mais estes problemas. Quanto a premiação: O Premio poderia ser muito melhor como uma Placa TM = Tutorial do mês , ou qualquer outra coisa do gênero , Tutoriais são muito importantes para o fórum , talvez até mais que signs não é mesmo? pois servem para ajudar o fórum , o fórum é famoso por culpa dos tutoriais no caso , não quero desvalorizar a área , que também é uma das mais movimentadas do fórum. O SOTW , é um Evento muito bom muito bem organizado , Acompanhado de perto pelos Designers , Para mim o TM , é um Evento bem organizado pelos Moderadores. Porém Não há nada para incentivar os membros a participarem , um Evento dessa magnitude deveria ser Mais especial. Pelo que vejo é somente um Evento comum , Cujo única diferença é que o membro tem seu nome destacado no fórum. Porém deveria ser repenssado porque tutoriais ajudam o os membros do fórum. Eu acompanhava muitos membros antigamente existi um bom Nível no mesmo como , AhoBaka , ProdigiO e outros membros que se tornaram moderadores , Que foi bem merecido pela ajuda que os mesmos traziam todos mês para ajudar na área na qual atuavam.

EVENTO PARA MODERADORES

Notei também que os membros após se tornarem moderadores param de criar tópicos. Esses dias em uma conversa particular com o moderador Bart. Como sempre quando termino um tópico mando para ele avaliar e me dizer oque achou do mesmo , Porém nesse dia ele Havia me mandado também um tópico , Me surpreendi. A muito tempo não havia visto um tópico dele. Más no momento pensei porque não um Evento de moderadores no fórum ? Este evento seria elaborado por superiores como Globais , Coordenadores , Co-Admins , Administradores , e serão os mesmos que votaram no evento , Também pensei em algumas coisas para manter a organização do evento , como Cada moderador deverá criar um tópico na área que atua. Exemplo: Moderador Browser Zone = Criará um tópico sobre a Browser Zone. Moderador Grand Chase Criará um tópico sobre Grand Chase. Serie bem legal isso tornaria o fórum um pouco menos Robótico e mais Humano. as premiações seriam troféus exclusivo , Ou até quem sabe um placa informando que o moderador Ganhou este evento de tutoriais? Ou quem sabe também um próximo Evento em que participaram Administradores , Co-Admins , Coordenadores e Globais? Bom esta ideia é só algo complementar no tópico oque enfatizo é o Evento de Moderadores. Pois tópicos servem para ajudar suas áreas e Boa parte dos Moderadores só Moderam , e esquecem da parte de ajudar sua área respondendo Dúvidas , tornando um fórum mais robótico e um Lugar mais chato de se conviver. Não estou jogando nenhuma indireta para nenhum moderador , sei que em algumas áreas os Moderadores respondem dúvidas e Também criam tópicos , Más Boa parte não. Espero que gostem da Minha sugestão Caso tenha alguma Subjeção irei avaliar. Pois sou Humano e talvez algo que tenha citado no tópico Tenha sido Bastante Extraordinario na aplicação meio doido. Espero que curtam minha sugestão !

Grande Abraço

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, sobre a primeira sugestão. Eu acho que poderia ser melhorado um pouco até para dar mais incentivo aos membros, pois muitos veem como "mais trabalho" a se fazer. Criar tópicos excelentes não é fácil, requer tempo e disposição, por isso a existência do evento que representa o reconhecimento pelo esforço feito. Então, apoio umas melhorias.

Sobre o evento, já temos um evento interno de Tutoriais. Só não temos troféus, mas vou falar com os superiores sobre isso.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeira sugestão: concordo já até estou pensando em algumas premiações melhores que incentivam vocês a participar.

Segunda: Você disse que os moderadores quase nunca criam tópicos, é exatamente por este motivo que eles tem um evento interno. Basta eles terem força de vontade e participar.

Link para o comentário

Existe esse evento interno.

Porém os resultados, os tópicos participantes poderiam ser divulgados para que os

membros pudessem avaliar, e também aprender mais com os mesmos. Também seria bom cada moderador inscrever um tópico relacionado a sua área para dar um empurrão pois vejo que alguns não ajudam mais suas áreas com tópicos.

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.