Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Empresa de Games. Abrindo Grand Chase e muito mais! LEIA.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, bem deixa eu me apresentar primeiro! podem me chamar de Bizzzz, eu trabalhava com uma empresa de games de servidores piratas a algum tempo atrás, e infelizmente por más condições financeiras tive que fechar. E agora estou afim de re-abrir ela, mais infelizmente eu não tenho servidor dedicado e vim dar um aviso para aqueles que tiverem ou estar disposto a pagar até o recebermos lucros para bancar o host, aquele que tiver interessado peço que fale comigo, tenho muita experiência com games já trabalhei com varios do tipo: Grand Chase, Perfect World,Lineage II, Web Game Próprio, e muitos outros! podemos lucrar muito, e o mais importante nos divertir XD' não estou afim de tirar aproveito de ninguém apenas quero abrir a empresa o mais rápido possível, o dono do dedicado terá direito a tudo e 60% de todo o lucro de cada game. Primeiro de tudo esperamos abrir um Grand Chase, tenho staff competente e tudo mais, só iremos precisar de mais um designer, e depois iremos continuar com os outros game após o lucro. Espero que tenha entendido e até mais pessoal.

Email para contato - [email protected]

Página do facebook.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATENÇÃO! VAGAS FECHADAS, FIQUE DE OLHO NAS NOVIDADES NESSE TÓPICO ABAIXO:

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1676146-grand-chase-nightmare-novidades.html#post6575968

Obrigado.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa é a parte simples isso será de acordo com a staff para decidir quando estiver faltando pouca coisa mais meu antigo nome de empresa era Ultimate Games se tiver afim de negociar, me adiciona no msn que está ali em cima.

Link para o comentário

"Craay" Que vps que tirou de mim? você nem tem VPS e tá falando o quê? Eu e o Toon fechamos o Nightmare porque estavamos sem condições, perdemos player e tudo mais agora você fica na sua o inútil que não sabe abrir um sortp você não sabe de nada e tá falando bosta, tá é revoltadinho porque seu server que não sabe nem administrar faliu e criou um Habbo pra ver se da em alguma bosta que é só isso que você sabe mecher mesmo! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.