Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dc comics [lanterna verde]

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vi uma notícia que a DC COMICS anuncio que o Herói Lanterna verde é Gay.

Cujo tem uma foto dele beijando outro ser.

O que vocês acham disso? Acham que existe outros heróis também gay's? E porquê eles esconderam isso por bastante tempo?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi essa notícia, e o roteirista disse que vem mais por ai.

Recentemente também vi outra notícia sobre um casal gay no x-men, quem são eu não sei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Também vi essa notícia, e o roteirista disse que vem mais por ai.

Recentemente também vi outra notícia sobre um casal gay no x-men, quem são eu não sei.

Tenho algumas expeculações tbm.

Eu não sou gay. \palm

Esconder seu sentimento é feio.

Link para o comentário

Já tinha ouvido uns rumores sobre esse assunto, não vi essa notícia para comprovar...

Acho que tem sim heróis gays, e não olho com um mal olhar. Se você reparar, pode até ter uma ideologia escondida nesse fato.

Link para o comentário

Qual dos Lanternas Verdes? Creio que sejam 3.

Esses dias vi uma reportagem na TV que falavam que o Batman também era gay, mas enfim.

Certa vez vi, se não me engano, o escritor da HQ do Homem-Aranha dos EUA falando que em breve surgiriam heróis fora dos padrões julgados "comuns".

Creio que isto esteja acontecendo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

lol....

acho isso meio desnecessário, pois um Herói já é um esteriótipo, ou seja, um Exemplo, não sou homofóbico mas ninguém diz para uma criança que seu herói é gay

pois crianças imitam super heróis então vão estar brincando de ser um personagem gay? isso não é legal...

Link para o comentário

Como disse um cara no twitter:

"Eu resisti aos Smurfs, os amigos 'azuis' que vivia com apenas uma mulher (que não liberava para ninguém) na infância;

Resisti a Top Gun na adolescência com os 'parceiros' andando de moto, juntos, sem camisa;

Resisti a 300, já adulto, com os 'guerreiros' fazendo depilação no peitoral;

Mas os heróis da Marvel e da DC sendo gays? tá difícil controlar a vontade de dar a bunda"

Sinceramente?

Cagaram uma hq que tinha o meu respeito, que era umas das únicas que ainda lia.

Link para o comentário

lol....

acho isso meio desnecessário, pois um Herói já é um esteriótipo, ou seja, um Exemplo, não sou homofóbico mas ninguém diz para uma criança que seu herói é gay

pois crianças imitam super heróis então vão estar brincando de ser um personagem gay? isso não é legal...

A mesma coisa que pensei quando li isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.