Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [GUIA] Sistema Amigo de Honra

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZSNq9.pnge1MK8.png

ÍNDICE

1. Apresentação

2. Tutorial - Nomeando Amigo

3. F.A.Q

4. Dicas

5. Créditos

Apresentação

Bom, vi que muitos membros in-game estavam com muitas dúvidas sobre o novo sistema do jogo, que está dando o que falar! Espero que o guia tire suas dúvidas.

img187imageshackusimg18.png

Tutorial - Nomeando Amigo

Aviso!

Só pode escolher um amigo de honra, quem tiver criado a conta após o update de ontem!

Após criar a conta, logar-se, escolher apelido e o char a ser usado, irá aparecer a mensagem perguntando quem você quer de amigo de honra.

hk5uX.png

Digite o nome do jogador que quer que seja o seu amigo de honra e clique em buscar.

qDPlo.png

Depois disso é só clicar em nomear(o botão verde.)

Obs: Usei "fulano" de exemplo(Pior é que existe um fulano mesmo '-')

vejam o tópico a seguir, caso não queiram ter pressa para escolher, pois NÃO pode mudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1668428-como-nomear-um-amigo-de-honra-tutorial-completo-com-imagens.html

F.A.Q

Como posso conseguir AP?

R: Alguém lhe indique como amigo de honra e, a medida em que ele vai upando você vai ganhando AP; a cada partida que ele termina, ele ganha uma certa exp, e é dessa exp que sai o AP, se ele ganha 140 de exp em uma partida, você ganha 14 AP.

Você também pode adquirir alugando o item máscara de ferro; por quanto mais dias você aluga, mais AP ganha.

Quais os itens disponíveis por AP?

R: Swat e Spop Elite; M4a1- Blue Cristal, AWM-Blue Crystal, AK47-Blue Crystal, Gattling Gun-Blue Crystal e a Desert Eagle-Blue Crystal.

As armas de AP, são permanentes ou temporárias?

R: Temporárias.

Se eu nomeio um amigo, eu ganho AP com ele upando?

R: Não, apenas quem foi nomeado.

Nomear alguém traz prêmios?

R: Sim, jogadores novatos, ao nomear alguém como Amigo de Honra, ganham +20% de EXP até alcançar a patente de 2º Sargento. Além disso, armas e itens são adquiridos ao chegar a 3° Sargento; de 3°sargento para cima, os prêmios são esses:

3º Sargento – Capacete Balístico, Colete Balístico e Colete Mutante (7 dias)

2º Sargento – M4A1-Zebra, AWM-Zebra e AK-47 Camo (7 dias)

2º Tenente: 40.000 GP e 10.000 EXP

Armas AP ficam danificadas?

R: Sim, e é consertada pelo uso do GP.

Existem bônus para partidas em conjunto(Eu e meu amigo de honra)?

R: Sim, ao jogarem juntos vocês ganham um bônus de 20% de exp.

Se eu depositar ZP, meu Amigo de Honra ganha algo? Ou vice-versa?

R: No momento não há nenhum tipo de bônus para compra de ZP relacionada ao novo sistema de nomeação.

Observações Importantes!

-Você só pode escolher 1 amigo de honra e isto não pode ser desfeito, portanto, certifique-se de que é aquele jogador mesmo quem quer.

-Só podem nomear, aqueles que criaram a conta após o update de ontem; além disso só pode nomear alguém até a patente de 2° Tenente.

Dicas

Ninguém te indica a amigo de honra e não sabe como conseguir?! Aí vão algumas dicas!

-Convide amigos e parentes a jogarem; peça-os para te nomearem.

-Tente ser gentil com os novatos para lhe indicarem.

-Perguntem aos mesmos se não querem lhe indicar como amigo de honra.

-Faça propaganda in-game, COM benefícios; No meu caso, eu ensino o básico para jogar.

Créditos

-A mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de já existir tutorial parecido, está muito completo. Parabéns e obrigado por acoplar meu tutorial ao seu!

sim mais o dele foi ele que fez ja o seu vc so copio do forun ne da z8 games ?

então o dele ta mais bom

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

sim mais o dele foi ele que fez ja o seu vc so copio do forun ne da z8 games ?

então o dele ta mais bom

Não me referi ao meu tópico em relação ao dele, e sim dos vários que já foram criados, inclusive o do -BliG.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom seu tópico Naru está super organizado...

Poderia até ser fixado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.