Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha de lire e arme?

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal tem um tópico dizendo que AP não é apelão " Se não fosse não taria brigando defendendo", então quero saber se lire e arme não são apelões como tão dizendo dos APs que são char "honestos com grande variedades de habilidade e supostas técnicas". Mas então se AP não é apelão e só skill então lire e arme não são também correto? Agora quero que algum AP user diga que joga contra uma lire e arme e diga que elas 2 são apelonas sendo AP's user e se tem algo contra Lire e arme users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu não acho elas apelonas , pelo contrario , acho bem facil ganhar .

# Quando se trata de combate Corpo a Corpo , acho que quem esta enfrentando elas é que pode ser considerado apelão .

# Mesmo de longe , se essa Lire ou Arme não jogar bem , não será problema vence-las .

Link para o comentário

Depende do jogador, se for aquele que se diz user, eu sou contra, o cara só se aproveita do skill e habilidade especial, como a Arme por exemplo, fica enchendo MP, eles correm pra encher ou ficam na bola de fogo, mais se o cara ter habilidade ai sim, esses dias joguei contra uma Lire, eu perdi, pq o cara tem habilidade, tirei uma vida dele suada, ele sabe tudo o que é truque com ela, ele quase nem soltou skill rs, isso é ter habilidade, uma pessoa só pode se declarar user de tal personagem quando tem uma noção muito boa dele.

Abraços!

Link para o comentário

Bom Lire nem tanto mais Arme eu acho muito

difícil de ganhar , dependendo de quem esta contra ,

tipo AP's são difíceis de ganhar , mais se você reparar

Sieghart é muito apelam também .

Mais fica a critério de cada um .

(:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.