Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Leia aqui com atenção

abobadodebosta
 Compartilhar

Pergunta

Olá antes de tudo, bom vou explicar oque eu preciso o mais detalhado possivel.

# Começando #

Eu tenho um site de download e mais algumas coisas, só que na entrada dele tem o seguinte, Uma imagem do site e o botão entrar, uma imagem de gunz e o botão entrar e uma imagem de tibia e sem o botão entrar (Bom pois está em criação).

Ai que vem o problema, o pessoal cria tutorial como criar um servidor de tibia, e ignora aqueles que tem net rotiada (compartilhada), então eu baixei um ot e segui varias instruções, mais não deu certo.

Quero começar um do zero.

O motivo para eu estar aqui postando isso é que preciso de alguém que entenda bastante de criação de ot e que saiba explicar com paciência.

Pois bem, a pessoa que tiver interessada, favor deixar o nome e se possível deixar o skype também

A pessoa que me ajudar eu deixo na equipe do server, como god.

Att: Lucas

Skype:lucas.vinicius22 (Se for add, na descrição do convite, diz que é sobre a criação do ot)

Msn: [email protected]

@Edit

Por favor, a pessoa que for ajudar, mandar o post aqui até sexta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ajuda

amigo olha so eu n sei se vou ajudar mas vou tentar o que voce esta procurando voce pode emcontrar em xtibia na area servidores derivados ou no propio web cheats na aria servidores so voçe procurar la que tu acha nao sei se ajudei ou n se ajudei da um agradinho clica em agradar:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.