Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como criar um servidor de minecraft

Sombrie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como criar um servidor de minecraft com Hamachi

É muito simples criar um servidor de minecraft com Hamachi , basta seguir os comandos do tutorial .

1° - Passo

Você terá que entrar no site do minecraft , o mesmo é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° - Passo

Você terá que ir em " Downloads " na página principal do site

07VSP.png

3° - Passo

Você terá que baixar o arquivo " Minecraft_Server " para criar o servidor

L3kuR.jpg

4° - Passo

Logo em seguida depois do download , aparecerá o programa na pasta que você baixou ele , ele vai servir para você criar o server , vai ser o controle de tudo

KGoBN.jpg

5° - Passo

Você terá que executar o arquivo , e em seguida logo após que você executar o arquivo , vai aparecer um quadrado carregando os resíduos do servidor , e importante você não fechar ele , espere até aparecer " Done " e outras coisas

Es5BY.jpg

6° - Passo

Em seguida , você poderá fechar o quadrado , e na pasta que você executou o mesmo , você verá que estará algumas pastas no local , e estas pastas que vão ser usadas para você criar o servidor

gc7v9.jpg

7° - Passo

Você terá que editar o seu servidor , e para editar você terá que ir em uma pasta " Server " , se ela não vir em bloco de notas você ponha para abrir como bloco de notas , mas se ela já vir com bloco de notas , você dá dois clicks nela

glJqY.jpg

8° - Passo

Você verá que tem umas coisas já na pasta , as coisas que vão ter vão ser estas :

#Minecraft server properties

#Fri Jun 01 12:56:05 BRT 2012

allow-nether=true

level-name=world

enable-query=false

allow-flight=false

server-port=25565

level-type=DEFAULT

enable-rcon=false

level-seed=

server-ip=

max-build-height=256

spawn-npcs=true

white-list=false

spawn-animals=true

online-mode=true

pvp=true

difficulty=1

gamemode=0

max-players=20

spawn-monsters=true

generate-structures=true

view-distance=10

motd=A Minecraft Server

Se não vir estas as coisas , você pode entrar em outra pasta que esteja escrita " Server " , por que tem que estar na pasta tudo isto acima

9° - Passo

Você terá que editar tudo aquilo , e para facilitar a edição do seu servidor , estarei passando oque vocês vão ter que colocar na pasta , vão ter que colocar isto :

#Minecraft server properties

#Fri Jun 01 12:56:05 BRT 2012

allow-nether=true

level-name=(Nome do seu servidor)

enable-query=false

allow-flight=false

server-port=25565

level-type=DEFAULT

enable-rcon=false

level-seed=

server-ip=(O IP do seu hamachi)

max-build-height=256

spawn-npcs=true

white-list=false

spawn-animals=true

online-mode=false

pvp=true

difficulty=1

gamemode=0

max-players=10

spawn-monsters=true

generate-structures=true

view-distance=10

motd=A Minecraft Server

Atenção

Nos lugares que estão entre " ( ) " " Parenteses " vocês colocaram as coisas suas mesmo , no caso vai ser

level-name=(Nome do seu servidor) Você terá que colocar o nome do seu servidor , que vai aparecer quando forem entrarem

server-ip=(O IP do seu hamachi) Você terá que colocar o IP do seu hamachi , para as pessoas entrarem no servidor você vai ter que criar a rede , passar a rede com o IP da mesma e a senha , e o IP que aparecerá ( Mas isso vou mencionar depois )

10 - Passo

Depois que você colocar o conteúdo mencionado acima no bloco de notas , você vai ter que fechar e salvar o bloco de notas

E dai , você vai clicar no " Minecraft_Server " novamente e deixar que ele execute os dados do seu servidor

11° - Passo

Em seguida , logo após que aparecer o " Done " novamente , você vai ver o quadrado que carregou os dados do servidor , que ele vai ser o " Console " do seu servidor , e nele vai ter o " IP " do seu servidor , é só você ler lá

siCXd.jpg

Como posso ligar meu servidor ?

Para ligar seu servidor , é preciso abrir o " Minecraft_Server " e deixar ele aberto , se ele não estiver aberto , o servidor não vai pegar

Como meus amigos podem entrar no servidor ?

Para seus amigos entrarem no servidor , você terá que passar os dados do servidor , ou seja , você terá que passar os seguintes dados :

- IP do servidor

- Rede do hamachi ( Você vai ter que criar uma rede no hamachi )

- Senha do hamachi

Como posso criar uma rede no hamachi ?

Para você criar uma rede para seu servidor no hamachi , primeiramente você terá que baixa - lo , ele pode ser encontrado no baixaki , aqui está o site para baixar o mesmo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logo após de você ter baixado e instalado , vai pedir um nick para você colocar no seu hamachi quando você apertar para ligar

Logo em seguida , você vai em " Rede " e em " Criar nova rede "

zubfI.jpg

Depois é só clicar em " Criar " e pronto , passe a rede para seus amigos e se divirta jogando com eles

Atenção

Se gostou do tópico , click em " Agradecer " isto irá ajudar muito , e se tiver alguma dúvida , comente aí quem sabe eu posso ajudar , e alguma coisa que eu esqueci de colocar no tópico vocês perguntem aí e se for o caso eu edito e coloco aqui no tópico

Espero que este tutorial ajude a vocês que querem criar um servidor para jogar com seus amigos numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

level-name=(Nome do seu servidor) Nome do Servidor não, é o nome do Mundo' que o servidor vai criar ;D

motd=(A Minecraft Server) Isso no caso é a mensagem do servidor, ou seja, como se fosse um "Nome" porque aparece isso na lista de servidores.

#FICA DICA

@Topic

Tópico excelente!!

Tenha mante-lo atualizado sujeito as novas versões do Minecraft_Server ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.