Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:) Pessoal Hack Fresquinho Tsunami O melhor

Compartilhar

Posts Recomendados

acho q faz um mes que estou com esse hack ele e mto bom e acho q e indetctavel vou dar o linkSend big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

RapidShare: Easy Filehostinghttp://www.mediafire.com/download.php?cz2gtqcy5mg[/url]

ScanVirustotal. MD5: 7d3c6826fe85ce45d5c045c1373258b5 W32/Heuristic-KPP!Eldorado W32/Heuristic-KPP!Eldorado

Vou explicar como funfa para vcs quando vc abre ele,vai ter 3 pastas o de cima config,o do meio e o de abrire o ultimo eu n sei.Vc vai abrir o hack entrar no GC iniciar ele vai abrir sozinho,e ex:vai ter la matar bichos ctrl+m vc da ctrl+m e o hack ja funfa

Obs:no config deixe no 3000 quando ele dar bug trap ou desaparecer do nda o hack quando vc tiver abrindo o GC vc muda o config para 2500

gente so novato fiz hoje o midia fire bota esse site por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sem sacan e o link do donload precisa copia então eu arrumei ta ai:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mojortony.jpg

Meu fan?Use:

fanz.jpg

Fan de:

aldoxfanbar.jpg

rmfb.gif

Objetivos:

membroadv.png

gc1a.png

mod.png

Gostou clique em postthanksk.gif

[/center]

Link para o comentário

aff coloquei os numeros de todo jeito 3000, 2000, 2500 mais fala q tem um problema com o main.exe e fala q ele precisa ser fechado, eu nao sou novato pois ja usei o tsunami e configurei do jeito 2500 e funfava mais esse eu coloca e nao funfa :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.