Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NERFEM CHARS NOVOS do grand chase

ErickExterminador
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu jogo gc desde 2007 e no decorrer dos lançamentos dos chars eu antes elesis user escolhi o Lass para me representar, desde então eu sou retalhador user, e este desabafo é contra os novos chars, porque quem joga de retalhador está sofrendo.

ou vale do juramento de tenta derrubar ou apela para ganhar de noob, porque estes novos chars são muito mais fortes e ficam fazendo camper, e o espel do retalha é muito ruim, tem que apelar muito , sofrer muito para ser bom no pvp.

a única classe do Lass que da para fazer esses chars não nerfados perderem com facilidade são justamente as classes que o povo não joga contra, ninja e vingador.

quer dizer se eu quiser ganhar tenho q sofrer e se quiser ir de ninja ou vinga para apelar ninguém joga contra --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai começar o choro!!!, amigo eu acho assim a KGC quando vai lançar um char tinha que ver isso antes de lançar, se lançou deixei como esta, pois ficar mudando também é uma saco, a negocio é treinar e se aprimorar!!!

Link para o comentário

retalhador user sofrendo aonde??

retalhador se tornou classe de modinha que basta fica frente zzzzz,meu user era retalhador mas hj em dia ta podre esses retal user só sabem correr e da frente zzzz,e que chorar?kkkk.Um bom retalhador user mata qualquer char novo com facilidade extrema.

Link para o comentário

verdade concordo mau ganho de um lupos sem chorar, mas até agora eu perdi bastante e to ganhando mais. pô se vc quer ganhar estude as habilidades pratique com suas derrotas e tenha vitorias dignas por exemplo se lagae ta indo pra sima já sei q a maioria vai ficar em poeira cósmica e campo estático e depois q eu renascer é zero na minha jaca então seguro a barra de MP aperto enter e quando renascer tomo couter em vez de ser aniquilação total, irão me chamar de hack mas eu n ligo pois eu n uso, aprenda com suas derrotas e humilhe com suas vitorias

Link para o comentário

A Verdade é , vc chora demais (: Cadê que os LIXO DA KOG nerfa ARME e LIRE?

--' mais um noob que não aguenta perder hoje em dia no GC, cara ponha na sua cabeça: TEM DIAS BONS!, E TEM DIAS RUINS!

vc não é o unico que esta perdendo por causa de CHARS Novos ^_^ , tire da sua cabeça de que AP um dia vai sair pois jamais vai sair (:

Link para o comentário

vc tem oq na mente se é doido ?????? retalhador é bom pra caranba com que sabe joga ja tomei cosas de retatlhadores de sieg .. vc ta desabafando que n sabe joga so se fo pq o lass é o char mais rapido do gc tem o timas Habilidades tanto na st como na 4 classe .

Link para o comentário

-Entretenimento

-Combat Arms Zone

-Designer

-Point Blank Zone

-Cross Fire Zone

-Games Zone

-Estagiário

-E muito mais...

Basta entrar para descobrir! Estamos com um novo sistema de reputação valendo prêmios!

EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A ENTRAR! SÓ ESTOU DIVULGANDO MEU FORUM, EU TAMBÉM SOU MEMBRO DA WC E CONSIGO MANTER A REPUTAÇÃO NOS DOIS ENTÃO GALERA ESPERO QUE ENTREM PARA NOSSA FAMILIA! O FORUM É PEQUENO MAS SOMOS UM FAMILIA!

OBS: TEMOS VARIOS EVENTOS E PROMOÇÕES!

ENTRE AGORA PARA A FAMILIA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBRIGADO GALERA!

Link para o comentário

vc tem oq na mente se é doido ?????? retalhador é bom pra caranba com que sabe joga ja tomei cosas de retatlhadores de sieg .. vc ta desabafando que n sabe joga so se fo pq o lass é o char mais rapido do gc tem o timas Habilidades tanto na st como na 4 classe .

Cara, ele não sabe jogar, ele simplesmente ta desabafando pq não aguenta mais perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Meu Lass, Retalhador, 5900 de ataque e Nv. 57. Matei a Mari do meu colega, La Geas Nv. 66, 9000 de ataque (é full cash) com 4 hits.

Se souber jogar ganha de qualquer um, você pode até ficar com pouco HP, eu fico no fatal mas tento sempre ir para trás do inimigo. Ele terá a dificuldade de cerca de 3 segundos para poder virar e começar a me atacar, enquanto posso estar dando meu com Z Z Z Z Z.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.