ultimaves 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ei pessal como eu crio uma acc no KGC??? me ajuden ai por favor... ow c vc nao importa a me passar uma acc lá do KGC. MUITO ABRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chemical~ 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Tipo, o KGC não deixa computadores com IP's brasileiros entrarem no jogo, depois da Load Screen ele fexa entaão baixe o TGC, ele n tem problema com IP e da pra jogar :) , ele só está 10~20 dias atrasado de acordo com o KGC flws; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ultimaves 0 Postado 26 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 kara vc deu uma resposta q nao tem nada ave com a minha pergunta :mad: eu falei q nao consigo criar uma acc, nao q eu nao consigo abri o KGC -.-" EU QUERO SABE COMO EU CRIO UMA ACC, OU C ALGUEN PODE ME PASSAR UMA ACC DO KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chemical~ 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Cara, claro que tem tudo a ver seu mal agradecido, se a provedora do KGC bloqueia IP's brasileiros oqe adianta voce criar uma conta? -.- leia e entenda o que eu falei. e uma conta no KGC só da pra ser criada com Dados Koreanos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~Surfistinha~~² 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Dar sim olhe aqui nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/166406-criar-conta-no-koreia-grand-chase-tudo-completo-conta-valida-por-30-dias.html Mas caso o kgc fache vai nesse outro topico aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/166413-tgc-kgc-hotspot-shield.html e pronto Mas so e valita por 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Cara, na area de GC pirata, tem tuto explicando sobre o assunto, o IP brasileiro esta blokeado vc fica no max 1 mes, a n ser q vc use programa para modificar seu ip. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ultimaves 0
ei pessal como eu crio uma acc no KGC??? me ajuden ai por favor...
ow c vc nao importa a me passar uma acc lá do KGC. MUITO ABRIGADO.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados