Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade sobre o site , x5 , ou melhor , x5teamhacker.


Posts Recomendados

Bom , estou aqui para falar tudo , falr a verdade sobre esse site , bom esse site vem postando conteudos fucionais é falando que e deles , ou entâo , falando que eles atualizam , mais amigos , nâo caim nessa !

Pois todos os conteudos postados no site x5 team hacker , 1 sao postados no mpgh ou webcheats , eles apenas copiam é dizem: Atualizei.

A equipe x 5 , nâo passa de uma simples farça , nâo passa de um bando de adolescentes de 12 a 16 anos , querendo tirar uma de hacker postando conteudos dos outros é falando que os creditos sâo deles.

 

Para quem acha que a x5 vai postar aimbot , essa pessoa esta muito enganada , eles ate postam , mais se alguem posta em algum site grande primeiro.

Pode crer , que se eu duvidar , o administrador da x5 , nâo sabe nem oque é uma source code.

 

Tudo daquele site é farça, tudo farça, não passa de farça.

 

é outra , eles ficam inludindo os member falando que irâo postar aimbot , mais amigo , caso ele falou isso , nâo caia , isso é uma calunia , se o dono fosse postar , ele ja teria postado , ele nâo tem aimbot nenhum ou nâo quer postar.

 

Porfavor, nenhum babaovo venha protejer a x5 nao.

 

Ex: O membro sexy la do site , postou um aimbot falando que foi atualizado por ele.

Sendo que o criador é o hlbot , nem os creditos do cara ele coloca.

2 , os hackers .rez , eles pegam é falam que passaram horas é horas atualizando , coisa que é so trocar o numero que funfa.

Outra coisa , eles sâo umas farças !

 

So acredito que eles criaram ou tem aimbot , no dia que um postar é eu ver , caso contrario , nâo passaram de um bando de muleques querendo ser achar o hacker.

 

 

IREI DIRETO AO PONTO , A X5 DEPENDE DO LUIZIM LOCO OU OUTRO PROGRAMADOR , CASO CONTRARIO , NUNCA POSTARAM UM CONTEUDO SE QUER FUCIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo é qq nâo isso tudo que disse é verdade , x5 , nâo posta nada bom.

Ex: Norecoli , nogrenad damage sabe porque?

Porque luzim ainda nâo fez nenhum hacker , ou outro programador.

Se nao , o hacker ja tava la , eles nâo passam de um bando de copioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano primeiro vc volta pra escola pra aprende a fala o portugues certo e outra c eu fosse vc ficava na sua pq vc nem conheçe os kara e fica falano essas coisa c toca !!

 

Olha ai o amigo puxa saco! Querendo corrigir o outro usuário por não dominar a escrita... quem faz esse tipo de observação não pode escrever ''PQ'', nem ''VC'' e ''FALA'' não existe, o correto e FALAR, e enquanto ao C TOCA foi pra apunhalar o nosso português! Quem precisa retomar os estudos é você amigo, o computador está deixando seu cérebro preguiçoso e sua vista cega ao ponto de não perceber tamanha hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VERDADE PESSOAL ,E X5 DEPENDE DOS OUTROS , QUANDO FUI FALAR ISSO LA NO CHAT DELES FUI BANIDO , PQ NAO DEIXARAM EU FALAR A VERDADE!!! BANDO DE SAFADOS ... OUTRA COISA... UM SITE DE VERDADE NAO TERIA blogspot.com.br/ "BLOG" UMA COISA QUE VC FAZ DE GRAÇA COISA DE POBRE... VOU DERRUBAR AQUELE BLOG LIXO .. SO PQ ELE ME BANIU LA , PQ EU IA FALAR A VERDADE SOBRE ELES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta na cara que o site é ruim, os conteúdos dela pode até pegar mais daqui uns dias esse site vai cair.

Mais mesmo assim eu não caio nessa de comprar coisas em sites que eu não conheço, éssa opinião vai pra todos vocês

Tomem Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é verdade, é certeza KK

X5 sempre foi uma farça (sempre vai ser, seja persimista) só um programador noob iria por alguma razão digamos "trabalhar" na X5... Eles falam "sem cópias" no layout do site e fazem plágio, **** enganação e pode até dar multa ! Tem uma lei no código penal brasileiro que fala sobre isso, mais também tem uns que não conseguem jogar sem hacks e reclamam... Estou fazendo Programação e concerteza ainda serei famoso com MEUS hacks ;D

Crio OneHit e Aimkey, mais não posto por que NINGUÉM AGRADECE e sei que vão pegar e plagiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entao vc msm faça o no recoil entre outros vc ker tudo na boca n faz nada so fica dependendo dos outros! FRACO

Meros pivetes que acham que sabem tudo eu com 36 anos tenho que ver coisas de crianças que fizeram um cursinho de computação de TI e acham que são meros hacher! se fossem não tariam aqui tariam trabalhando na microsoft! nasa! FBI etc! quem é hacher ou Cracher não fala! mais os pivetao que não fazem nada dependem do papai e de mesada! acham que são bom e qdo vão na privada nem sabem lipar o traseiro! estudem façam bom uso da educação que seus pais deram! e joguem honesto, pois assim um dia seus filhos se orgulharam de vcs se não passarao de uns meros rejeitados da sociedade!

 

Formação de pivete GOOGLE pai dos burro

Graduaçao Ctrl+c Ctrl+v

 

Airton 36 anos 10/09/1975

Formação! Analista Sistemas!

 

Amigos quando voces postam aqui nós ja estamos com arquivo la pra proxima atualização! Para que os utilizadores sejam banidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.