Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia para a policia federal contra kaway!!


vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Denuncia ?

 

 

Ri muito de vocês, Brasil cheio de problemas mais importantes até parece que a PF vai se preocupar com isso, quem tem que quebrar a cabeça é a Ongame, por ter um firewall tão fraco, e outra vocês tem que lutar pelo direito de vocês contra impostos, segurança nas RUAS, saúde e educação não por causa da porra de um jogo, e genocídio tem nada ver com oque aconteceu e crime cibernético nesse país não tem leis contra isso boa sorte ai, tanta coisa mais importante pra se preocupar vocês agora querem se mobilizar pela porra do jogo que todo mundo vem aqui procurando algum tipo de hack pra burla o sistema de defesa do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denuncia ?

 

 

Ri muito de vocês, Brasil cheio de problemas mais importantes até parece que a PF vai se preocupar com isso, quem tem que quebrar a cabeça é a Ongame, por ter um firewall tão fraco, e outra vocês tem que lutar pelo direito de vocês contra impostos, segurança nas RUAS, saúde e educação não por causa da porra de um jogo, e genocídio tem nada ver com oque aconteceu e crime cibernético nesse país não tem leis contra isso boa sorte ai, tanta coisa mais importante pra se preocupar vocês agora querem se mobilizar pela porra do jogo que todo mundo vem aqui procurando algum tipo de hack pra burla o sistema de defesa do jogo.

 

Amigo como eu disse em alguns post's anteriores,não gaste seu tempo para reclamar,se voçe é a favor va no site dele e o console,as situaçoes por aqui estão indo bem,quem ta denunciando sou eu,ja entrei em contato com a Ongame e eles estão apoiando minha denuncia,eles tambem estao prestando B.O.

 

Então polpe seus comentarios negativos,pois aqui somente a união é o que vale!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem denunciar a vontade não vai acontecer nada .

Mesmo o cara estando errado em fazer oque ele fez ( se é que fez )

Não quero defender o cara , mas a Ongame são praticou crime muito pior .

 

Não vou consolar ninguém neste caso ... Muita gente mete o pau na Ongame ,

e agora acontece esse feito e agora estão no lado da empresa ?

 

Para mim foi merecido esse ataque , serve para acordar a equipe de lá ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse loko ta em site de hack free e ta com raiva da hack4you que é vip e por isso denuncio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu lol vai da em nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.