Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TITULOS] Você sabe quais quer ? (:

Letoot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Closed por favor !

Oi! Como vão ?

Estava olhando aqui na Web Cheats, alguns tutoriais para ajudar as pessoas iniciantes !

E tive uma ideia de fazer um post para escolher bem seus titulos ! :)

Bem vamos lá :

Você está jogando PointBlank, por diversão , pois ele é seu passa-tempo ? Então é bom ir se garantindo com os titulos de SUB.Agora vem a perguntar ! Por títulos de SUB Letoot?,Por que além de você conseguir a P90 que é otima , ira conseguir a Kriss S.V HEHEHEHE

Você tem dinheiro para comprar cash todo mês ? Se Sim, Pode ir começando pegando os títulos de Rifles, Agora vem a perguntar ! Por que títulos de rifle Letoot ? Por que você vai conseguir pegar a Aug A3 e Ak Sopmod e Depois de pegar estes títulos você pode para de comprar seus Cash HEHEHEHE

Agora você jogava Counter-Strike ? Se Sim, você pode começar a pegar os títulos de Sniper, Por que pelo oque eu acho a melhor arma do Counter-Strike é a AWP, Pois a L11 é muito boa e você vai começar a jogar com ela e não se esqueça das pistolas "Dual Deagle" ^^.

Valeu só não se esqueça de agradecer, pois deu um trabalhão pra fazer este tópico ^-^

Tópico feito por : Letoot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, algum STAFF dá closed neste tópico, pois minha internet é lerda e feiz dois tópicos :/

Peço minhas desculpas, pois não quero estragar a nossa querida Web Cheats, por favor tem como mover para algum lugar este tópico , não quero infraçoes !

Obrigado ![/color][/u][/i][/b]

O topico deve ser movido a area [POINT BLANK LIXÃO]

kek!

Link para o comentário

Você cometeu um equivoco ao edita este tópico

Pois este foi feito primeiro que o outro, ou seja o outro é considerado double post

Já arrumei o conteúdo deste tópico, espero que não ocorra novamente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.