Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Brasil de Verdade que os Brasileiros não Conhece?

lushaozhi
 Compartilhar

Pergunta

Oi! com a ajuda do yahoo venho perguntar para vocês, algumas coisas que eu descobri aqui! mesmo no site vamos-la.

1º- Acre não Existe

g.php

2º- Rio Grande do Sul era pra ser da Argentina

3º- A Bahia iria fazer parte do Sudeste

bem '-' quero tirar minhas dúvidas, vamos começar com a 1º-Acre '-' gostaria de saber se pertence ao brasil e reconhecido como estado brasileiro de verdade ou só como uma região sem dono ;x

A 2º gostaria de saber mais sobre o Rio Grande do Sul é verdade que ia ser da Argentina? se São paulo não chora-se para ser do brasil? ¬¬' e só acrescentando uma coisa '-' Quero que eles se **** " Rio Grande do SUL " estado Anti-Patriota empesteado de Racistas " MERECIAM SER DA ARGENTINA É NÃO DESTE PAIS "

E a Ultima pergunta 3º- BAHIA e verdade que muito tempo atrás teve algo entre Pernambuco e Salvador, que fez o estado da Bahia ser do Nordeste? ou coisa parecida? '-' [AA] eu sei tbm da fama de pernambuco ter raiva de Baiano porque a Bahia não entra na Cultura deles de " Frevo, Lampião e etc..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.