Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamation - Rnata | perseguição


pqp5vs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é a 3ª vez se nao me engano,que venho reclamar dessa menina

 

Eu falo que ela me persegue,que ela me odeia ... etc etc

 

as respostas que obtenho são que

 

Se um adm achar necessario remove-la assim será

Ela nao te odeia,relaxa e ande na linha

Moderadores são muito ocupados para perseguir alguem (rachei)

 

Bom,qualquer peido que eu de,é motivo para advertencia (aos olhos dela)

Quando nao infração ...

 

Eu discuto muito com ela,eu sei que tenho minha parcela de culpa por encher o saco dela ...

Mais vey,como moderadora,ela nao pode abusar desse poder

 

Oq acontece agora,é q por esse tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1667927-reflexao-parodia.html

 

Fui banido por 7D ...

Por um triz nao fui permanentemente

 

No maximo esse tópico me renderia uma advertencia por área errada,pois ele se enquadra melhor na àrea de humor do off-topic

Mas as olhos dela,me custou (60),por tópico flame ...

 

LoL

 

E recentemente também,na minha conta secundaria,SaraaH~,criei um tópico,que logo me arrependi de ter criado,e como muitos membros fazem nesse caso,editam o tópico e o deixam sem conteudo nenhum,pois foi oq fiz

Editei o tópico e deixei la "EDITADO",e ela me baniu por tópico inutil ...

Se fosse recorrente esse caso,eu criar varios tópicos e depois edita-los inutilizando-os porque me arrependi,ai tudo bem uma infração,mas como foi A PRIMEIRA VEZ,o adequado seria uma advertencia,a menos que o moderador ou a moderadora esteja perseguindo o membro.

 

Parei de postar hack's a muito tempo ...

Por palhaçadas como essas,mas,após meu ultimo ban,eu estava melhorando,parando de criar polemicas,discussões ... etc

 

Agora com essazinha no meu pé,me fudndo por qrlq coisa,ai não da né !

 

E EU NAO SOU O UNICO A RECLAMAR DELA

 

Por favor façam alguma coisa

 

Thanks =)

 

 

* Desculpem por nao editar o tópico bonitinho,mas estou com raiva preguiça e sono

 

bjos bjos

 

By: ┼Caffrey┼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1667927-reflexao-parodia.html

 

Me desculpa mas até eu baniria, isso não tem nada de humor é algo de idiota fazer uma "brincadeira" dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakopspkako

Hm,tao ta né

Fazer oq

Entao adicione algo nas regras

"Nao fazer humor machista/idiota"

 

Bjos

 

O bart veiu zoar com a minha cara

 

A Renata nao faz nada da vida,tira o tempo pra te perseguir

 

Talvez nao seja uma perseguição,apenas uma implicação,que consiste em nao ter "dó nem piedade",e dar infração por qrlq coisa : -D

 

Se voces acham certo,ter "isso" para admnistrar o fórum de voces ...

 

Who am i ?

: - D

 

@Maah

 

Voce só falou do tópico que eu citei,sobre minha outra conta "SaraaH~",nem comentou,porq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu só comento as coisas que eu vejo, o seu tópico de uma "piada" sem graça eu vi já o da Sarah eu não vi, portanto não vou me pronunciar de algo que não sei e não olhei, deixo a moderadora explicar.

 

E vocês só fazem aquilo que está nas regras? Se não tiver nas regras é porque podem fazer? Eu acho que não custa vocês terem um pouco de bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não "zoei com sua cara".

O que acontece é que há membros que acham que o moderador vive para perseguí-lo, que o moderador não se cansa enquanto não banir o membro. São privilegiados por ter a atenção dos moderadores. Entretanto ninguém da staff acorda hoje e fala: "Ah, hoje vou dar infração pra fulano porque não gosto dele". Não.

Muitos membros postam na Entretenimento e Diversão e a Renata não tem o interesse de dedicar o tempo dela te perseguindo, como você diz.

 

Sobre o caso da conta Saraah, nessa situação colocada no tópico, eu não puniria.

Muitos membros criam posts e tópicos por engano ou resolvem tirar o conteúdo por algum motivo e eu, quando vejo esses casos, não puno o membro pois ele mesmo já viu que errou e removeu o conteúdo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maah

Aqui está o tópico da SaraaH~

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1661279-gatas-gatos-do-face-versao-fail.html

 

Eu sou "ela" a propósito ...

 

Enfim,maah,agora eu te pergunto

 

UMA PIADA SEM GRAÇA É TÓPICO FLAME ?

 

lolint.pnglolint.pnglolint.png

 

Eu só comento as coisas que eu vejo, o seu tópico de uma "piada" sem graça eu vi já o da Sarah eu não vi, portanto não vou me pronunciar de algo que não sei e não olhei, deixo a moderadora explicar.

 

E vocês só fazem aquilo que está nas regras? Se não tiver nas regras é porque podem fazer? Eu acho que não custa vocês terem um pouco de bom senso.

 

Bom senso é essencial,mas se não conta nas regras,é permitido =)

 

Eu não "zoei com sua cara".

O que acontece é que há membros que acham que o moderador vive para perseguí-lo, que o moderador não se cansa enquanto não banir o membro. São privilegiados por ter a atenção dos moderadores. Entretanto ninguém da staff acorda hoje e fala: "Ah, hoje vou dar infração pra fulano porque não gosto dele". Não.

Muitos membros postam na Entretenimento e Diversão e a Renata não tem o interesse de dedicar o tempo dela te perseguindo, como você diz.

 

Sobre o caso da conta Saraah, nessa situação colocada no tópico, eu não puniria.

Muitos membros criam posts e tópicos por engano ou resolvem tirar o conteúdo por algum motivo e eu, quando vejo esses casos, não puno o membro pois ele mesmo já viu que errou e removeu o conteúdo.

 

Ironia ou é arrogancia ou brincadeira

 

Na verdade ironia é uma brincadeira arrogante

 

Do mesmo modo que "I'm Sexy and i know it"

Voce foi iroinico and we know it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PIADA SEM GRAÇA É TÓPICO FLAME ?

 

Não infracionei pela "piada" ridícula, eu e todos que frequentam a área ja nos acostumados com os seus posts. Já faz tempo que você vem sendo avisado (o que pra você é considerado perseguição), não só por mim, mas outros membros pedem para você maneirar. Adianta?

 

Quanto à infração: Sem problemas você criar um tópico para homenagear outra pessoa, ou para criar um tipo de reflexão sobre um certo assunto, seu tópico não se encaixa em nenhuma destas opções. Me explica, por favor, o motivo do " #chupaprodigio " no tópico? Não vou deixar ninguém criar intriguinhas e brigas na área, isso fica de aviso para você e todos que dela participam.

 

Só para finalizar, não tenho conhecimento das 3 reclamações, apenas de uma que você abandonou. Espero que não faça o mesmo nessa de agora.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus avisos veem com infrações né Rnata ?

e.e

Ok nao posso negar que voce me avisou 2~3 vezes por perfil,me pediu para ser menos "arrogante"

Sou arrogante o quanto quiser,só nao posso desrespeitar ngm

E isso eu faço muito bem

 

Enfim

Eu nunca tive problemas com o Prodigio,tinhamos até uma relação de colegismo ...

Só que ele estava se "pagando" muito de sabichão,com aquelas reflexões de histórinhas de romances adolescente,se voce ler o tópico do mkak,vai entender o porque do #chupaprodigio (E foi só uma brincadeira,que até entao,se ele nao reclamou,voce nao tinha que ter metido a fuça)

 

 

Minhas reclamações podem ter vindo de quaisquers de minhas contas ... nao vou procura-los só pra te provar alguma coisa

 

 

E se voce nao tive-se perguntado sobre o #chupaprodigio,eu te reportaria por flood,porque voce nao falou nada de util/relevante

 

Não infracionei pela "piada" ridícula

 

Infracionou pelo oq entao ?

 

Uma "ofensa" ? hm,ofensas não são tópicos flames,são ofensas ...

 

E se o membro nao reportou a ofensa,porque voce tem que meter a fuça ?

 

E por favor nao ironize dizendo que eu acho que avisos são perseguição,odeio ironias,ja expliquei isso mais cedo para o bart,e nao quero ter que lembrar de tudo o que eu escrevi,para escrever para você,o fato é que dispenso ironias. =)

 

 

@off

 

CTRL + FUÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o membro nao reportou a ofensa,porque voce tem que meter a fuça ?

Independente de ter sido reportada ou não, eu como moderadora da área tenho o dever de mantê-la organizada.

Você quis remoer um assunto passado, colocar lenha em uma "discussãozinha" que os membros tiveram.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico flame não é todo aquele que gera polêmica, intrigas? Se pra você não é então leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1654205-guia-topico-inutil-topico-flame.html

 

Seu tópico pode polemizar e gerar intriga por vários motivos:

-Prodigio se irritar

-Os machistas quererem causar

-Os feministas levarem como ofensa

-Por ser uma "trolagem"

 

Muitos já disseram que foi uma brincadeira sem graça e eu concordo.

Uma trolagem é uma brincadeira que só tem graça pra quem a faz.

Falando por premissas: se a sua brincadeira é sem graça então é uma trolagem.

Trolagem é flame.

Logo, seu tópico é flame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico flame não é todo aquele que gera polêmica, intrigas? Se pra você não é então leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1654205-guia-topico-inutil-topico-flame.html

 

Seu tópico pode polemizar e gerar intriga por vários motivos:

-Prodigio se irritar

-Os machistas quererem causar

-Os feministas levarem como ofensa

-Por ser uma "trolagem"

 

Muitos já disseram que foi uma brincadeira sem graça e eu concordo.

Uma trolagem é uma brincadeira que só tem graça pra quem a faz.

Falando por premissas: se a sua brincadeira é sem graça então é uma trolagem.

Trolagem é flame.

Logo, seu tópico é flame.

 

Hm '-'

 

Nao acho que meu tópico teria gerado polemicas

Mas é verdade,os feministas poderiam se irritar,e o prodigio se ofender ...

E nao anny,trollagem nao é tópico flame (Se for,a área de humor deve ser removida,pois há muitos tópicos trolls)

Minha intenção nao foi tumultuar nada,isso só está acontecendo pelo fechamento (ao meu ver,injusto) do tópico ...

 

Mesmo assim,nao vejo motivos para (60),a menos que haja uma perseguição,lol

E como eu também nao tenho históricos de "tópicos flames" ... vey,namoral

 

Esse tópico me renderia no MÁXIMO < (20),por ofensa.

 

@Rnata

 

Para vey,voce ta errada,eu nao queria colocar "lenha" em nada,e eles nao tiveram uma "discussãozinha"

Quis fazer humor,that's all.

 

E sobre a SaraaH~? Até agora voce nao se justificou '-'

 

Nao importa quem voce é (a menos que seja o HoruS/Maah),se ele nao reportou,e nao havia obscenidades no que eu disse,voce nao tem que meter a fuça

 

 

Por fim(nesse comentario,não vá fechar o tópico hein rs)

Por fim,queria reforçar esta ideia -> Trollagem nao é tópico flame (Se for,a área de humor deve ser removida,pois há muitos tópicos trolls)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Flame

 

Já Tópico Flame, são os tópicos criados afins de causar intrigas, discussões, xingamentos, etc.

Geralmente são aqueles tópicos do tipo "Vão si fud..bando de hack fd..", etc.

Pegadinhas do Mallandro ou "Trollagens" também são consideradas Flame.

 

Enfim, só deixei a minha opinião porque perseguição você parece não saber o que é.

A Rnata tem suas justificativas pra fazer isso, já o moderador umpalumpa que era um ser que me perseguia não tinha justificativa para as infrações que me dava.

Te digo por exp própria de que isso nem chega perto de ser uma perseguição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Enfim, só deixei a minha opinião porque perseguição você parece não saber o que é.

A Rnata tem suas justificativas pra fazer isso, já o moderador umpalumpa que era um ser que me perseguia não tinha justificativa para as infrações que me dava.

Te digo por exp própria de que isso nem chega perto de ser uma perseguição.

 

Bom,perseguição,eu sei o que é,embora eu demonstre as vezes ser infantil chato e burro,tenho alguma escolaridade

 

E de acordo com o supracitado

Talvez nao seja uma perseguição,mas uma implicação,que pode resultar em um ban perm

 

=)

 

Anny,eu sei que voce só deixou sua opinião,todos nesse tópico,só deixaram suas opiniões,com exceção de mim e Rnata,eu deixei minha reclamação,e ela sua justificativa ^. ^

 

 

 

Ainda estou esperando um posicionamento do HoruS se possivel,e a justificativa da Rnata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey, sobre o tópico criado com a outra conta:

Quando criar um tópico sem utilidade alguma ou por engano, peça para eu ou algum superior fechar, do contrário ele será punido por tópico inútil (dependendo do caso). No seu caso eu puni, pois você já sabe como funciona o sistema na WC e como já tem um bom histórico de problemas por aqui, achei que era mais uma brincadeira inútil sua. A conta já se encontra desbanida.

 

Desculpa pela demora em responder.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caffrey, sobre o tópico criado com a outra conta:

Quando criar um tópico sem utilidade alguma ou por engano, peça para eu ou algum superior fechar, do contrário ele será punido por tópico inútil (dependendo do caso). No seu caso eu puni, pois você já sabe como funciona o sistema na WC e como já tem um bom histórico de problemas por aqui, achei que era mais uma brincadeira inútil sua. A conta já se encontra desbanida.

 

Desculpa pela demora em responder.[/color]

 

 

Eu sei que a conta encontra-se desbanida,pois o 7 dias ja passaram,e não pela competencia de algum moderador te-la desbanido...

 

No meu caso,voce infracionou porque não vai com a minha cara,e fica de implicancia comigo

 

 

E eu não tenho antecedentes de tópicos assim ... foi a 1ª vez (no maximo a 2ª,embora não me recorde de outra vez que possa ter acontecido)

Uma vez,fui advertido para não reportar coisas antigas ... por exemplo,um flood antigo ou qrlq outra coisa do genero...

Agora voce vai pesar meus erros anteriores(que não tem nada haver,NO CASO,com o erro atual) para me infracionar ?

 

R: Não

 

A menos que voce tenha algo contra mim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha mesmo que tenho tempo para ficar "perseguindo" você? Você se acha muito importante né? Me poupe.

Andei vendo uns tópicos de reclamações antigos da área, e para a minha surpresa (ou não) você também considerava o NaSyx um "perseguidor": Perseguição? - NaSyx.

Não somos perseguidores, é você que não consegue respeitar simples regras criadas para um melhor convívio dos membros.

 

Eu estou me considerando calma e muito paciente te dando diversos avisos, coisa que eu nem deveria já que você é teimoso.

 

Só sou assim para testar a paciencia de voces,e ver como lhe dão com membros escrotos,saidaidiasiada,talvez antes de levar ban,eu pare x)

 

Hoje estava lendo uns tutoriais de moderação e achei um tópico do Boomer aonde diz o seguinte:

 

Caso um membro entre apenas para gerar perturbações, bana!

-- Membro que mesmo após ensinar e ter paciência continua a enxer o saco, bana.

-- Membro que quer propositalmente prejudicar o fórum ou gerar conflitos/confusões, bana.

 

Pois bem, estou dando aqui a minha resposta final ao tópico e meu ultimo aviso a você. Eu não vou ficar te orientando, faça o que quiser, fale o que quiser, dê um passo em falso na E&D e eu te bano. Att.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.