Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oque você acha do AP?


'Marshall-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sei que é chato ficar trazendo esse tipo de assunto a area mais eu realmente quero saber a opinião de vocês =)

 

Primeiro irei dizer a minha opinião sobre AP--- quer concordar, eu agradeço, quem não bom, pelo menos agradecerei por comentar

 

Começando, o AP foi inicialmente feito para evoluir o sistema de combos e abrir um novo modo de jogo, assim dizendo

com o sistema de AP, o jogo estava evoluindo muito bem, parecia que o jogo iria experimentar algo ousado

mais ai chega o problema : Pseudos abusando de algo que deveria ser divertido e diferenciado, e isso tornou o AP meio excluido por pessoas que jogam de MP

 

Na minha Opinião, quando você fala algo sobre AP você fala de TODOS de Dio-Zero-Rey e Lupus, ou seja, se for reclamar do lupus por exemplo, fale do lupus, não fale do AP.

 

pra mim o AP é algo legal de se usar, do modo certo, do modo divertido, não do modo OP, eu admito que o Lupus é meio complicado de não jogar de um jeito OP, mais não é impossivel

 

outra é que o personagem com quem a pessoa joga não tem nada a ver com você, então não reclame de tal char que o cara use, foi ele que escolher, e assim permanece, se não gosta do tal char, não jogue contra, é simples.

 

ah sim e claro, eu sou Dio user então vou falar um pouco dele =P

 

o dio tem meio que... 2 lados de jogabilidade, o commander e o Creeper, digamos que tal cara use o empalar do Commander... isso não quer dizer que o Dio em si é noob, ou quando um lupus usa um uivante o char em si é noob, quem seria o tal "noob" seria o player que esta abusando da tal coisa

 

Bom, só isso que eu queria dizer, acho que ficou meio grande, leia se tem paciencia, ou mesmo se tiver interesse no conteudo

 

e como disse no começo do topico (e no titulo) oq você acha do AP? sua opinião sincera, e por favor, sem flamme, chingamentos, e etc no topico e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara Gostei do teu Topico Mesmo eu Não Jogando Com Ap Sempre vou Achar uma Injustiça Poderem usar mais Skills's que o MP .

Na minha Opinião os Aps Deverião Usar só 3 Skills Igual MP , Por Exemplo Equipada 5 Skills Usou 3 Cabou o Ap vai ter que esperar carregar .

Pra mim deveria ser Assim

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com oq vc Falou... Como MP tbm tem players que fazer mal uso. Gladiador 1 exemplo A Maioria grande reclamação que Os GLadiadores são Cima z user Corre Skill. Como Os AP's tbm grande maioria é Corre Corre skill Cima z skill . ou ZZZZZZZ SKIL ZZZZZ SKIL + como dito ai no tpc. formar erradas. mais cada um joga da maneira que sabe né^^ (forma errada n existe como n existe forma certa, existe forma habilidosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo cara varia da pessoa e quem fala mal de ap por mimimi de ser apelao só o lupus é . depois do balanceamento nao sei do que reclamam... me lembro que antes sim chovia skill . agora pior quem perde pra um zero de arme como aconteceu ontem comigo e fala '' a seu noob ganho pq é ap''. cara reclama de quem bota as skill ''padrao'' do lupus e sai q nem loko mandando tempestade da pra entende, mais reclama de zero e dio é choro de derrotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos já disseram, torno a repetir: Os personagens de AP, vieram trazendo uma inovação ao sistema de combate do Grand Chase, mesclando com maior fluência o combo+skill, podendo, nas mãos hábeis, tornar o personagem extremamente versátil e divertido. O que acontece em PvP, é a mesma coisa que acontece com qualquer outro personagem, até mesmo os de MP tem quem abuse de determinada skill/combo/golpe/etc. Como disseram também, tudo depende de quem utiliza o personagem e como utiliza, o problema dos AP (ou o que as pessoas julgam problema) é que dão margem para o uso das mesmas skills sempre, e como o AP carrega de maneira mais rápida que o MP, possibilita ao personagem correr um pouquinho e usar a skill. Vi o lançamento de personagens diferentes, versáteis, desde a Season 1. Vi também os mesmos personagens sendo discriminados logo a seguir, por que os jogadores simplesmente ficam usando as mesmas coisas sempre, como aquele primo chato que vai na tua casa e fica só no canto dando soco ou mandando Hadouken sem parar.

Repito: Todo o personagem pode ser apelão/chato/speller, nas mãos de jogadores que queiram fazer isso.

 

Agora, minha opinião quanto aos AP: Joguei com todos os AP, gosto particularmente do Lupus por suas skills serem fortes e possibilitarem formar combos interessantes. Gosto do Dio por seus combos e por skills como Esfera das Trevas, por exemplo. Gosto da Rey por causa do Campo Gravitacional, acho louco, e pela invocação da Gárgula, já a Rey é SpellCaster, ela não tem combo, é baseada em skill, logo, ninguém tem que ficar reclamando que ela só usa skill ever. O Zero tem poucas skills que me atraem, mas ainda assim é um personagem legal (embora seja o AP que menos tenha me chamado a atenção), já o Azin (o AP de barrinha azul) se suas skills não fossem mais fracas que os combos, seria um personagem muito OP, dá pra fazer cada milagre com o combo dele + ASDF + Z barrinha, que não sei como não tem gente chorando ainda.

 

Como o amigo disse, quem não gosta, não joga contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu Acho Que AP São Muito Spellers Mais São

Muito Bons Eu Não Sou AP User Vou Ser Lupus User

o Mal é Que é Muito PvP Que Tem " No AP" Isso

Enche o Saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que só porque jogo de AP eu vou ficar só na Skill...

Eu jogo de acordo com o oponente...

 

Se ele ficar correndo da luta, eu vou apelar...

Se ele ficar querendo derrubar no Juramento, eu vou apelar...

Se ele ficar só na Skill, eu vou apelar...

Se ele ficar chorando demais, eu vou ligar uma Skill da outra pra matar ele só na Skill...

 

Mas se o cara for bom, não correr, não apelar...

Eu jogo muito de boa, é até mais legal jogar sem ficar soltando Skill direto...

Só no agarrão aéreo... u.u

 

Mas se a pessoa vai começar a chorar contra AP, é melhor nem tentar jogar contra...

Se ficar reclamando é até pior...

Alem de achar o cara noob eu vou apelar... e.e'

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho AP muito bom, gosto deles, meu personagens de AP estão 70 pra cima(exceto a Rey), acho que choram muito, acham que só pq é char de AP só vai ficar no skill, bastante gente é assim, mais existem tbm os que sabem jogar rs, resumindo, adoro AP.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara Gostei do teu Topico Mesmo eu Não Jogando Com Ap Sempre vou Achar uma Injustiça Poderem usar mais Skills's que o MP .

Na minha Opinião os Aps Deverião Usar só 3 Skills Igual MP , Por Exemplo Equipada 5 Skills Usou 3 Cabou o Ap vai ter que esperar carregar .

Pra mim deveria ser Assim

 

Minha sugestão de equilíbrio é praticamente essa.

Lembra como era antes do balanceamento?poderia ter aquele consumo de AP antigo no modo MISSÃO e quando você for no modo PVP, o consumo de AP dobra alem de um leve aumento de colldown, alem do nerf dos aps,.Assim ficaria balanceado nos 2 modos do jogo

Um exemplo simples com a minha user:[.

 

(invocadora- lado summon-)

lição de etiqueta MISSÃO= (consumo de ap=17,cooldown=10s) PVP=(consumo de ap=33,cooldown=15s)

gárgula MISSÃO= (consumo de ap=33,cooldown=15s) PVP=(consumo de ap=66,cooldown=25s)

poder do mordomo MISSÃO= (consumo de ap=53,cooldown=20s) PVP=(consumo de ap=99,cooldown=35s)

 

Então gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu não tenho preconceito nenhum .

 

# O Ruim é que uns '' noobs '' que jogam de AP e ficam só correndo e soltando Skill OP .

 

# Por causa desses '' elementos '' é que ninguém gosta de AP , assim afetando os Users de AP que sabem jogar de verdade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.