Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha o que reparei:

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sei lá se foi após minha reclamação, mas agora (não sei se antes já era assim, mas só percebi agora) os moderadores da Game Zone estão "separados" por suas respectivas áreas.

agill e BFoox estão na Browser. E respectivamente: Caio, 'Rapper, Guiix, Saint' e o Death estão na RPG Zone e FPS...

E ai o que acharam ? Eu achei ótimo. Tipo cada um na sua respectiva área, o que torna o trabalho dos mesmos mais eficiente não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o cargo iria ser criado antes mesmo de nós darmos a sugestão. Logo quando as respectivas novas áreas do fórum foram criadas, os superiores já tinham deixado bem claro a criação. Visite o tópico abaixo e se informe mais sobre o que foi dito por mim: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1513544-projeto-games-zone-2012-a.html

Além disso, criamos fóruns e sub fóruns na tão querida Browser Games Zone, a antiga Flash zone. Estamos trabalhando em um cargo para a área, é a chance de vocês ajudarem e se destacar na área, para quem sabe ser de nossa equipe!

Esta foi a mensagem deixada pelo Haseo para nós. De qualquer modo, foi um grande avanço!

Link para o comentário

Na verdade, o cargo iria ser criado antes mesmo de nós darmos a sugestão. Logo quando as respectivas novas áreas do fórum foram criadas, os superiores já tinham deixado bem claro a criação. Visite o tópico abaixo e se informe mais sobre o que foi dito por mim: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1513544-projeto-games-zone-2012-a.html

Esta foi a mensagem deixada pelo Haseo para nós. De qualquer modo, foi um grande avanço!

Na verdade nós demos essa sugestão bem antes de esse projeto da Games Zone 2012 entrar em vigor.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.