Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns Moderadores acham que a vida está ganha.

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caro moderadores, não são todos moderadores antes de vim com os velhos argumentos leia atentamente este tópico, bom eu acho que os moderadores, deveriam ajuda também não apenas os membros acho que muitos acham que estão com a vida ganha porque já conseguiram ambas metas no, no entanto esquece que os membros necessitam de ajuda também, deveriam fazer que nem os membros que se esforçam ajudando olha eu tiro chapéu a esses moderadores não vou citar nome de todos por que não conheço tanto o trabalho:

Small Guiix

Rapper

Biafoox

Eles vão e procuram tópicos para que ambos sejam reportado não ficam esperando apenas pelos membros, espero que não leve meu tópico como flame apenas como um conselho de amigo.

Então todos juntos somos mas forte

Algum moderador online? veja este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1667675-novamente-espero-que-tenha-justica-desta-vez.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não entendi o porquê deste tópico. Você veio apenas parabenizar os três moderadores citados? Se sim, esta não é a área correta. Se for pra falar que tem moderador que acha que tem a vida ganha, por favor, cite os nomes e aponte os erros para que julguemos e terminamos com o que você queira.

E aobre o outro tópico, o mesmo já foi fechado e não vão voltar atrás, infelizmente. Você errou e devia enxergar isso, mas não quer enxergar, fica difícil amigo...

Abraços.

Link para o comentário

Claramente percebemos que seu tópico é sem nexo.

Não deixa claro o que veio reclamar/sugerir.

Se for pra reclamar de algo aponte quem você acha que está com a vida ganha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.