Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) aimbot vip dxt

marlonRG
 Compartilhar

Pergunta

ola, tenhu aki o arquivo q eu utilizava qndo era vip da dxt, como tds sabem eles pararam de vender o vip pb-br, porem me surgiu uma duvida, é possivel utilizar este arquivo e sua dll q é ate entao indetectavel? é possivel reedita-la? ja q o prazo de utilizaçao expirou, porem a dll é a mesma e seu conteudo tbm, o q n possuo é a permissao de uso do dxt, tem como burlar isso? existe um meio de continuar utilizando este hack, sem precisar compra a licença, mesmo pq ela n esta mais a venda? desde ja muito obrigado. qlquer coisa eu posto o arquivo pb-br. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio q não seja possível burlar a segurança da dll mas,

quem sabe né se um dos nossos "Super Hérois" nun consegue, rsrsrs

Quanto a vc Postar a dll do PB-BR,

Amigo vc está ciente q seria uma enorme confusão no PB?

Todos de AIMBOT ? Qual a Graça Disso ?

Caso Consiga, Fique só Para Vc.

Link para o comentário

• 0
Este lugar é especificado somente para dúvidas! Se quiser postar Cheats vá na area: Point Blank - Point Blank - Cheats![/size][/font]

em 1º lugar, ESTOU NA AREA CORRETA DE POSTAGEM, 2º lugar, se eu fosse postar seria p alguem q entende, edita, modifica, e sabe o q faz com uma DLL, 3º lugar, antes de postar algo erroneo, leia atentamente o assunto em questao, 4º nem sei pq postei isso á um nub, mas fik a dik.

ams ja tem muita gente de aim no pb. queria apenas ser mais um a bater mais e apanhar menos =)

Link para o comentário

• 0

Creio q não seja possível burlar a segurança da dll mas,

quem sabe né se um dos nossos "Super Hérois" nun consegue, rsrsrs

Quanto a vc Postar a dll do PB-BR,

Amigo vc está ciente q seria uma enorme confusão no PB?

Todos de AIMBOT ? Qual a Graça Disso ?

Caso Consiga, Fique só Para Vc.

só p constar, aimbot vip a venda na dxt gaming, o valor subiu de 10 dolares p 18 dolares, por tempo limitado, o phoda é q meu cartao ta com limite estourado =( mas o aim no pb volto com força.

Link para o comentário

• 0

Possivel é sim Editar ,

O Dificil é alguém fazer isso .

só p constar, aimbot vip a venda na dxt gaming, o valor subiu de 10 dolares p 18 dolares, por tempo limitado, o phoda é q meu cartao ta com limite estourado =( mas o aim no pb volto com força.

PBBR volto a vender ? Tomare que não , ta tão legal sem aimbot .

Link para o comentário

• 0

Isso é possivel e creio eu que não seja a DLL que tenha que ser editada

e sim o injetor VIP e arrumar um jeito de burlar o sistema de GUID - Missão Impossivel

eu acabei de ir no forum de DxT , vão retornar as vendas (vou gastar dinheiro com jogo pela primera vez na vida)

jogar CF no PB vai ser F#DA , flw ...

Link para o comentário

• 0

1-A DxTgaming ainda vende hacks para o Point Blank Brasileiro .

2-Os hacks da DxTgaming são protegidos por um sistema de Guid , ou seja , você poderá usar o hack até o tempo que o dono dele querer e em 1 só computador .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.