Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Li]-[E]TerNo! Voando de Avatar.

lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal cara.

Pra mim isso e quase impossivel de si fazer.

Ja tentei e não consigo, me atrapalho todo com a ordem das setas.

Parabens.

@felipelima015

Acho q o IP não foi o inventor dessa tecnica.

Si não me engano foi o um cara chamado pokedox, o IP apenas ajudou a desenvolver e fez o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poxa...realmente bem legal o vídeo com essa música ^^

Eu pessoalmente nunca tentei treinar tanto essa técnica de avatar,e nem me importo com quem criou primeiro ou quem começou a fazer essa técnica por segundo ou terceiro..já é bem legal de ver gente que consegue fazer isso muito bem =)

Link para o comentário

ptmxd

Poxa...realmente bem legal o vídeo com essa música ^^

Eu pessoalmente nunca tentei treinar tanto essa técnica de avatar,e nem me importo com quem criou primeiro ou quem começou a fazer essa técnica por segundo ou terceiro..já é bem legal de ver gente que consegue fazer isso muito bem =)

Meus Olhos Brilharam ao Ler isso *------------* ; kkkkk .Vlw man . Tipo..realmente quem Crio a tecnica é quem merece a maioria dos Creditos.mas quem a desenvolveu tmb merece um pouco.e quem criou foi o [WS]Ownoush. . um negocio assim x.x . ai o Primeiro video aprimorando foi o Pokedox. e o 2° e 3° foi o meu e o do I.P . so que o Igor como JF Master que ele ja tinha ensinado mts tutoriais de PK e talz..o Canal dele e bem mais conhecido.entao o Video dele de Tutorial .etc. que fico conhecido . o Meu Apenas alguns viram.pois estou trazendo meus videos para o Forum Web Cheats a umas 2 semanas + ou - . sou novo aqui ç.ç rs . Mas pelo jeito que a Galera trata aqui as pessoas..Bem..com elogios e criticas construtivas.. sempre continuarei a trazer meus Videos para vcs olharem.Espero que Gostem :D

Se possivel se inscrevam no Canal e Ajudem a Divulgar meus videos *-* .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços Galera

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

nao adianta quantos videos eu vejo eu nao consigo aprender essa poha de voar kkk

Putz eterno q coincidência encontrar vc aki nesse forum

sou eu palhacooo (lembra de mim né?nick estranho assim é facil de lembrar)

Link para o comentário

lokao. ae cara queria sabe se vc demoro pra aprende voa assim, eu treino a 3 meses isso e só consigo no max entre 4 e 8 passo

Man.isso e questao de Ritmo.se vc souber e pegar as manhas..cabo.. vc faz toda hora.. Eu aprendi praticamente assim q lanço..so q demorei a fazer um video..pq antes eu n gostava de fazer.um amigo que insistiu.achou que ficaria legal.entao acabei postando . Mas que bom que gostaram.. acho que eu fui um dos primeiros a aprender.. foi o [WS]Owrush sei la ç.ç q descobriu . o Pokedox foi o primeiro a aprender (+ ou - ) . o I.P aprendeu e fez tutorial.junto comigo.. ambos fizemos ..e depois o restante do GC. rs. e questao de ritmo..n tem segredo..se vcs pega a manha . vao saber fazer facil =D

Abraços

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.